Autora onDois dias. Haviam se passado dois dias desde que Anelise havia desaparecido. Hoje o dia estava frio e cinza, um ótimo cenário para um filme de terror, talvez por coincidência ou destino, era um dia perfeito para o Halloween.
Viktor estava tão irritado que ninguém aguentava ficar muito tempo por perto.
- Entenderam?- Ele perguntou para seus aliados, que de pronto concordaram.
Todos deixaram a sala de sua casa, ninguém o culpava por seu mal humor.
- Não tem que descontar sua raiva em nossos aliados.- Caspian diz.- Guarde isso para hoje a noite quando atacarem.
Viktor apenas olhava para a janela. Seus olhos mantinham o tom vermelho escarlate desde quando perceberam o sumiço de Anelise.
- Eu deveria ter ficado com ela.- Viktor diz com um suspiro.
- A culpa não é sua...
- Sim ela é. Sempre foi.- Ele afirma amargurado.- Você sabe disso perfeitamente.
Caspian suspira olhando para o nada.
- Ela ainda está bem, eles não podem ferí-la, não ainda.- Caspian diz.- Eles provavelmente querem ter controle sobre ela até a Lua de sangue.
Viktor se vira para olhá-lo.
- Isso é certo. O nosso plano de passar informações falsas funcionou e temos isso à nosso favor. Eles pensam que não temos homens suficientes para um ataque.- Viktor diz sério.- E pensam também que não fazemos ideia de onde estão escondidos embora você tenha os localizado e colocado homens para vigiar.
- Eles sabem que damos atacar, mas não sabem o que temos.- Caspian concorda.- E sabemos também onde eles estarão hoje a noite. Vamos trazer Viktoria pra casa, de uma vez por todas.
Viktor concorda.
- Eu não vou perdê-la novamente. E eles pagarão caro.
Caspian segurou seu anel ainda em seu dedo, e olhou para Viktor.
- O que você sentiu?- Viktor pergunta.
Caspian ficou em silêncio. E Viktor cerrou os punhos.
- Quando eu colocar as mãos naqueles vermes, vou fazê-los implorar pela vida.- Sua voz soa ameaçadora.
Viktor então sai da sala, ainda tinha muito o que fazer antes da noite de hoje, que para felicidade dos lobos, seria Lua cheia. Mas não importava, o clã Bartholy estava preparado, estavam tendo apoio dos outros clãs de vampiros que já haviam chegado a cidade.
..................
Viktor caminhava pela propriedade, havia terminado de definir os últimos detalhes com os demais líderes que participariam do ataque. Aquela guerra ia muito mais além do que apenas os lobos e o clã Bartholy, se os lobos conseguissem completar aquele ritual, ficariam invencíveis, e nada nem ninguém podia vencê-los.
Viktor parou de andar quando avistou Nicolae e Peter parados entre as árvores.
- Você não imaginou que isso fosse acontecer...- Nicolae dizia.
- Ela me pediu ajuda mas eu... Eu estava tão nervoso que a pedi que me deixasse em paz.- Peter dizia com amargura.- Eu a mandei ficar longe de mim...
- Você não imaginou que isso fosse acontecer Peter... Mesmo que você soubesse eles teriam a levado. Sequestrar aquele amigo dela foi apenas um pretexto para atraí-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Bartholy?
FanfictionDesde que nasceu, Anelise nunca foi uma garota normal, via e ouvia o que ninguém mais podia. Quando seus pais morreram anos atrás, foi transformada em vampira junto com seus irmãos, mas por obra do destino se viu sozinha por causa de desentendimento...