Capítulo 127

70 11 3
                                    

Me desculpem a demora, tive um problema com minha conta do Wattpad. Mas bom, contando de hj até domingo, vou postar um capítulo todo dia essa semana para compensar a demora. 

Boa leitura!

Viktoria on

Todos pareciam estar atrás de mim. Tudo bem Tory?... Como você está?... Trouxe algo pra você.... Quer companhia?... Todos pareciam tentar amenizar a situação. E seus olhares de pena me fazia querer estrangulá-los. 

Por isso estava lhes evitando. Fazia dois dias e eu só saí do quarto para ir a universidade. Precisava me distrair, não pensar em Peter, ainda que parecesse impossível. Eu não havia falado mais com ele, com exceção de quando trombei com ele no corredor, nenhum de nós dois sabia o que dizer, ele não é muito falante, ao menos não era quando o conheci. 

Queria apenas um tempo a sós para pensar em tudo. Eu precisava fazê-lo se lembrar, mas não sabia como. 

Voltar para a universidade era como voltar para a rotina, Brenda e Lian conversavam animadamente atrás de mim, estavam muito mas próximos um do outro. Me separei deles apenas para ir até a sala de música, faltavam pelo menos meia hora para o início da aula e a sala ainda se encontrava vazia.

Me sentei em uma carteira no meio da sala próxima a janela, peguei meu bloco de notas e tentei me distrair. Não conseguia escrever nada. Como se houvesse um bloqueio. Então apenas desenhei o que me vinha a mente. Foi quando senti alguém me observar.

- Posso me sentar com você?

Olhei para o lado me surpreendendo com Peter parado próximo a mim. Apenas concordo com um aceno, e Peter se senta ao meu lado.

- Drogo havia me dito que você também faz parte da minha classe, pensei que... Talvez fosse bom ter alguém conhecido considerando que todo o ano letivo agora parece um borrão em minha mente...- Peter diz parecendo envergonhado.

VÊ-lo agir como quando o conheci me trazia boas lembranças embora essa situação não me agrade. Mas ele disse alguém conhecido.

- Mas você não se lembra de mim, o que me torna uma desconhecida. Apenas uma lembrança esquecida como o resto do ano...- Digo voltando a atenção para meu bloco de notas.- Mas não se preocupe, vou ajudar você a se lembrar.

Lhe dirigi um sorriso contido, e quando ele sorriu gentilmente, pude vislumbrar seu sorriso gentil, seu olhar terno. Ainda havia chance, eu não deveria desistir. 

- Ainda assim, sinto que posso confiar em você.- Disse ele.

Meu coração se aqueceu com sua declaração.

......................

Durante o almoço Drogo havia me arrastado para o gramado, onde Lian, Brenda, Kate e Oliver se encontravam. Me sentei ao lado de Oliver que brincava com as cordas de seu violão. Minutos depois Sofia apareceu com Peter ao seu lado, lhe fazendo se sentar de frente para mim. Ela me lançou um olhar sugestivo. Estavam tramando algo. 

- Te dedico a ti, señorita.- Oliver perguntou com seu sorriso sedutor.- Una canción de país...

Sorri incrédula entendendo onde eles queriam chegar. Esse era o plano deles, fazer ciúmes em Peter. 

Oliver começou a tocar seu violão, uma melodia simples e familiar. E então começou a cantar o refrão.

Yo te conocí en primavera
Me miraste tú de primera
De un verano eterno me enamoré

Y esa despedida en septiembre
En octubre sí que se siente
Noviembre sin ti me dolió también

Llegará diciembre, sigues en mi mente
Fueron seis meses y por fin volveré a verte
Llegará febrero, yo seré el primero
En darte flores y decirte que te quiero

Puede que pase un año más de una vez
Sin que te pueda ver
Pero el amor es más fuerte

Puede que el tiempo nos aleje otra vez
Sin saber dónde estés
Pero el amor es más fuerte

Oooh, ooh, ooh
Te esperaré porque el amor es más fuerte

Sorri fechando os olhos enquanto ouvia a música e sentia o calor do Sol em meu rosto. Apesar de tudo, eu não estava sozinha, tinha família e amigos, deveria mantê-los próximo a mim ao envés de afastá-los. Podia ouvir eles cochichando e rindo entre si. Quando abri os olhos novamente, apenas Peter parecia desconfortável. 

Nossos olhares se cruzaram, e se atraíram como imãs, impossível de desviar o olhar. E durante aqueles minutos, algo dentro de mim, algo na forma em que Peter me encarava, me dizia que era o meu Peter me encarando, não o Peter que me esqueceu, mas o Peter que me ama acima de qualquer coisa. 

Essa dúvida me fez desviar o olhar. Ele perdeu a memória, eu não deveria nem cogitar a ideia de que ele possa estar fingindo. O que ele ganharia mentindo para mim? Para todos? Deve ser apenas invenções da minha cabeça. Afastei o pensamento quando Oliver sorriu para mim aaós parar de tocar. Eu sorri, tentando não parecer preocupada quando ele me passou um hambúrguer embrulhado.

- Seu favorito.- Ele disse com uma piscadela.

- Muito obrigada señor Oliver....

Ele sorriu divertido. Ele sempre seria um amigo querido. 

....................

Drogo e Peter caminhavam ao meu lado enquanto íamos até o estacionamento. Já havia chegado a hora de ir para casa, e apesar do dia ter sido muito bom, estava louca por um banho e um cochilo.

Mas todo o bom humor de repente se transformou em raiva e ódio frio quando Lizabeth surgiu próxima ao carro de Drogo. 

- Olá Bartholys...- Ela sorriu.

Diferente da ultima vez que nos vimos, ela está arrumada e vestida com o uniforme da universidade. Drogo segura meu braço quando percebe que eu estava prestes a atacá-la na frente da multidão de alunos ao redor.

- Aqui não...- Drogo sussurrou.

- Li-Lizabeth?- Peter perguntou surpreso.

Peter parou de andar, ele lhe olhava completamente confuso, perdido. Então eu me lembrei, ele não sabe todo o mal que ela causou. 

- Como...

- Ah Peter...- Ela interrompeu.

Foi quando Lizabeth correu e se jogou em seus braços. E ele não a afastou. Naquele momento algo dentro de mim havia se enfurecido. E se não fossem as pessoas ao redor, ela não estaria mais viva. 

Uhnnnn o que será que vai acontecer agora? 

Espero que tenham gostado, até amanhã!



  Uma Bartholy?Onde histórias criam vida. Descubra agora