Cap 41 - Pesadelo

289 48 12
                                    

   Me apoio no parapeito da janela enquanto observo o céu cheio de estrelas, a lua minguante brilha no centro, Mistery Spell é realmente bonita durante a noite. Isso me lembra uma das vezes em que viajei para cá, foi só uma vez na verdade, mas faz muito tempo. Matteo havia me trazido para uma de suas casas, foi logo depois que nos casamos. É uma linda propriedade quase saindo da cidade, hoje ela é minha mas nunca mais fui lá, apenas a mantenho em bom estado, igual a todas as propriedades que ele me deixou.

   Olho para trás já dando de cara com Alaric esparramado em cima da minha cama, ele olha para o teto pensativo, está assim desde que usei minhas habilidades para trazê-lo até aqui, eu estou ficando boa nisso, estive praticando nos momentos livres, me concentro no que quero e naquelas palavras. Respirar, focar e liberar. E então acontece, simples assim.

   Me afasto da janela e caminho até ele, quando estou ao lado da cama me jogo nela caindo ao seu lado. Alaric me olha e eu sorrio.

- Por que está tão pensativo?- Pergunto a ele.

- Nada com que você precise se preocupar.- Ele responde.

- É algo sério? Você parece preocupado... Está tudo bem?

- Não se preocupe, está tudo bem.- Ele diz me dando um sorriso forçado.

- Saiba que pode falar comigo sobre qualquer coisa, eu vou estar aqui para te ouvir. A qualquer momento.- Digo.

- Obrigado Anelise.- Ele diz e vejo um pequeno sorriso em seus lábios.

   Eu apenas sorrio e me viro ficando com as costas no colchão, olho para o teto encarando o mesmo ponto que ele estava olhando, mas não há nada além da cortina que cai como um véu sobre a cama.

- Daqui dois meses será lua cheia.- Alaric diz.

- Tem razão...- Concordo.-Mas durante esse tempo terá três luas cheias, o que te incomoda? A lua cheia?

- Em parte.

- O que quer dizer?- Pergunto.

- Não será uma lua cheia normal, será uma super lua.- Ele reponde.- Coisas ruins sempre acontecem durante esse fenômeno. 

- Como o que?

   Seus olhos encontram os meus e ele me encara, vejo algo como preocupação em seu olhar, algo como medo...

- Muitas coisas, a ultima vez que presenciei uma super lua coisas ruins aconteceram, uma delas é o meu presente estado.- Ele murmura sério.- E isso nem foi a pior coisa que aconteceu... 

- Ric...

- Foi uma noite sangrenta, houve uma batalha entre espécies, lobos mais fortes... E aquele ritual que a levou embora...- Alaric diz me encarando profundamente. 

   A palavra ritual me faz estremecer, um arrepio atravessa minha espinha, isso me deixa assustada. É muita loucura eu ter a impressão de que ele estava falando de mim na sua última frase?  

- Me perdoe por assustá-la, não foi minha intenção.- Ele diz, provavelmente deve ter notado meu desconforto.- Apenas fique em segurança durante essa noite, é para o seu bem.

 ..................

   Olho ao redor tentando inutilmente descobrir onde estou e ouço se aproximar atrás de mim, tudo que posso fazer é voltar a correr, corro o mais rápido que posso, desvio das árvores e plantas tentando não cair, ele continua atrás de mim. Tudo o que eu queria agora era encontrar meu pai ou Oliver, o medo me consome conforme e a sensação de que nunca mais vou vê-los só aumenta. 

   Corro sem saber onde estou, não consigo enxergar quase nada, mesmo com minha visão noturna a floresta ainda é muito escura, e eu estou exausta, não consigo usar nenhuma de minhas habilidades.

- Corra o quanto quiser, não vai conseguir fugir de mim.- Sua voz me faz estremecer. 

   Alguns minutos se passam e sinto que estou apenas me perdendo, meus sentidos começam a sumir, a exaustão toma conta de mim, tento com todas as minhas forças lutar contra o cansaço mas não consigo, quando percebo estou tentando me manter em pé me segurando no tronco de uma árvore, é quando ouço sua risada maldosa próximo a mim.

- Eu disse, você está fraca demais para conseguir fugir, não aguenta nem correr. E além disso nem sabe para onde está indo.

   Quando ele para em minha frente as lágrimas já estão caindo de meus olhos, minhas pernas tremem pelo medo que estou sentindo.

- Não precisa chorar minha querida...- Ele diz passando a mão pelo meu rosto enquanto seca minhas lágrimas.- Se você se comportar eu prometo que será rápido.

- Por favor... Me deixe ir pra casa...- Imploro em meio aos soluços.

- Eu realmente gostaria de te deixar ir, mas meu pai me mataria... É uma pena desperdiçar uma fêmea tão linda como você nesse feitiço idiota, ainda mais sendo a fêmea do meu irmão. Mas é para o bem da alcatéia.

   Tento me desvencilhar de seu aperto mas ele é muito mais forte.

- Fique quietinha...- Ele ordena.

   Ele leva uma de suas mãos até o bolso do casaco e o vejo segurar uma espécie de adaga, então ele a trás para perto de mim.

- Isso irá lhe manter inconsciente até amanhã na hora do ritual, quando a super lua estiver em seu auge.

- Não!!!- Entro em desespero tentando me soltar.- Me solte!!!

   É quando sinto algo perfurar meu peito, uma dor avassaladora me invade, não consigo mais me mexer, sinto ele me segurar antes que eu caia e tudo fica escuro. 

- Anne...! Anelise!

   Eu grito quando sinto braços me segurando, grito por socorro, peço que me solte e tento afastar de quem quer que seja.

- Anne sou eu! Acorde!- Ouço uma voz familiar me chamando.

   Abro os olhos assustada, a primeira coisa que vejo é o olhar de preocupação de Lian, olho ao redor e vejo que ainda estou em meu quarto, em minha cama.

- Calma, foi um pesadelo.- Lian fala me puxando para seus braços.- Está tudo bem, eu estou aqui...

- Lian... Eu estou com medo.- Digo.

   Deixo ele me abraçar enquanto escondo meu rosto em seu peito, ele me aperta mais contra si, eu apenas desabo em choro.

- Não precisa ter medo, eu não vou deixar nada de ruim acontecer com você.- Ele me garante.

- Foi tão real... Eu estava sozinha e... ele estava atrás de mim...

- Já passou, foi apenas um sonho...- Ele diz.

- Mas foi tão real...

- Está tudo bem... Só um pesadelo viu? Eu estou aqui te protegendo, como prometi a Matteo. 

   Então por que eu sinto que isso é mais que um pesadelo? 

  Uma Bartholy?Onde histórias criam vida. Descubra agora