Cap 19 - E agora?

547 61 10
                                    

Boa leitura!😘

Peter on
   Me apaixonar.... Não faço a menos ideia de como isso aconteceu, mas afinal, quem nunca se encantou pelo seu sorriso? Difícil não se apaixonar por isso ou por todos os seus delicados traços de boneca, ou sua forma gentil e adorável de ser ao mesmo tempo que é teimosa e mandona.
   Enquanto coloco meus tênis, as lembranças do que houve agora a pouco passam como um filme na minha cabeça, não sei da onde tirei coragem para beija-la, tenho tentado suprimir meus sentimentos que sinto por ela a muito tempo.
   Na hora eu não me importei com nada, e sinceramente, ainda não me importo, meus pensamentos estão apenas nela. Só me preocupo em como os outros vão reagir, principalmente Drogo.
   Olho para Anelise que termina de amarrar as botas, ela é tão linda.... Eu realmente espero que isso não leve a consequências ruins, não quero vê-la sofrer.
   Me levanto e caminho em sua direção, quando me vê ela dá um pequeno sorriso, ela estende a mão e a ajudo a ficar de pé.
- Já pegou tudo?- Pergunto a ela.
- Falta só o meu suéter...- Ela diz olhando ao redor.- Achei.
   Ela caminha até a árvore antiga e pega seu suéter que se encontrava entre as raízes, ela o sacode para tirar as folhas e então para enquanto olha para algo na árvore.
- Anne?- A chamo.
   Ela não me responde.
- Anne?- Ela novamente não responde.
   Eu ando até ela e coloca uma mão em seu ombro, assim que a toco ela estremece como se tivesse saído de um transe.
- O que houve?- Pergunto.
- Eu... É que.... Eu lembrei de algo...- Ela diz.
- O que?
   Ela volta a olhar para a árvore, sigo seu olhar e vejo o que ela observa, no tronco da árvore há um coração desenhado com algo afiado, em seu interesse há duas iniciais, um  O + V, ao que parece é antigo, já está aí a muito tempo, apenas nunca reparei.
- Vamos?- Anelise pergunta olhando para mim.
- Sim vamos...- Digo ignorando o fato dela não ter me respondido.
   Nós caminhamos um pouco, ela está em silêncio, está um pouco estranha, me pergunto se ela se arrepende do que houve entre nós. A observo e seu cansaço é visível.
- Você parece exausta.- Comento.
- É eu acho que sim.- Ela diz.
- Vem....- Paro em sua frente sem soltar sua mão e a convido a subir.
- Ah... Não precisa...
- Vamos, eu não me importo. Você está exausta.- Digo insistindo.
   Alguns segundos depois sinto ela passar os braços ao redor do meu pescoço, ela se impulsiona e sobe nas minhas costas passando suas pernas ao meu redor, eu então as seguro.
- Posso ir?- Pergunto.
- Você não vai me deixar cair, vai?- Ela pergunta, sinto sua respiração em meu ouvido.
- Juro que não.- Respondo.
- Então sim.- Ela responde.
   Eu corro usando minha velocidade, alguns segundos depois estamos parados ao lado do carro.
   Coloco Anelise no chão, eu sorrio para ela que retribui, estendo minha mão até seu rosto e a afago gentilmente, me aproximo e selo nossos lábios com um beijo doce. Eu a trago pra mais perto, tenho vontade de segura-la para sempre.
   Nossos lábios se separam, um tempo depois entramos no carro e fomos para casa.
Peter off
Anelise on
   Peter e eu passamos pela porta da mansão e paramos no hall de entrada, hoje foi longo dia, eu estou tão feliz.
- Eu estou muito feliz...- Peter diz.
- Eu também...- Digo.
   Ele solta minha mão e passa o braço ao redor da minha cintura dando um beijo na minha bochecha.
- Você não sabe o quanto eu estava me segurando...- Ele diz.
- A é?
- Sim.
   Não consigo conter um sorriso.
   Lorie desce as escadas correndo.
- Peter! Anne!- Ela grita e corre em nossa direção.
   Pelo susto nós nos separamos, percebo então que ela está chorando, ela para na minha frente e levanta os braços para que eu a pegue no colo. Eu a seguro em meus braços.
- O que foi Lorie? O que houve?- Pergunto.
- O que acontece- Peter pergunta.
- O Drogo!- Ela responde.
- O que ele fez?- Peter pergunta.
   Ela esconde o rosto na dobra do meu pescoço enquanto me abraça com seus bracinhos.
- Nós estávamos brincando de caçadores e princesas, e o Drogo era a princesa, mas ele mordeu o meu caçador e a pricesa que deveria morrer!- Ela esclama.
   Eu me seguro para não rir.
- Você sabe que o Drogo é um péssimo perdedor, ele odeia perder...- Peter diz a ela.
- Não importa! Ele era a princesa, e as princesas, bem elas morrem!- Diz ela.
   Me pergunto porque nunca estou presente nesses momentos engraçados.
- Calma Lorie, vou brigar com ele.- Digo.
   Ela então me olha e vejo seu choro diminuir.
- Vai mesmo?- Ela pergunta.
- Sim eu vou.- Digo.
- Você brinca comigo?- Ela pergunta com carinha de anjo.
   Como eu consigo resistir a isso?
- Se você quiser....- Respondo.
   Eu a coloco no chão.
- Eba!!!- Ela diz animada.
   Eu e Peter nos olhamos.
- O que está acontecendo?- Sofia pergunta descendo as escadas.
- A Anelise vai brincar comigo!- Lorie diz.
- A é? Mas só depois do seu banho.- Ela fala para a menina.
- Eu não quero!
- Lorie depois eu brinco com você, obedeça a Sofia.- Digo.
- Mas...
- Lorie obedeça...- Peter diz.
   Ela nos olha por um momento.
- Só se você me deixar no meu quarto.- Ela diz mal humorada.
- Tudo bem, vamos.- Falo.
   Ela pega minha mão e nós vamos até seu quarto, Sofia e Peter estão logo atrás de nós.
- Hei não fica assim, quando você sair do banho pode ir ao meu quarto e nós brincamos, ok?
- Tá bom! Vamos logo Sofia!- Ela diz entrando no quarto apressada.
- Já vou!
   Eu dou risada quando lembro do que ela disse, "o Drogo era a princesa....".
- O que foi?- Peter pergunta sorrindo.
- "O Drogo era a princesa...."- Digo e dou risada.
   Peter também ri, nós caminhamos e paramos em frente ao meu quarto, estamos um de frente para o outro. Ele me olha como se quisesse ouvir algo.
- Sabe... Eu gostei muito de hoje...- Digo olhando para o chão.
- Que bom.... Porque eu goste demais.- Ele diz.
   Eu o olho e nossos olhares se encontram.
- Posso perguntar uma coisa?
- Sim.- Ele responde.
- Desde quando você.... - Não consigo terminar a pergunta.
- A muito tempo...- Ele responde ao perceber do que se tratava.
- E você? Sente o mesmo....?- Ele pergunta bem próximos. Sinto sua respiração em meu rosto.
   Não tenho tempo de responder, ouvimos um ruído e olhamos para o final do corredor, nós nos separamos assim que vemos Drogo se aproximar.
- O que estão fazendo?- Ele pergunta sério.

Esse foi o cap de hj, espero que tenham gostado.🤗

  Uma Bartholy?Onde histórias criam vida. Descubra agora