Bem, antes de tudo queria me desculpar pela demora do capítulo. Nas últimas semanas eu precisei ficar no meu TCC, que já é para essa semana.😕Precisei terminar tudo e não tive tempo para escrever. Por isso me perdoem pela demora, de verdade...
Mas bom, agora vou conseguir escrever normalmente, espero que gostem do capítulo. E logo, logo tem mais!🤗♥️
Autora on
Peter ficou completamente surpreso com a notícia, estava perplexo. Mas ainda assim não podia conter o sorriso de felicidade que surgiu em seus lábios.
- Não é uma notícia maravilhosa?!- Betho pergunta animadamente.
- Sim... É incrível.- Peter diz sem palavras.
Anelise sorri incerta sem saber o que dizer. E ainda estava em choque sobre o que acabara de ocorrer. O beijo de Peter, a chegada de Betho, a notícia de sua decisão,tudo aconteceu muito rápido.
- Bem eu... Tenho que ir agora, preciso voltar á secretaria para pegar os papéis de transferência.- Anelise diz por fim.
- Oh sim, é verdade.- Betho diz.- O coordenador havia dito que a papelada já estava pronta. Você já pode ir buscá-las.
- Que bom, então eu vou indo...- Diz se afastando dos dois.
- Calma aí mocinha...- Betho a para.- Peter irá acompanhá-la, quero que ele lhe auxilie por enquanto. Você precisa recuperar o tempo perdido do semestre passado, Peter é um dos meus melhores alunos, é mais que apto para auxiliá-la.
- Mas....
- Sem mais.- Betho a interrompe. Ele conduz os dois para fora da sala.- Agora vão rápido, senão irão perder o intervalo do almoço.
Os dois concordam e, sem dizer mais nada, caminharam em silêncio em direção a secretaria. Anelise evitava olhar para Peter, sabia que ele a estava observando. Ela não queria falar com ele agora, estava confusa sobre como agir.
Peter possui um sorriso bobo nos lábios, estava mais que feliz. Acabara de beijar Anelise e ela não o rejeitou como pensara que fosse fazer, em seguida descobre que ela fará o mesmo curso que ele e, passarão mais tempo juntos. Enquanto caminhavam, Anelise se amaldiçoava mentalmente por ter permitido aquele beijo, não queria se envolver com ele novamente, ainda estava magoada pelo que ele fez.
Mas ainda assim permitiu que ele a beijasse, e pior, havia gostado do beijo. Anelise se encontrava dividida entre uma pontada de raiva e felicidade, contudo, arrependimento era a única coisa que não sentia, muito pó contrário, o teria beijado de novo tamanha a saudade que sentia dele. E isso a fazia se sentir uma completa idiota.
Ao chegarem a secretaria, encontrou o coordenador que havia falado pela manhã, ele logo lhe entregou um pasta com alguns documentos e lhe desejou boa sorte. Não passou muitos minutos e já estavam no refeitório, onde Peter fez questão de se sentar ao seu lado.
Anelise o olhou de soslaio, enquanto ele apenas a observava em silêncio. Ela então abriu a pasta decidindo não se importar com a presença de Peter. A primeira folha que havia eram seus novos horários, leu as matérias que teria e não pôde conter o pequeno sorriso que surgiu em seus lábios. Segundos depois guardou a pasta com os papéis em sua bolsa.
- Você não vai pegar nada para comer?- Peter pergunta por fim quebrando o silêncio.
- Não estou com fome.- Anelise responde dando de ombros. Sem sarcasmo ou rispidez.
- Tem certeza?- Peter pergunta preocupado.- Quer que eu pegue algo para você?
- Não precisa....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Bartholy?
FanficDesde que nasceu, Anelise nunca foi uma garota normal, via e ouvia o que ninguém mais podia. Quando seus pais morreram anos atrás, foi transformada em vampira junto com seus irmãos, mas por obra do destino se viu sozinha por causa de desentendimento...