Capítulo 124

119 9 11
                                    



Me desculpem pelo sumiço pessoal, eu tive uma série de problemas nas ultimas semanas e por isso não pude postar. Mas não se preocupem, vou postar os capítulos normalmente agora. Mais uma vez eu sinto muito, espero que gostem!


Anteriormente....

- Sim, vou fazer isso, não se preocupe vou tirar você daí.- Ele respondeu em seguida.

Ela sorriu maliciosamente sabendo que seu plano não falharia.

- Não se esqueça do plano, você tem que mirar naquela vadiazinha sanguessuga mas o feitiço deve acertar Peter, ele não deixará de proteger ela e nunca imaginará que é o alvo.

- Eu não vou falhar Lizabeth querida, quando nós atacarmos o clão Bartholy na Lua Cheia, Peter Bartholy não escapará. Será divertido.- Frederick ri.

- Será o início da nossa vingança, eles pagarão caro pelo que me fizeram... 


Tory on

Hoje a noite será Lua Cheia, e todos se mantinham em alerta, para todo o lugar que eu ia Peter vinha junto alegando ser mais seguro. Assim como os demais, eles não queriam me perder de vista. Eles não pareciam preocupados mas eram cautelosos. Eu sabia que isso seria apenas mais um confronto, apenas uma distração, mas tinha uma sensação ruim sobre isso. O confronto final aconteceria em pouco tempo, na Lua de Sangue durante um eclipse lunar, como na noite em que quase morri séculos atrás, mas eu sabia que até lá eles tentariam nos enfraquecer. A pergunta certa seria

Todos estavam se preparando, sabíamos que os lobos atacariam hoje, mesmo sendo clichê era óbvio. O único problema era adivinhar o que eles pretendiam, já havia passado da época em que os lobos atacavam apenas para matar, eles agora possuíam um objetivo. E eu tinha uma sensação ruim sobre tudo isso.

- Você deveria estar no seu quarto ensaiando mocinha...- Tio Caspain diz quando me vê em meio a movimentação. 

- Desde quando eu tenho uma agenda?- Pergunto casualmente.

- Por favor Tory, apenas por hoje, fique em casa, em segurança, não se meta em problemas nem atrapalhe, nós já temos preocupações demais.- Ele diz em tom de súplica. 

Contenho uma careta e um comentário de protesto em meio a raiva. Era sempre a mesma coisa, eu a donzela indefesa, que sempre deveria ser salva, que não podia se defender sozinha, frágil demais para este mundo perverso e violento. 

Sem dizer nada eu continuei o meu caminho ignorando os protestos e desculpas do meu tio. Eu estava cansada de ser deixada de lada.

Quando cheguei ao próximo corredor, vi Peter saindo do escritório com meu pai. Ambos possuíam uma expressão séria no rosto, quando me viu, Peter sorriu, mas o sorriso não chegou a seus olhos. 

- O que estão fazendo?- Pergunto docemente enquanto me aproximo.

- Apenas conversando meu anjo.- Meu pai diz.- Vou deixar vocês dois, conversamos depois. 

Ele nos deixa a sós rapidamente.

- Conversando é?- Pergunto quebrando o silencio que se instalou.

Peter passa a mão no cabelo.

- Estávamos falando sobre a segurança da casa hoje a noite...- Ele diz.- Você sabe... 

Suspiro cansada.

- Viky...- Peter diz segurando minhas mãos.- Com exceção do Nicolae, todos nós vamos ficar em casa, apenas para prevenir... E eu vou ficar com você durante todo o tempo, não vai ser tão ruim assim certo?

Sorrio. 

- Podemos até ensaiar...- Ele continua.

- Está bem, você venceu...- Concordo.

Peter sorri e me abraça. Contanto que ele estivesse comigo, eu não me importava com o lugar. Mas talvez eles estejam certos, hoje será apenas mais um confronto, eu não devo dar tanta atenção. Mas aquela sensação ruim ainda me perseguia.

- Então... Acho que agora eu sou oficialmente seu segurança particular hein?- Ele diz divertido.

- Não quero nem ver o que vai fazer agora que tem carta branca...- Resmungo e ele ri.

Deixei a preocupação de lado enquanto Peter me conduzia para o jardim, daqui algumas horas não poderíamos sair, parecia ser uma boa ideia aproveitar o ar puro.

Tory off

Autora on

Minutos antes do Sol se pôr, todos se preparam, parte do clã Bartholy ao lado se seus aliados marcharam pela floresta, com sua velocidade sobrenatural chegaram ao local de embate, onde o grupo de lobos ainda em sua forma humana. Os dois líderes rivais se encaravam, a raiva, o ódio, o rancor, toda a rivalidade e aversão um pelo outro poderiam ser vistas naquele momento.

Viktor era inteligente, tinha conhecimento sobre o plano de seu inimigo, mas o olhar arrogante de ambos era algo que nem mesmo um futuro perdedor abriria mão. 

- Pronto para perder mais homens Samaniego? A ultima derrota não foi suficiente pra você?- Viktor debochou com sua arrogância.

Os vampiros riram enquanto os lobos ainda humanos fizeram um barulho similar a um rosnado.  

- Não conte vitoria antes do tempo Bartholy, você nunca ouviu que quem ri por ultimo ri melhor? Perdemos uma batalha, mas a guerra continua.- O líder Samaniego retrucou.- Sua arrogância ainda irá arruinar você Bartholy.

- Minha arrogância foi o que me trouxe até aqui Samaniego...- Viktor disse dando de ombros.

- Vamos acabar com a enrolação...

Foi no momento em que a Lua atingiu seu pico, exatamente quando os lobos começaram a se transformar. Não levou mais do que poucos minutos, e ambos os lados estavam prontos para atacar. 

Enquanto isso, na Mansão Bartholy, os filhos de Viktor se distraiam com jogos na sala de estar, Drogo e a namorada jogavam baralho com Lorie, enquanto Peter e Viktoria se distraíam escrevendo versos para uma música nova. 

A casa estava muito bem protegida, não havia nada com o que se preocuparem, mas ainda assim Viky sentia Peter distraído e um pouco tenso, ele sabia de algo que ela não sabia, e ela havia percebido isso. 

Viktoria sabia que algo estava errado, ela sabia que algo aconteceria, aquela sensação ruim não havia lhe deixado, e sua intuição lhe dizia para ter cuidado. 

As horas pareciam não passar, apenas a pequena Lorie estava tranquila brincando, mas o clima estava pesado. Poucos minutos pós o relógio marcar meia- noite, eles ouviram um barulho, seguido de passos rápidos e quase silenciosos. Sofia segurou Lorie no colo enquanto Drogo, Viky e Peter foram para o corredor.

- Hora, hora, vejam só o que temos aqui...- Frederick diz com um sorriso no rosto.

Atrás dele havia mais três lobos, e atrás deles, uma Lizabeth assustadora estava com um sorriso assassino no rosto.

- Eu deveria imaginar...- Peter resmunga.

- Parece que alguém não aprendeu a lição depois de passar alguns dias sendo torturada...- Viktoria provoca.

- Quem não aprendeu a lição foi você... Eu nunca vou lhe deixar em paz, e você não irá se livrar de mim assim tão fácil...- Lizabeth diz sorrindo.

- Vocês estão mortos...- Drogo diz sorrindo.

- É o que vamos ver.- Um lobo retruca.

Não havia tempo para provocação. Não passaram mais do que alguns segundos antes da briga começar. Mas era apenas o início, a noite estava longe de terminar. 



Espero que tenham gostado, mais uma vez me desculpem pela demora, o próximo capítulo será postado logo! Até o próximo! :-)

  Uma Bartholy?Onde histórias criam vida. Descubra agora