Capítulo 106

146 19 20
                                    

Pessoal semana passada eu fiquei sem internet, por isso não postei mais. Minha internet voltou apenas agora a tarde.

Então aqui está o próximo capítulo. Mas agora, uma pergunta. Vocês querem que eu poste os capítulos dos dias que eu fiquei sem postar tudo amanhã ou preferem um capítulo por dia? Deixem aí nos comentários, se não falarem nada eu vou postar um por dia.🤔



Anelise on

Eu estava sentada de frente ao pequeno lago, apenas observando seu brilho. Caspian havia me dado alguns minutos de descanso, estávamos treinando meus dons já havia algumas horas. Aproveitei o tempo e me deitei embaixo as arvores, onde havia grama. Fechei os olhos por um momento, e não percebi que estava tão cansada até pegar no sono. Caspian havia ido pegar algo, eu poderia tirar um pequeno cochilo. 

Eu estava entrando na caverna, algo lá dentro parecia me chamar, estava sozinha, mas sentia a presença de mais alguém. Foi quando a vi, uma mulher de costas. Ela observava o lago e cantarolava as notas de uma canção. Sua voz era linda.

- Veja.- Ela diz apontando para o lago.- Aqui está a resposta para suas perguntas. Os espíritos aqui... Eles a guiarão....

Eu me aproximei para ver mais de perto, mas parei no meio do caminho quando um arrepio atravessou meu corpo. A mulher riu ainda sem me olhar.

- Não tenha medo Tory querida. É a sua história...- Ela diz gentilmente.

- Não tenho medo dela, tenho medo do que pode acontecer quando recuperá-las....- Murmuro.

Ela se vira para me olhar e sorri. Então me lembro de seu rosto, o mesmo rosto presente nas pinturas da mansão Bartholy.

- Sente-se aqui.- Ela diz se sentando.

Caminho lentamente e me sento ao seu lado. Eu apenas a observo, da mesma forma que ela me analisa. Ela então estende a mão, e segura meu rosto de forma carinhosa. Ela sorri e me olha com tanta ternura que meu coração vacila, minha garganta se torna um nó e meus olhos ficam molhados. Como é possível sentir falta de alguém que você não conhece?

- Mi hija...- Ela sussurra.- Tan linda...

Algo crescia em meu peito, uma espécie de alegria misturada com euforia tomando todo o lugar da tristeza. Então involuntariamente, me aproximo mais e a abraço, deixando que as lágrimas que estava segurando caiam.

- Eu... Eu pensei...- Digo por fim.- Que nunca fosse te conhecer....

- No llore mi corazón...- Seus braços me envolvem, e sinto ela afagar meu cabelo.

- Você vai me ajudar a recuperar minhas lembranças?

- A resposta para as suas perguntas está ali.- Eu me afasto para poder olhar o lago.- Quando a Lua estiver no céu da noite dos espíritos, o preço terá sido pago. Aqui, onde a vida e as memórias foram refeitas, a vida foi devolvida e as memórias também serão.- Ela diz.- Mas cuidado, o perigo está a espreita, fique segura, não importa o que acontecer, não fique sozinha.

- O que isso quer dizer?

- Não se preocupe, Viktor saberá o que fazer...- Ela sorri.

- Então as minhas memórias vão voltar no halloween? Eu quero descobrir a verdade mas.... E se tudo mudar? E se eu não for a mesma pessoa? Eu ainda vou me lembrar de todo mundo?

- Calma, é cedo demais para se preocupar com isso...- Ela tranquiliza.- Tudo ficará bem no final.

Eu observei o lago por um momento.

  Uma Bartholy?Onde histórias criam vida. Descubra agora