Cap 45 - Ocorrido

385 43 14
                                    


Boa leitura!💕

Tanto tiempo
Caminando junto a tí
Aún recuerdo
El día en que te conocí
El amor en mi nació
Tu sonrisa me enseño
Tras las nubes
Siempre va a estar el sol

Abro meus olhos lentamente conforme vou me acostumando com a claridade, acho que estava sonhando mas não me lembro direito, me recordo vagamente da letra de algo parecido com um poema ou uma canção, mas logo as lembranças da noite anterior tomam conta da minha mente, não consigo conter o sorriso bobo que surge em meus lábios. Olho ao redor procurando Peter, como não o vejo decido me levantar, me sento na cama me enrolando no lençol, é quando a porta do banheiro se abre.

Vejo Peter sair do banheiro apenas de calça jeans, ele seca os cabelos com a toalha em suas mãos. Quando me vê ele sorri.

- Eu te acordei?- Ele pergunta.

Nego balançando a cabeça, Peter larga a toalha em um cesto e caminha em minha direção, ele segura meu rosto com suas mãos e me beija de forma carinhosa.

- Você dormiu bem?

- Bem como um bebê.- Respondo.

   Peter sorri e se senta ao meu lado me abraçando.

- Fico feliz.... É uma pena termos que nos levantar.- Ele diz.

- Eu não quero me levantar....- Murmuro.

- Eu também não queria que você se levantasse.- Peter diz.

Então me lembro que ainda estou praticamente nua, puxo o lençol para me cubrir novamente. Eu sei que ele já viu tudo que tinha pra ver mas é desconfortável do mesmo jeito. Peter percebe meu desconforto mas não diz nada, ele se levanta e anda até seu guarda-roupa, o vejo pegar algo e vir em minha direção novamente. Peter se senta em minha frente e desdobra uma camisa escura, ele então começa a me vestir com a blusa, passa a gola pelo meu pescoço e em seguida pelos dois braços.

Peter sorri gentilmente e aproxima seu rosto do meu, ele deposita um beijo em minha testa.

- Eu te amo.- Ele diz.

Eu sorrio.

- Eu também te amo.- Digo.

Por alguna razão me recordo de uma parte daquela letra que sonhei, esses versos são tão familiares, e a voz do narrador me causa uma sensação de vazio, como se algo estivesse faltando.

Quiero mirarte
Quiero soñarte
Vivir contigo cada instante
Quiero abrazarte
Quiero besarte
Quiero tenerte junto a mí
Tu eres lo que necesito
Pues lo que siento es
Amor

Começo a ouvi-la repetidamente em minha cabeça até que a voz de Peter me traz de volta a realidade.

- Ontem foi maravilhoso...- Ele diz enquanto acaricia meu rosto com as costas de sua mão.

- Foi incrível.- Concordo.

Ele sorri.

- Nós temos uma hora e meia antes do horário de ir a universidade.... O que acha de ir tomar café naquela cafeteria do centro?- Ele propõe.

- Sério?! Eu adoraria.- Digo sorrindo.

O abraço animadamente e ele ri, quando me afasto vejo um lindo sorriso em seus lábios.

- Fico pronta em alguns minutos.- Digo me levantando.

Deposito um beijo em sua bochecha antes de sair correndo em direção ao meu quarto.

  Uma Bartholy?Onde histórias criam vida. Descubra agora