Capítulo 104

146 19 11
                                    


Bem, eu estava aqui brigando com o Wattpad desde ontem pra postar o capítulo. Ele finalmente salvou o capítulo e eu pude postar.😣

Espero que gostem!

Anelise on 

Eu estava tão exausta que mal conseguia respirar.

- Continue.- Caspian ordenou pela milésima vez. 

- Podemos fazer uma pausa?- Peço também pela milésima vez.

Ele me observa de cima a baixo, eu estava péssima, e meu uniforme da faculdade parecia uma pilha de trapos. Ele então recua e assente. Eu me deixo cair sentada no chão com um longo suspiro. Caspian ri.

- Parece que alguém está cansada...

Faço uma careta.

- Não sei se você percebeu mas estamos fazendo isso a horas. 

- Você não é humana para que eu pegue leve com você.- Caspian aponta.

- Meia... Humana.- Digo.

Caspian me olha como se eu estivesse maluca.

- Você não é humana.- Ele afirma.- Você Viktoria Bartholy, não é meio humana... Você é vampira e médium por nascimento e por herança, o que lhe faz pensar que é humana?

- Eu...

- Somos médiuns, mas não somos humanos. Nosso dom vai muito mais além do que a força física e visível...- Caspian se senta próximo a mim com uma flor na mão.- Veja.- Ele diz.

Com uma mão ele segura a flor, e com a outra, ele gera uma espécie de energia  entre ele e a flor. As duas energias se encontram, como fios se unindo. E a bela flor começa a murchar. Então me vem a mente algo que eu fiz com Lizabeth uma vez... Logo a flor morre.

- Espere. Uma vez eu... Perdi o controle quando fiquei nervosa... E fiz algo parecido com isso, bem eu...- Tento explicar.

- O que você se lembra?- Ele pergunta.- Não tenha medo, eu estou aqui para te ajudar.

O observo por alguns segundos.

- Eu estava nervosa, e pensei que quisesse matá-la... Bem, eu queria matá-la.- Digo e ele ri.- E então tudo pareceu desaparecer, eu só conseguia sentir minha raiva, como se o resto do mundo tivesse perdido a importância... E então eu estendi a mão, e a pessoa mal se segurava em pé, e foi quando eu vi...- Faço uma pausa para me lembrar exatamente o que eu fiz.- Eu estava puxando sua alma pra fora de seu corpo... Mas eu consegui parar, e ela voltou ao normal.- Voltou a me infernizar.

- Você voltou a fazer isso?- Ele pergunta pensativo.

- Sim mas... Sem perder o controle. Eu apenas tentei de novo com alguns animais. E consegui.

Caspian me observa de forma séria.

- Bem... A minha maior pergunta talvez seja como você conseguiu parar antes que terminasse o que gostaria de fazer. Eu já perdi o controle assim qua do era jovem mas... Precisei se ajuda para parar.- Ele diz pensativo.- O que foi a sua âncora?

Penso por um momento antes de responder.

- Peter me interrompeu...- Respondo tentando afastar aquelas lembranças.- E não foi nada bom...

Caspian sorri calmamente.

- Eu lhe contei a história, nosso dom está sobre a vida e sobre a morte.- Ele me estende o que restou da flor e eu a pego.- Devolva a ela a energia que eu roubei.

Observo a flor por um momento, então tento encontrar uma ligação com a energia que flui dentro de mim mas que parece dormir, esperando que eu a convoque. Eu havia treinado sozinha, sabia como acordá-la, sabia como chegar até ela. Quando a encontro, sinto a mesma sensação familiar sobre a pele. A flor sobre minhas mãos é tocada pela minha energia.

  Uma Bartholy?Onde histórias criam vida. Descubra agora