Hey pessoal, mais um capítulo. Como algumas pessoas pediram, vai ter mais capítulo daqui a pouco. Eu estava fazendo uma entrevista de emprego, agora estou indo pra casa, os outros capítulos estão no computador. Então até depois.Mas ó, eu quero que vocês comentem hein, o que tão achando, o que acham que vão acontecer....
Anelise on
Eu estava rindo internamente, era engraçado como Lizabeth acreditava em todas as informações que eu soltava. Ela nem desconfiava que talvez elas fossem falsas, é verdade quando dizem que a raiva e o ódio cegam. Ao menos para isso serviam as minhas vindas a mansão Bartholy. Caspian havia me dito que havia descoberto o esconderijo dos lobos, e agora, eles acreditam que estamos sozinhos, em menor numero contra eles. Mal sabem o que os aguarda.
Meu celular vibrou em meu bolso.
"Não se esqueça do nosso ensaio hoje a tarde."- Oliver.
- Ah não, eu esqueci...
- Se esqueceu do que?- Peter pergunta ao meu lado.
- Eu preciso encontrar Oliver, Betho nos pediu para ensaiar uma música.- Explico.
Peter respira fundo, e seus dedos se detêm no piano, interrompendo a melodia e fazendo um barulho desafinado.
- Peter, não tem que ficar bravo, é só um ensaio....
- O problema não é esse, o problema é que tudo que você faz tem haver com ele.- Peter diz.
- Peter ele é meu amigo, e estuda na mesma universidade que a gente, na mesma turma.- Pontuo.- É normal nos vermos, mas isso não significa nada...
Peter suspira.
- Certo, você tem que ir agora não.- Sua pergunta sai como uma afirmação.
- Peter...
- É melhor você ir, ou vai se atrasar...
Suspiro cansada e me levanto, pego minhas coisas e caminho até a saída.
........................
- Esse foi o resumo da semana, Peter sendo chato e mal humorado.- Digo enquanto ajudo a desenrolar os pisca pisca.
- Que situação... Mas vocês não conversaram?- Brenda pergunta enquanto separa os materiais que serão utilizados.
- Não exatamente...- Respondo.
- Vocês precisam conversar Anne... A culpa não é sua, vocês não fizeram nada de errado.- Kate diz.
- Eu sei, eu tentei, mas nós brigamos... E foi justo no dia do aniversário da sua vó, o Oliver havia me convidado, mas eu acabei não indo...- Digo.
Paramos de falar quando alguns alunos se aproximam junto com Betho. Peter entre eles.
- Vamos fazer uma pausa pessoal.- Betho diz.
Todos param o que estão fazendo e se sentam no chão. Estávamos no gramado, no espaço onde aconteceria a apresentação. O palco estava sendo montado, e todos estávamos ajudando na decoração.
Olhei para Peter que caminhava em minha direção, mas Oliver se senta ao meu lado sorrindo brincalhão. Quando volto a olhar para Peter, o vejo sentado do outro lado da roda que havia se formado. Com Dorothy ao lado.
- Que tal um pouco de música?- Betho pergunta.- Alguém gostaria de tocar ou cantar algo?
Ninguém se prontifica, então ele olha para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Bartholy?
FanfictionDesde que nasceu, Anelise nunca foi uma garota normal, via e ouvia o que ninguém mais podia. Quando seus pais morreram anos atrás, foi transformada em vampira junto com seus irmãos, mas por obra do destino se viu sozinha por causa de desentendimento...