Autora on
Anelise se encontrava em frente ao espelho depois de levar quase uma hora para se arrumar. Ela estava bonita, sua aparência era elegante e sua expressão esbanjava tranquilidade. O contrário de sua mente que parecia uma bagunça, não havia conseguido abrir a porta misteriosa e anotou mentalmente que deveria falar com Viktor sobre isso depois, e também havia o rapaz que conheceu hoje, por alguma razão ele não deixava seus pensamentos, além dele ser estranhamente famíliar.
E ela também estava um pouco mal humorada ainda, mesmo estando feliz por sair com Peter, se sentia um pouco magoada, já tinha dito muitas vezes que não gostava da Dorothy mas Peter parece não se importar, e saber que ele não se preocupa com isso a deixa frustrada. Apesar de não estar mais brava, se sentia incomodada com a situação, mas não havia nada a ser feito, Peter não deixaria de falar com Dorothy só porque Anelise quer, ele nem tem porque fazer isso.
Anelise suspira antes de pegar sua bolsa e sair do quarto, ela caminha da mesma forma elegante de sempre pelo corredor, quando desce as escadas seu olhar se detém em Peter encostado no final do corrimão. Quando a vê seu olhar pensativo se torna terno e apaixonado, e seus lábios ganham a forma de um meio sorriso.
Peter a olha enquanto ela desce os degraus, um por um, quase que lentamente. Anelise usa um vestido preto elegante, é apertado na região do busto e cintura, sua saia é comprida no modelo calda de sereia, o decote coração é discreto, as mangas curtas são folgas e caem dos ombros, o vestido delineia seu corpo de forma que suas curvas fiquem valorizadas sem ser vulgar. Os saltos também pretos são delicados, ela optou por usar um coque baixo juntamente com uma coroa de trança sutil, algumas mechas da franja já grande caem pela lateral de seu belo rosto, sua maquiagem sempre sutil foi substituída por olhos sombreados, esfumados e delineador, o blush é mais brilhante e os lábios são de um tom rosado mais forte que de costume.
Peter estende sua mão e segura a de Anelise assim que ela para em sua frente, a leva aos lábios e deposita um beijo casto.
- Não tenho palavras para expressar o quanto você está linda.- Ele diz finalmente.
- Obrigada.- Ela diz sorrindo.- Você também está muito bonito.
Anelise não foi a única a se arrumar, Peter está divinamente elegante, de smoking preto e uma camisa social branca por baixo, além de uma gravata borboleta também preta como a calça e os sapatos. Seu cabelo geralmente bagunçado agora está penteado e arrumado, o deixando mais encantador que de costume.
- Nós podemos ir?- Peter pergunta.
- Agora sim.- Anelise responde.
Os dois se dirigem para fora onde o carro de Peter os espera, ambos sorrindo quando Peter abriu a porta para que ela entrasse, como o cavalheiro que é.
O caminho foi descontraído, eles conversavam animadamente, Anelise nem se lembrava mais dos problemas, estava nas nuvens. Peter aparentemente parecia ter um apreço muito grande por aquele teatro, o que despertou sua curiosidade, mas preferiu não dizer nada, não queria interromper enquanto ele falava com tanta paixão daquele lugar.
Não demorou muito e logo já haviam chegado, muitas outras pessoas estavam presentes, todas vestidas adequadamente de forma chique e elegante. Não poderia ser esperar menos de um maestro internacional e uma orquestra de primeira se apresentando em uma cidade tradicional como Mistery Spell.
- Tenho certeza de que você vai adorar, ele é simplesmente demais, um dos melhores músicos da atualidade.- Peter diz entusiasmado enquanto eles adentram no teatro.
- Oh eu tenho certeza que sim.- Ela concorda sorrindo.
- A propósito, eu já disse o quanto você está linda?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Bartholy?
FanficDesde que nasceu, Anelise nunca foi uma garota normal, via e ouvia o que ninguém mais podia. Quando seus pais morreram anos atrás, foi transformada em vampira junto com seus irmãos, mas por obra do destino se viu sozinha por causa de desentendimento...