Gente desculpa a demora, essa semana eu fiquei ocupada colocando meu TCC em dia, mas enfim....
E gente que frio, aqui em São Paulo tá um frio lascado, parece que a Elza esqueceu a porta da geladeira aberta não é possível😓😣. Eu sei que tem lugares aqui no Brasil que estão mais frios mas é que eu sou muito frienta, se começa a fazer 18° pra baixo eu já estou morrendo de hipotermia.😥
Mas bom, vamos ao capítulo, espero que gostem!♥️
Drogo havia passado a tarde inteira comigo, diferente do que eu pensei, ele não me pressionou a dizer porque eu estava triste, apenas ficou comigo. Mas tenho certeza de que ele sabe que tem haver com Peter, ele não é muito inteligente quando quer.
Nem percebi quando peguei no sono, tive um sonho estranho, pra variar. Mas dessa vez não me lembro dele, me recordo apenas da sensação de medo que sentia. Mesmo depois de ter acordado continuo sentindo a mesma coisa, tenho um pressentimento ruim, não sei porque, apenas sinto.
Olho ao meu redor mas não vejo muita coisa, devo ter dormido o dia topo pois o Sol já foi embora a algum tempo. Depois de criar coragem, me levanto e caminho até o banheiro, me olho no espelho por alguns minutos, meus olhos ainda estão inchados, meus cabelos estão desgrenhados e há olheiras ao redor de meus olhos. Eu estou horrível.
Ligo a torneira e molho meu rosto com a água fria, a fecho novamente e seco o rosto com a toalha. Caminho até minha penteadeira dentro do closet e penteio meus cabelos calmamente, desfazer os nós e arruma-los não leva mais de dois minutos.
Estava perdida em pensamentos quando ouço batidas na porta. Em seguida a voz de Drogo preenche o cômodo.
- Anne? Esta acordada?- Ele diz e ouço o barulho da maçaneta.
Me levanto da penteadeira e caminho para fora do closet.
- Nicolae quer falar conosco, ele pediu pra chamar todo mundo.- Drogo diz ao me ver.
- Tudo bem, eu já desço.- Digo.
- Eu espero você, todos já devem ter recebido o recado.- Diz dando de ombros.
- Como quiser, vou apenas trocar de roupa.- Digo me virando.
Caminho de volta ao closet e procuro algo para vestir. Troco o pijama pela primeira roupa que encontro, a regata e a calça azul de algodão por um simples vestido branco.
Drogo e eu saímos do quarto e caminhamos até a sala de estar onde todos já estão presentes, com excessão de Lorie e Viktor. Ando até o canto e me encosto na parede me mantendo um pouco afastada. Foco em Nicolae que se levanta e para próximo a lareira, faço o possível para não olhar para Peter, sinto o peso de seu olhar em mim e em Drogo que parou próximo a mim.
- Bem, eu pedi para que nos reuníssemos aqui para informar algumas medidas que devemos tomar daqui em diante, devido aos últimos acontecimentos...- Nicolae começa a falar.
Ninguém o interrompe, então Nicolae prossegue.
- Para a segurança de todos, eu juntamente com Amélia, estipulei algumas regras que deveram ser seguidas por todos nós.
- Por quanto tempo?- Drogo o interrompe com cara de poucos amigos.
- Por tempo indeterminado.- Nicolae responde.
- Que ótimo....- Drogo resmunga.-
Solto um pequeno sorriso e Nicolae fuzila Drogo com os olhos, uma repreensão silenciosa e um aviso contido.
- Que tipo de regras?- Pergunto voltando ao assunto.
- Bem, não são regras tão difíceis de seguir, são apenas alguns cuidados que devemos ter daqui pra frente. A partir de agora está proibido sair durante a noite, a menos que seja uma emergência. Para maior segurança, não deverão ficar sozinhos fora de casa, por isso quando forem sair pra qualquer lugar deveram estar em dois ou mais.- Conforme Nicolae vai nos instruindo, ouço os resmungos e os suspiros de tédio de Drogo, vez ou outra ele sorri de forma presunçosa como quem diz "como se eu fosse obedecer".- E por último, não quero vocês interagindo com estranhos, ainda mais forasteiros. Devemos ter cuidado de agora em diante, ficar alerta e vigiar, evitar situações de risco é o mais importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Bartholy?
FanficDesde que nasceu, Anelise nunca foi uma garota normal, via e ouvia o que ninguém mais podia. Quando seus pais morreram anos atrás, foi transformada em vampira junto com seus irmãos, mas por obra do destino se viu sozinha por causa de desentendimento...