Capítulo 150

61 6 4
                                    



Apenas um gostinho do que está por vir... 


 Autora on

Era um batalha perdida, o líder dos lobos havia se dado conta disso no momento em que seu plano havia fracassado, mas só admitiu isso para si mesmo quando seus melhores homens haviam perdido a vida. 

A raiva havia lhe subido a cabeça, mas ele não era burro, precisava fugir e formular outro plano. E foi isso o que ele fez, fugiu. Atravessando o campo de batalha no meio dos lobos, atrás de sua bruxa de confiança. Era sua única chance. 

Estava quase lá, quando foi derrubado. 

- Vai a algum lugar pai?- Oliver perguntou se transformando em humano. 

Ele rugiu. No chão. 

- Você.- Sua voz não escondida todo o desprezo que sentia pela pessoa que um dia foi seu filho.

- Acha mesmo que vai sair empune depois de tudo o que fez?- Oliver questionou indignado.- Você não vai fugir, eu não vou permitir.

- Vou lhe dar uma ultima chance, saia da minha frente e deixarei você viver.

Oliver ri. 

- Então vai ter que passar por cima de mim.- O rapaz alerta. 

O lobo velho avançou, e Oliver rapidamente se transformou a tempo de revidar o ataque. E uma luta havia sido iniciada. Não havia tempo para pensar ou dialogar, era vida ou morte. 

Enquanto lutava, Oliver pensou em tudo o que passou por culpa daquele que um dia havia sido seu pai, e a raiva o mantinha firme. Carlos Samaniego sabia que não tinha chance, por isso, quando Oliver se distraiu, usou seu controle sobre os outros lobos para faze-los cercar e atacar o rapaz.

- Se livrem dele.- Ele ordena, sem piedade nenhuma. 

Ele estava ferido e seus poderes haviam diminuído. Por isso voltou a sua forma humana, contudo, antes que pudesse voltar a seguir seu caminho, um rosto familiar surgiu a sua frente. 

- Pensando em fugir Samaniego?

- Viktoria Bartholy...

- Temos assuntos a tratar.

Ele riu. 

- Por favor não me faça rir, por que não volta para a sombra do seu querido papai?

- Ria o quanto quiser, você está acabado, sabe disso.

Viktoria usou seus poderes para empurrá-lo quando tentou passar por ela. Seus companheiros haviam ficado para trás, e Peter estava ajudando Oliver. Ela estava sozinha. 

- Acho que você se esqueceu de com quem está lidando. 

- Eu não tenho medo de você Bartholy!- Rosnou ele.

- Deveria.- Viktoria murmurou.

Viktoria sacou sua espada quando o Samaniego avançou em sua direção com uma adaga na mão. Ele estava sem energia o suficiente para se transformar, ela havia constatado. 

A vantagem era sua. 

E naquele momento, lâmina contra lâmina se chocaram. Ele era forte, mas Viktoria sempre havia sido habilidosa e rápida. Aquilo não passava de uma brincadeira, atrasando o inevitável, e ambos sabiam disso. 

- Não é engraçado como o mundo gira?- Viktoria pergunta quando o empurrou, desferindo um ataque que ele mal desvia.- Você nunca imaginou que fosse pagar por seus crimes não é?

Ele riu.

- Meus crimes?- Havia um sorriso malicioso em seu rosto.- Pra você são crimes, mas pra mim não passam de escolhas que fiz. A única coisa de que me arrependo é não ter mandado você para o inferno junto com a inútil da sua mãe!

Lâminas se chocaram novamente, fazendo um barulho ensurdecedor. 

- Não ouse falar da minha mãe! 

- Você se lembra de como eu a estraçalhei?- Provoca ele.- Você apenas assistiu enquanto ela morria... Como a garotinha assustada e inútil que eles criaram... 

Viktoria sente o sangue ferver, desferindo energia contra ele, que usa uma espécie de escudo para se defender. Uma, duas, três vezes. 

- Você não é tão forte como sua mãe era, mesmo com todo o poder que conseguiu, você não saber usá-lo.- Ele ri, se protegendo do ataque da garota. 

- Cala a boca!

Sua raiva aumenta, fazendo todo o seu autocontrole ruir. E no meio de todas aquelas emoções fortes, sua aura aumentou, e seu inimigo aproveitou a deixa para usar um de seus truques. Sem que ela esperasse, ele segurou um cristal negro contra seu poder que aumentava, e no instante seguinte, ela sentiu sua energia ser atraída até aquele objeto. Ela estava sendo sugada. 

- Garota tola...- Ele sorri.- Não conseguiu notar uma armadilha tão simples...

Viktoria se amaldiçoou mentalmente por ter baixado a guarda. Tentando se acalmar e chamar seu poder de volta. Mas tudo o que conseguiu fazer foi guardar dentro de si sua energia, lutando contra a força daquele cristal. Ele não havia roubado muito, mas não poderia se permitir perder o que lutou tanto para conseguir. 

Usando toda a força que possuía, toda a força daqueles selos desenhados como luvas em suas mãos, ela tomava de volta o que aquele simples cristal ousava tentar roubar. 

E então a atmosfera havia mudado, e sem que ninguém esperasse, o velho Samaniego estava no chão, e Viktor esmagava aquele mineral com as mãos. 

- Francamente Samaniego, achou mesmo que fugiria de mim? Um cão covarde feito você me da pena...- Viktor debochou. 



Amanhã postarei os últimos capítulos, me sinto tão estranha depois de dedicar tanto tempo escrevendo aqui.... :)



  Uma Bartholy?Onde histórias criam vida. Descubra agora