Capítulo 114

164 20 49
                                    

Autora on

- Eu fiquei tão preocupado... Você desapareceu por uma semana inteira, eu fiquei louco procurando por você.- Betho diz lhe abraçando.

- Bem eu...

- Sim, Peter me disse que você não estava bem.- Ele lhe interrompe.- E algo me diz que isso tem haver com sua mudança de nome... Mas não tem que falar se não quiser... Tenho novidades para você querida.

- Estou ouvindo.- Ela diz sorrindo.

Assim que Viktoria havia chegado na Universidade, Betho havia lhe arrastado para sua sala extremamente eufórico. 

- Você minha querida, foi muito elogiada por sua apresentação semana passada...- Ele sorri.- E por isso, foi escolhida para se apresentar no Teatro de Mistery Spell, eles querem vê-la se apresentar de novo, então teremos mais duas apresentações aqui na Universidade.

Betho sorri.

- E quando vão ser as apresentações?

- Não se preocupe, você terá tempo para se preparar para as demais, porém a primeira será semana que vem... Como você sumiu essa semana, o tempo se encurtou...

- Não se preocupe, eu consigo.- Ela sorri.

 - Era tudo o que eu queria ouvir.- Ele diz.- Ah, e não se esqueça que tem que apresentar um trabalho com Peter... 

Viktoria apenas concorda sorrindo, embora estivesse incomodada em ainda ter um trabalho com Peter.

.....................

Peter havia demorado a ir para casa, não queria esbarrar com Anelise, ou seja lá como ela gostaria de ser chamada. Se sentia perdido e sem saber o que fazer, ele sabia que a culpa era dele, mas ainda assim doía. Se arrependimento matasse, ele com certeza  já teria morrido.

Por isso mesmo após o horário, ficou perdido pelas estantes da biblioteca, e quando foi embora, ainda caminhava pelas ruas perdido. Perdido. Era como ele se sentia. Sua aparência estava horrível, e para piorar ainda estava com cede. 

Ainda enquanto caminhava, decidiu adiar voltar para casa, então fez um caminho mais longo. Porém quando se aproximou de uma pracinha praticamente vazia, a viu. Peter a principio congelou onde estava enquanto a via andar sobre os bancos de pedra e os pequenos muros dos canteiros enquanto ria feito criança. 

Seu sorriso era tão alegre que mesmo estando com o interior em pedaços, Peter conseguiu sentir algo em seu interior se acender. E ele sorriu quando a ouviu começar a cantar. 

Me lo decía siempre el corazón

Que todo tiene una explicación

La libertad no estaba sólo en mi imaginación

Y esas ganas locas de volar
Y no poder ya dejar de soñar
Y al despertar saber que me faltaba una mitad

Ya puedo liberar mis sentimientos
Encontré a mi verdad

Ahora sale el sol para mí
Y todo tiene sentido
Soy lo que fui, soy, soy, soy

Ahora sale el sol para mí
Y todo tiene sentido
Soy lo que fui, soy, soy, soy
Soy yo

Me lo decía siempre el corazón

  Uma Bartholy?Onde histórias criam vida. Descubra agora