Capítulo 109

164 20 63
                                    

Gente que trabalhão eu tive agora, acabei de arrumar o capitulo. O que aconteceu foi que, de alguma forma, ele e o rascunho do próximo capitulo se misturaram, ai os parágrafos ficaram todos embaralhados... Bom, a maioria deve estar dormindo, mas ta aí o capitulo.

Espero que gostem, particularmente, esse é um dos meus capítulos favoritos. hahahha

Autora on

Anelise estava radiante, como um raio de Sol no inicio da primavera. Todos estavam rindo e se divertindo, os alunos dançavam e brincavam uns com os outros. Anelise parou e se afastou uns instantes para respirar. Faltava uma hora para a apresentação dos alunos de musica, e Anelise sorria pensando no quanto foi inconsequente ao mudar de musica hoje pela manhã, trocar o que ela já havia ensaiado pelo que ela escreveu e deu vida durante a noite.

Uma euforia inexplicável crescia dentro dela, tomando todo o lugar do medo e da insegurança que ela em tese deveria sentir.

Ela observava a movimentação a distancia. Até que ela vistou Peter vindo em sua direção, ele possuía uma expressão neutra no rosto, e em sua mão uma rosa vermelha. Anelise cruzou os braços olhando para ele.

- Eu sei que não é um bom momento e que você provavelmente esta brava comigo, mas ainda assim quis vir te desejar boa sorte.- Ele diz sem rodeios.- Eu sei que hoje é um dia importante pra você, e es sei que vai se sair muito bem...

Peter estende a rosa em direção a Anelise, ele a ergue e a prende na coroa de tranças em seu cabelo. A rosa vermelha realçava ainda mais sua beleza e combinava com seu vestido escarlate.

- Você está tão linda...- Peter diz segurando seu rosto gentilmente.

Anelise então sorri gentilmente.

- Obrigada Peter...- Ela agradece.

Ele sorri docemente.

- Me concederia a honra de uma dança antes das apresentações senhorita?- Ele pergunta brincalhão e estende a mão.

Anelise sorri.

- Vou lhe conceder apenas uma, ainda temos muito que conversar.- Ela diz segurando sua mão.

- Eu sei... Depois você pode me castigar pelo meu mal comportamento da forma que quiser.- Peter diz.- Me desculpe Anne, por ontem... Eu fui um idiota...

- Ah você não sabe o que lhe aguarda. E vou deixar bem claro que da próxima vez que tentar me manipular e depois me ignorar, eu não vou perdoá-lo.- Anelise diz lhe empurrando com o ombro.

- Certamente, prometo controlar o meu ciumes...- Peter concorda.

- Acho bom.

Os dois riem juntos e caminham para o centro onde outros casais dançam. Estavam felizes, mas nem tudo é um mar de rosas. A distancia, o rapaz solitário os observava, ele havia tomado uma decisão, arriscaria para saber o que aconteceria.

Autora off

Anelise on

Eu estava tão animada, Peter havia sido um dos primeiros a se apresentar, e foi lindo, sua peça foi perfeita, e sua musica maravilhosa, e sua técnica impecável como sempre. Oliver havia acabado de se apresentar e também foi impecável como sempre. Eu estava prestes a subir no palco, minha barrida parecia estar cheia de borboletas, minhas pernas tremiam e minhas mãos suavam.

Quando anunciaram meu nome e eu subi no palco, entreguei um pen drive para o rapaz que cuidava do som e pedi para que ele utilizasse aquela musica, ele me olhou surpreso mas sorriu e piscou. Foi tão rápido que logo me vi la em cima. E diferente de antes, eu estava nervosa, minha confiança pareceu ter desaparecido, Betho falava algumas palavras ao meu lado, e quando me entregou o microfone sorrio alegremente e sussurrou um "Arrasa" que me fez rir.

  Uma Bartholy?Onde histórias criam vida. Descubra agora