Capítulo 81

165 21 48
                                    




Bem, passei a semana me organizando e, como prometido, serão dois capítulos por semana a partir de agora. Consegui escrever alguns capítulos esses últimos dois dias...😊😏

Um pra hoje, o próximo amanhã e os outros pra próxima semana.😉

Espero que gostem, boa leitura!😍

Anelise on

Estava tão ansiosa que mal havia dormido direito, e isso não melhorou quando o domingo chegou. Não fazia idéia do porquê Oliver havia me convidado para almoçar em sua casa, depois de receber minha confirmação, ele apenas disse que me buscaria hoje às onze em ponto.

Como ontem, não desci para tomar café, queria evitar ao máximo Lizabeth e os demais, por isso não saí do quarto desde sexta a tarde. Passei um bom tempo relaxando dentro da banheira, até que resolvi sair e vesti um roupão, caminhei até o closet e estava prestes a secar o cabelo quando senti a presença de alguém.

- Anne! Cadê você?!- Lorie grita de dentro do quarto.

- Aqui Lorie!- Chamo sua atenção.

Alguns segundos depois e ela entra dentro do closet feito um furacão.

- O que você está fazendo?- Lorie pergunta se sentando em frente a penteadeira.

- Estou me arrumando.- Digo.

Ligo o secador e começo a secar o cabelo.

- Você vai sair?!- Lorie grita por conta do barulho.

- Sim.- Respondo alto.

- Eu posso ir?!

- Não Lorie...

Demoro alguns minutos até secar o cabelo, e nesse tempo Lorie resmunga sobre querer ir.

- Por que eu não posso ir?- Ela pergunta novamente quando desligo o secador.

- Porque não Lorie.- Respondo.- Por que não me ajuda a escolher uma roupa e nós brincamos no jardim até eu sair?

- Tudo bem, mas fica me devendo um passeio.- Lorie diz sorrindo.

- Combinado.

Lorie então começa a caminhar entre as roupas penduradas nos cabides. Eu a deixo examinar minhas roupas enquanto arrumo o cabelo, mas apenas faço uma pequena coroa de tranças deixando metade do cabelo solto.

- Você vai sair com alguém?- Lorie pergunta.

- Sim, um amigo.

Lorie então caminha em minha direção segurando um vestido azul de gala pelo cabide.

- Esse é perfeito.- Ela diz sorrindo.

- Esse não Lorie.- Digo tentando não rir.- Hoje está fazendo muito calor para usá-lo, que tal algo mais simples?

- Mas esse é lindo.- Ela diz seriamente.- As modelos sempre dizem que a aparência vale mais que o conforto.

- Mas não acho que ele seja a escolha certa para a ocasião.- Digo passando a mão pela saia de tule do vestido.

- Tudo bem, vou escolher outro.

Lorie devolve o vestido no lugar que o encontrou. Vou até ela e a ajudo a escolher algo. Depois de tanto descordar, finalmente entramos em um consenso. Um vestido leve com mangas curtas e delicadas, possui um tom rosa bebê e alguns detalhes em renda branca e tule tanto na barra da saia do vestido quanto no colo acima dos seios. Junto com o vestido, Lorie também escolheu sandálias brancas de salto.

  Uma Bartholy?Onde histórias criam vida. Descubra agora