Bom dia para quem acordou agora (igual a mim kkk) e pra quem já está acordado a algum tempo.
Boa leitura!
Anelise on
- Está nervosa?- Peter pergunta após nos sentarmos.
- Não, porque eu estaria?- Dou de ombros.
- Foi apenas uma pergunta. Betho irá anunciar hoje os escolhidos para a apresentação.- Ele diz.- Mas tem razão, não tem com o que se preocupar, sei que será escolhida.
- Eu também.
Peter ri.
- Sua modéstia é impressionante.
Lhe acerto com uma cotovelada o que o faz mais rir ainda mais.
- Não é crime ter certeza de algo sabia?
- Não, não é.- Peter concorda.- Mas eu não estou acostumado a te ver assim...
- Assim como?
Peter passa a mão no cabelo e desvia o olhar.
- Parecida com ele.
Lhe olho sem saber o que dizer, sei com quem ele me comparou, e por um momento, não tenho certeza se ele realmente está lidando com isso de forma boa. Mas então ele segura minha mão. Peter me olha gentilmente.
- Me desculpe eu não me expressei direito... Não quis dizer que é ruim, quis dizer que estou surpreso com suas mudanças...- Ele diz gentilmente.
Sorrio docemente.
- Bem, deve ser de família então.- Digo.
- Sim, com certeza.- Ele ri.
No mesmo instante, Betho adentra a sala e todos ficam em silêncio. Há espectativa no olhar de todos que aguardam os resultados.
- Bom dia a todos....- Betho começar a falar, não sei quanto tempo passa ao certo, os minutos pareciam uma eternidade, mas não me sentia nervosa, estava confiante.
Os alunos pareciam desesperados para que Betho parasse de enrolar e dissesse logo o resultado. No final, dez alunos haviam sido escolhidos, entre eles, eu, Peter, Oliver e Alissa.
- Isso é impossível!- Dorothy exclama quando não ouve seu nome ser chamado. Ela não havia sido escolhida.- Eu fui melhor que a maioria, como não me escolheram?!
- Acalmasse Dorothy, todos que foram escolhidos foram avaliados a dedo. Não passar não significa que você não foi bem, significa apenas que vocês devem se esforçar mais na próxima.
- Isso é um absurdo! Como então como ela passou?- Ela aponta em minha direção.- Não tem nem um bimestre fazendo música... Não pode ter ido melhor que eu...
Reviro os olhos e ouço Betho suspirar.
- Creio que a maioria sabe bem como o caso da senhorita Anelise é diferente, ela não começou do início mas ainda assim possui extremos conhecimento sobre a música... Se os professores avaliadores a escolheram não foi por mero capricho não acha?
Sorrio de forma maliciosa enquanto Dorothy me fuzila com os olhos. Betho volta a falar brevemente até que a aula acabe.
Peter e eu nos levantamos para sair, mas Oliver caminha em nossa direção, e eu paro para esperá-lo.
- Felicitaciones corazón.- Oliver diz sorrindo alegremente.- Eu sabia que você conseguiria.
Ele estende a mão de forma divertida e eu a seguro como um cumprimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Bartholy?
FanficDesde que nasceu, Anelise nunca foi uma garota normal, via e ouvia o que ninguém mais podia. Quando seus pais morreram anos atrás, foi transformada em vampira junto com seus irmãos, mas por obra do destino se viu sozinha por causa de desentendimento...