Boa leitura!!!
Autora on
Anelise havia acordado de bom humor aquela manhã, mesmo com todos a rodeando devido aos últimos acontecimentos, estava decidida a falar com Peter sobre seus dons incomuns. Ela se apaixonou por ele, não imaginava que pudesse amar outra pessoa, não depois que sofreu a perda de Matteo, isso prova o quanto o destino pode nos surpreender. Matteo foi muito importante em sua vida, foi ele quem esteve com ela quando se encontrava sozinha, isso foi há bastante tempo, mais precisamente quando foi transformada. Por isso ela deseja que não haja mais segredos entre Peter e ela, se mante-los talvez ambos se afastem, e ela não quer perde-lo, tão pouco dessa forma.
Anelise caminha pensativa pelos corredores da universidade, sua cabeça esta uma bagunça, uma confusão de pensamentos a distraem, nem percebe quando Loan a chama, para de andar apenas quando sente uma mão pousar em seu ombro.
- O que você quer?- Ela pergunta ríspida quando vê quem é.
- Calma, vim apenas a cumprimentar.- Ele diz com um sorriso.
- Já cumprimentou.- Ela diz e volta a andar.
- Espera, eu não terminei.- Ele fala entrando em sua frente.
Ela suspira irritada, não entende como pode haver tanta insistência de sua parte.
- Eu vou dar uma festa na sexta, todo mundo vai.- Ele fala orgulhoso.
- E o que eu tenho haver com isso?- Ela pergunta desinteressada.
- Seria legal se você fosse, sabe? Poderia ser minha acompanhante, o que acha?- Loan pergunta com um sorriso presunçoso.
Anelise se segura para não rir, não aceitaria ser acompanhante dele nem que fosse a ultima pessoa.
- Agradeço o convite mas não.- Ela responde e volta a andar.
Loan tenta a impedir mas ela volta a andar sem olhar para trás. Anelise caminha até o anfiteatro, sua aula começa daqui uma hora mas prefere ficar sozinha esperando, ela pensa em diversas formas de como vai falar com Peter, é difícil confessar algo para alguém, ainda mais se esse algo puder mudar a convivência de ambos. E ainda está pensando no que houve ontem, no lobo que a ajudou, nos sonhos que anda tendo e em Viktor, que irá levá-la para treinar hoje.
O tempo se torna veloz para Anelise, estava tão distraída em seus pensamentos que mal notou que a sala foi se enchendo, a aula começaria em poucos instantes. O professor Jones chega e anda até sua mesa, logo começa a organizar seu material, seu olhar encontra Anelise sozinha, ela encontra seu olhar e ele lhe lança um sorriso, é quando Peter adentra o local e caminha até Anelise, ele se senta ao seu lado o mais perto possível, passa o braço ao redor de seus ombros e beija sua bochecha.Anelise o olha sem entender sua atitude.
- O que foi?- Ela pergunta percebendo seu desconforto.
- Não é nada.- Ele diz com um pequeno sorriso.
- Se você diz....
Ela retribui sorrindo gentilmente, sempre que está com ele sente toda preocupação sumir, não há dor, saudades ou qualquer outro tipo de sentimento se não alegria e paz. A aula se inicia, Peter se aproxima e coloca a mão em cima da sua que estava sobre a mesa, eles se olham docemente, ambos mantém o olhar apaixonado enquanto seus dedos se entrelaçam. Em seguida começam a prestar atenção no professor que começou a falar a alguns minutos atrás.
Depois do final da aula, Peter acompanha Anelise até sua próxima aula, parando apenas quando já estão próximos a porta.
- Te vejo mais tarde? Preciso falar com você....- Anelise murmura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Bartholy?
FanficDesde que nasceu, Anelise nunca foi uma garota normal, via e ouvia o que ninguém mais podia. Quando seus pais morreram anos atrás, foi transformada em vampira junto com seus irmãos, mas por obra do destino se viu sozinha por causa de desentendimento...