Cap 20 - Irmão protetor

594 54 28
                                    

Boa leitura!

Peter on
- O que estão fazendo?- Drogo pergunta sério.
   A essa altura Anne e eu já nos separamos com o susto.
- Então?- Drogo caminha em nossa direção.
   Eu olho para Anelise que encontra meu olhar, Drogo então se coloca entre nós dois parecendo nervoso.
- Estávamos conversando.- Digo dando de ombros.
   Drogo me olha desconfiado, intercalando seu olhar entre Anelise e eu.
- Sei... E por que estavam tão perto?- Ele pergunta se direcionado a Anelise.
- É comigo? Desculpa eu não estava ouvindo.- Anelise diz e dá um pequeno sorriso.
   A expressão de Drogo se suaviza, ele então dá um pequeno sorriso.
- E por que estão molhados?- Ele pergunta assim que se dá conta.- O que estavam fazendo?
   Seu olhar para em mim, se olhar matasse eu estaria morto, se bem que... Eu já estou morto.
- Peter me jogou no rio!- Anelise diz parecendo indignada enquanto cruza os braços.
   Eu a olho surpreso, tentando segurar o riso.
   Drogo arqueia as sombrancelhas surpreso.
- E eu estava me desculpando pela milésima vez.- Digo entrando no jogo.
- Você chegou na hora em que fizemos as pazes.- Ela continua.
   Drogo sorri.
- Isso não parece com algo que você faria Peter, na verdade, parece com algo que eu faria.- Drogo fala.
- Com a Sofia, imagino.- Falo sorrindo.
   Eu já os peguei no flagra diversas vezes, não me surpreende ele fazer ou já ter feito isso com ela.
- Eu já vou indo, preciso de um banho....- Anne diz.- Até depois meninos.
- Até.- Drogo diz.
   Antes de entrar em seu quarto, seu olhar encontra o meu, dou um pequeno sorriso que só ela percebe, ela então fica vermelha e entra em seu quarto fechando a porta. Fico um tempo olhando a porta de seu quarto até que me lembro de que não estou sozinho, me viro para Drogo que me olha sem expressão.
- Eu também já vou indo.- Digo me virando.
   Drogo não diz nada apenas me observa, sua expressão é indecifrável, eu viro de costas e entro em meu quarto. Vou direto para o banheiro, ligo o chuveiro assim que tiro minhas roupas, enquanto a água quente do chuveiro aquece minha pele fria, as lembranças de hoje passam como um filme em minha cabeça, por um momento penso que não passa disso, um filme, ou talvez um sonho, simplesmente não acredito que tomei coragem para beija-la.
   Desde que a vi pela primeira vez naquela rua senti que ela era diferente, era cativante a forma como me atraía, o resto aconteceu rápido, descobri que ela era irmã do Drogo e tentei me manter distante, mas não posso mais me afastar dela.
   Desligo o chuveiro e enrolo a toalha na minha cintura, depois disso caminho até o armário e coloco uma roupa qualquer, daqui a pouco eu e meus irmãos vamos caçar, não vejo necessidade em me arrumar para isso.
   Passo a toalha no cabelo molhado, queria saber o que o Drogo acharia disso, levando em conta como ele ficou quando nos viu no corredor, eu diria que ele não aprova.
   Jogo a toalha no banheiro, coloco um tênis e saio do quarto, eu poderia chamar a Anelise para vir conosco, mas acho que ela não vai querer. Paro em frente ao seu quarto, a porta está entreaberta, olho para dentro e não a vejo lá, deve estar na cozinha. Desço as escadas e encontro Drogo e Nicolae próximos a porta, provavelmente me esperando.
- Já podemos ir?- Nicolae pregunta.
   Nem eu nem Drogo respondemos, Nicolae vai para a porta e nós o seguimos para o lado de fora, andamos em silêncio enquanto avançamos pelo terreno, atravessamos o jardim e paramos de frente para a floresta.
- Vocês já sabem o que fazer, conseguem se virar?- Nicolae pregunta.
- Precisava perguntar é...?- Drogo fala.
- Nos encontramos no lugar de sempre em uma hora.- Nicolae diz ignorando Drogo.
   Cada um vai para um lado adentrando na floresta, eu corro usando minha velocidade, passo no meio de árvores e desvio dos galhos e folhas com facilidade, já anoiteceu mas minha visão funciona normalmente, assim como meus outros sentidos que são muito mais ampliados que o dos humanos.
   Eu paro próximo a alguns pinheiros e começo a caminhar normalmente, eu estou agitado, não consigo me concentrar em nada, só consigo pensar em Anelise. O que vai ser daqui para frente? E o Drogo? Como ele vai reagir quando souber?
   Fico um tempo andando sem rumo, escuto alguns cervos por perto, quando me aproximo vejo Nicolae carregando dois nas costas, ele logo me vê.
- Vamos?- Ele pergunta.
- Vamos....- Digo dando de ombros.
   Nos dirigimos para o nosso locau de encontro, chegamos em alguns segundos. Nicolae coloca os dois cervos no chão, ambos estão mortos.
- Você está pensativo hoje, mais que o normal.- Nicolae comenta.- E parece mais animado.
- Ah é?
- Sim. Aconteceu alguma coisa?- Ele pergunta.
- Não....- Digo.
   Mantenho a mente vazia, não quero que Nicolae saiba ainda, e a sua habilidade chega ser um pouco inconveniente em alguns momentos. Como agora.
- Enfim.... Vamos esperar o Drogo, que está atrasado. Pra variar.- Nicolae diz.
- Eu acho que já vou...- Digo.
- Sem se alimentar?- Nicolae pregunta.
- Eu estou bem, não sinto sede.- Falo.
- Tem certeza?- Ele insiste.
- Sim, não se preocupe.
   Nicolae me avalia.
- Tudo bem, pode ir se quiser.- Ele diz finalmente.
- Até depois.- Digo me virando.
- Até.
   Eu saio dali e corro para a mansão, alguns minutos depois eu já estou perto da entrada, subo as escadas e logo estou do lado de dentro. Estava prestes a subir quando ouço vozes vindo do escritório, então resolvo ir até lá quando escuto a voz de Anelise.
- É brincadeira né? Como isso vai me ajudar?- Anelise pergunta.
- É o que você tem que descobrir.- Viktor diz.
- E como eu faço isso?- Ela pergunta.
- Ache a chave.- Ele responde.
   Paro em frente a porta aberta, Viktor é o primeiro a me ver.
- Como vai Peter?- Ele pergunta.
   Anelise me olha surpresa.
- O que estão fazendo?- Pergunto ignorando sua pergunta.
- Conversando. Quer se juntar a nós?- Ele pergunta.- E seus irmãos? Ainda estão caçando?
- Bom, eu já vou.- Anelise diz vindo para a porta.
- É uma pena, poderíamos conversar mais... Mas não faz mal, eu também já vou. Se comportem.- Ele diz e some.
- O que estavam fazendo?- Eu pergunto para Anelise.
- Conversando...- Ela diz olhando para o nada.
- Você não quer me contar?- Pergunto.
   Ela finalmente me olha.
- É complicado... - Ela diz.
   Eu suspiro.
- Tudo bem...- Digo.
   Ela me olha parecendo triste, eu estendo a mão e seguro a dela.
- Vem....- A puxo para as escadas.
   Subimos as escadas calmamente, Anelise me segue, eu ainda seguro sua mão, ela parece não se importar. Paramos de andar assim que chegamos em seu quarto, eu a observo. Não tinha percebido mas ela está usando uma camisola bem curta, ela é tão linda, ainda mais assim. Será que ela não tem pijamas mais cumpridos?
- Acho melhor você ir dormir.- Digo.
- Mas eu não estou com sono...- Ela diz.
   Nossos olhares se encontram, nos observamos por alguns segundos, seu olhar me hipnotiza de uma forma inexplicável. Ela então desvia o olhar.
- Amanhã tem aula, é melhor você ir descansar.- Digo.
- E além disso, você parece cansada.- Falo.
- Tem razão... - Ela diz depois de um tempo.
- Boa noite.- Beijo sua mão antes de a soltar.
- Boa noite...- Ela diz com um pequeno sorriso.
   Espero até que ela entre no quarto para ir para o meu. Vou direto para o piano, meus dedos deslizam por suas teclas formando uma melodia doce. É uma melodia simples de ninar, os sons das teclas saem doces e calmos, perfeitos para pegar no sono.
   A tempos não conseguia tocar assim.
Peter off
Drogo on
   Depois de ir caçar com meus irmãos, voltei para a mansão e fui direto para o meu quarto, Nicolae não perguntou nada, provavelmente percebel meu mal humor.
   Tirei minhas roupas e coloquei a calça de moletom que uso para dormir, logo em seguida me joguei na cama. Algo me incomodava com o que houve hoje cedo, eu podia jurar que Peter e Anelise iriam se beijar. Eu não gostei nada disso.
   Tenho absoluta certeza de que Anelise já teve flertes nesses anos, mas quando morávamos juntos antes de Viktor, eu mesmo cuidava de botar todos pra correr, ela é tão bonita e cheia de outras qualidades que sempre tinha alguém atrás dela, agora que estamos razoavelmente bem, estou tão protetor quanto antes, talvez até mais.
   Não me passou pela cabeça que Peter pudesse gostar dela, apesar de estar mais feliz desde que ela veio morar com a gente, eu pensava que era porque ganharia mais uma irmã, e uma que tem gostos muito parecidos com os dele.
   Talvez seja paranóia da minha cabeça, talvez eu esteja vendo coisas onde não tem... Mas e se não for? Eu fico feliz por Peter estar mudando ou bravo por ele estar se envolvendo com a minha irmã?
   Só de pensar neles tento alguma coisa, fico irritado. Na verdade, pensar na minha irmã namorando alguém me deixa irritado.
- Drogo.- Sofia diz no quarto.
   Eu a observo surpreso, não a ouvi entrando.
- O que foi?- Ela pergunta se sentando ao meu lado.
- Nada.- Digo.
- Sei...- Ela diz.
- É sério, aconteceu alguma coisa?- Pergunta.
- Não. Nada de mais.- Digo tentando parecer indiferente.
- Tá bom, se não quiser falar eu entendo, mas quando quiser eu vou estar aqui.- Ela diz.
   Ela me conhece tão bem.
   Eu me levanto ficando sentado, olho para ela que vestia uma camiseta grande, provavelmente minha, e um short curto. A minha namorada é uma Deusa.
- Eu já te disse o quanto você é linda?- Perguntei me aproximando dela.
   Ela sorri.
- Bem... Eu não me lembro...- Ela se faz de esquecida.
- Não faz mal, eu te lembro.- Digo e selo nossos lábios.
   Eu a beijo enquanto minhas mãos passeiam pelo seu corpo, ela coloca os braços ao redor do meu pescoço, alguns segundos depois eu já havia tirado sua camiseta.
   A empurro para o meio da cama e fico por cima dela, começo uma trilha de beijos por seu pescoço.
- Você... é... linda...- Digo entre os beijos.

  Uma Bartholy?Onde histórias criam vida. Descubra agora