Capítulo 125

76 6 3
                                    

Autora on

Drogo havia acabado de derrubar o terceiro lobo e Peter ainda se mantinha ocupado com Frederick, enquanto Viktoria perseguia Lizabeth no corredor ao lado.

- Parece que alguém está fora de forma...- Provocou Viktoria quando viu que Lizabeth mal conseguia desviar de seus ataques.

- Não me subestime vampirinha.- Disse ela lhe atingindo com uma bola de energia.

Viktoria apenas bloqueou o ataque. 

- Nada mal...- Ela sorriu.- Mas você sabe perfeitamente que meus poderes são superiores ao seus, é tolice tentar me enfrentar...

Lizabeth rangeu os dentes se apoiando na parede, ela estava fraca, e sua magia ainda não havia retornado graças a masmorra de pedra silenciosa em que a prenderam. Precisava seguir o plano antes que fosse tarde demais.

- Isso é tudo culpa sua!- Esbravejou ela.- Se você não existisse nada disso teria acontecido! Peter ainda me amaria e eu não teria que passar por essa humilhação!

Viktoria suspirou cansada.

- Você o perdeu antes mesmo dele me conhecer, isso não tem nada haver comigo.- Viktoria disse irritada.- Você está se humilhando sozinha, suas escolhas a levaram a isso.

- Posso estar fraca agora, mas eu nunca luto sem um objetivo.- Ela disse.- Ouça minhas palavras Viktoria Bartholy, se eu não posso ter o que eu quero, então ninguém pode! Vou apagar você da memória de Peter, nem que use toda a energia que me resta!

- Boa sorte tentando.- Viktoria debochou, atingindo a ira de Lizabeth. 

- Cale a boca!- Lizabeth gritou liberando energia em um ataque de fúria.

Viktoria não teve tempo de desviar, foi jogada contra a parede, mas não sofreu nenhum dano. Ela se estabilizou novamente, encarou Lizabeth antes de estender a mão para canalizar seu poder, ela estava decidida a acabar com aquilo.

Viktoria então a atingiu com sua magia, assim como o dia em que Anelise perdeu o controle e quase tirou a vida de Lizabeth, havia sido o mesmo ataque. Lizabeth caiu de joelhos no chão e gritou, sentindo sua vida deixar seu corpo já fraco. 

No mesmo instante, Peter apareceu do outro lado do corredor, finalmente havia conseguido dar um jeito em Frederick. 

- Viktoria pare!- Ele interrompeu, assim como da outra vez.

- Chegou a hora dela...- Viktoria respondeu sem olhá-lo.

Peter se aproximou de Viktoria, colocando suas mãos sobre os ombros da garota.

- Viky...- Peter sussurrou.- Não vale a pena, você não tem que manchar suas mãos com o sangue dela...

Viktoria tentou ignorá-lo, mas logo desviou o olhar da sua presa para Peter ao seu lado. 

- Peter... Ela merece, você sabe...

- Sim eu sei, mas a morte seria pouco para tudo o que ela fez, acredito que ficar viva com seus arrependimentos seja um castigo pior...

Ela suspirou antes de lentamente parar o que estava fazendo, deixando Lizabeth caída no chão, quase inconsciente. Quase. Foi quando Fraderick apareceu, pelo mesmo caminho em que Peter veio. Quando viu Lizabeth no chão, correu para ajudá-la a se levantar.

- Você vai pagar caro por isso!- Frederick esbravejou.

Frederick tirou um pequeno frasco de vidro do bolso, o abriu e despejou o líquido na boca, no mesmo instante, ele se transformou em um grande lobo negro, logo partindo em direção a Viktoria. Ela tentou pará-lo com seus poderes, mas por algum motivo não havia surtido efeito, ela viu um amuleto no pescoço da criatura, ele estava imune. 

Viktoria não teve tempo de fazer nada, Peter havia se colocado em sua frente e lhe empurrou para trás. Peter havia lhe protegido mas em troca recebeu o ataque em cheio. Viktoria só pode observar quando o lobo o mordeu, Peter conseguiu empurrá-lo após o ataque, mas em seguida caiu no chão inconsciente. 

- Peter!- Ela gritou correndo até ele.

Em meio ao desespero, ela não prestou atenção em Lizabeth ou Frederick que fugiam ao mesmo tempo em que alguns dos aliados do clã Bartholy chegaram. 

.........................

Já havia se passado dois dias, mas Peter continuava desacordado, sua pele estava quente e ele suava, como um humano com febre. O ferimento da mordida já havia desaparecido quase por completo, mas algo mais grave parecia estar acontecendo. 

Viktor havia chamado alguns de seus melhores feiticeiros para ajudá-lo, mas aparentemente ele havia sido atingido por um feitiço. Viktoria havia se lembrado do líquido que Frederick bebeu antes de se transformar e morde-lo, mas não restava muito a ser feito além de esperar ele acordar. 

Estava quase anoitecendo novamente, Viktoria havia se sentado na cama ao lado de Peter.

- Por favor, acorde logo....- Ela murmurou acariciando o rosto de Peter.- Foi tudo culpa minha... 

Ela segurou as lágrimas e se levantou, caminhou até as janelas abertas para sentir o vento frio da noite. Ela se culpava pelo que havia acontecido, e ver Peter naquele estado lhe machucava mais que qualquer coisa.

Foi quando ela ouviu um movimento na cama, quando se virou, viu Peter se levantando, ele olhava ao redor parecendo perdido.

- Peter!

Viktoria correu até ele e lhe envolveu em um abraço.

- Eu estava tão preocupada...- Ela disse em meio as lagrimas.- Eu lhe proíbo de fazer algo assim novamente...

- Me desculpe, mas eu não sei do que você está falando.

Viktoria congelou onde estava no instante em que ouviu Peter falar.

- A propósito... Quem é você?

Ela se afastou de Peter, ambos se encararam perdidos, e as palavras de Lizabeth repetiam mais e mais vezes na mente de Viktoria. "Ouça minhas palavras Viktoria Bartholy, se eu não posso ter o que eu quero, então ninguém pode! Vou apagar você da memória de Peter, nem que use toda a energia que me resta!"



  Uma Bartholy?Onde histórias criam vida. Descubra agora