A noite parecia não ter sido mais que um piscar de olhos agora que havia acabado. Já estava amanhecendo e eu havia apenas cochilado por alguns minutos, mas confesso que dormir era o que eu menos queria naquele momento.
Peter mantinha seus braços ao meu redor, nos mantendo colados um no outro. Eu descansava o rosto na dobra de seu pescoço, apenas aproveitando o momento. Tanto desejo e sentimentos reprimidos havia resultado nessa noite. Eu havia passado tanto tempo tentando negar meus sentimentos, e agora não queria mais que ele me soltasse, queria ficar aqui, nos seus braços, queria que não acabasse. Estava completamente perdida.
Tudo parecia ter desaparecido, só conseguia pensar em Peter. Sentia seus dedos acariciarem preguiçosamente a pele exposta das minhas costas nuas, sentia seu perfume misturado ao das diversas flores e sentia o peso do seu olhar sobre mim. Eu não queria admitir meus sentimentos, achava que isso seria uma fraqueza, mas no fundo eu sabia que estava apenas lhe castigando por ter me magoado, e partindo meu coração no processo.
Deslizei meus dedos preguiçosamente em seu abdômen, da mesma forma que ele fazia em minhas costas. Eu estava praticamente sobre ele, e ele me mantinha envolvida em seus braços, e eu sabia que assim como eu, ele tinha medo daquilo não passar de um sonho.
- Gostaria de poder ler pensamentos como o Nicolae...- Peter murmura.- Ás vezes é um pouco frustrante imaginar o que você pode estar pensando, você é um pouco imprevisível as vezes.
Sorrio me aconchegando em seu peito.
- Talvez seja culpa minha...- Murmuro de volta.- Talvez eu tenha te traumatizado...
- Ou talvez seja apenas extremamente bipolar e imprevisível.- Peter diz.
- E você extremamente paciente...- Sussurro.
Me afasto levemente para poder olhá-lo, seus olhos verdes estavam alegres e eram tão carinhosos que fazia meu coração derreter. Peter acaricia meu rosto e deposita um beijo no canto da minha boca.
- Eu disse que esperaria.- Ele diz com um sorriso de lado, um sorriso vitorioso, um sorriso lindo que me faz querer sorrir junto.
- Eu pensei que fosse desistir em algum momento...- Confesso.- Eu lhe tratei tão mal...
- Desistir de você? Vejamos...- Ele diz com ar de pensativo antes de sorrir novamente.- Eu nunca desistira de você, te esperaria a vida toda se fosse preciso, e uma vida de vampiro é bem longa...
Sorrio enquanto Peter me beija.
- Ainda está brava? Por conta do que aconteceu ontem a noite?- Peter pergunta.
- No momento não, ao menos não com você....- Digo dando de ombros.- Mas quando eu encontrar meu pai ou meu tio por aí tenho certeza de que também vou encontrar a raiva que estava sentindo naquele momento. E antes que diga algo espero que não lhes defenda...
- Nós ficamos preocupados, eu fiquei preocupado, você não deveria ter saído sozinha, poderia ter acontecido algo pior.- Peter diz sério.
- Não seja bobo, eu sei me defender...- Digo revirando os olhos.- E eu realmente queria ter participado até o final da festa.
Desvio o olhar me lembrando de como eu ainda estou irritada.
- Só quero que tome mais cuidado da próxima vez...- Peter diz me fazendo olhá-lo.- Eu também queria ter ficado até o final, mas apenas porque estava com você... E estar aqui agora com você agora é muito melhor que qualquer outra coisa...
- Uma coisa não impediria a outra...- Digo emburrada, mas olho para Peter, tão lindo quanto uma obra de arte.- Mas eu concordo com você...
Nós dois sorrimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Bartholy?
FanfictionDesde que nasceu, Anelise nunca foi uma garota normal, via e ouvia o que ninguém mais podia. Quando seus pais morreram anos atrás, foi transformada em vampira junto com seus irmãos, mas por obra do destino se viu sozinha por causa de desentendimento...