Pessoal eu tô postando de novo esse capítulo (o de ontem), porque aparentemente teve muita gente que não conseguiu ler, porque o Wattpad não atualizou a história pra vcs. Então eu estou postando ele novamente, se não apareceu capítulo novo pra vc ontem, foi por isso. O capítulo de hoje eu posto mais tarde pq ainda tô terminando de revisar. Então até daqui a pouco!
Boa leitura!
Peter on
Ela havia saído correndo. Me deixando completamente atônito no corredor. Era tudo culpa minha, eu a estava magoando e não podia fazer nada.
- O que aconteceu?
Virei para trás, onde Drogo me encarava, ele parecia aborrecido, talvez preocupado.
- Eu...
- O que você disse pra ela?- Ele me interrompeu nervoso.
Fiquei em silêncio sem saber o que dizer. Essa farsa estava indo longe demais, talvez eu devesse dizer a verdade.
- Ter se esquecido dela não lhe dá o direito de ser um idiota.- Drogo diz irritado.
Suspiro cansado.
- Eu não me esqueci dela.... Não perdi a memória...- Sussurro quando tenho certeza de que ninguém estaria ouvindo.
- O que?! Então é tudo mentira?- Drogo pergunta me fuzilando com os olhos.- Como se atreve a mentir para...
- Fale baixo, quer que os outros escutem?- Lhe interrumpo.- Vem...- Lhe arrasto até meu quarto.
Precisava falar com alguém, não aguentava mais esconder isso.
- Espero que tenha uma boa explicação para isso.- Disse Drogo de Braços cruzados.
Desviei o olhar e suspirei antes de contar tudo. Eu precisava de um concelho, e ainda que Drogo não fosse a pessoa mais responsável do mundo, mas ele era meu irmão.
Peter off
Autora on
Peter havia ficado acordado durante a madrugada inteira, esperando um sinal de Viktoria. Ela havia saído no meio da noite mas não havia voltado ainda. Culpa e preocupação lhe corroíam por dentro. Era culpa dele, culpa daquele plano maluco, e ele sabia.
Estava morto de preocupação, estava prestes a sair e ir procurá-la quando a viu caminhando até a porta da mansão. Ele a observou pela janela completamente aliviado por vê-la bem. Finalmente pôde respirar aliviado.
Peter caminhou até a porta, mas se deteve quando se perguntou o que diria. Quando ouviu seus passos, passos silenciosos e imperceptíveis para qualquer humano, seguido do barulho da porta que ela aparentemente não se importou em disfarçar. Como se avisasse que havia voltado.
Ele ficou ali, parado em frente a porta. Minutos depois ouviu a melodia do piano de Viktoria que soava pela casa silenciosa. Viktoria cantava baixo, apenas tentando formar uma letra, hora ou outra anotava o que havia conseguido em folhas de papel. Logo havia amanhecido.
Ela estava vestida com o uniforme da universidade, o cabelo ondulado solto e perfeitamente arrumado. Ela estava linda constatou Peter quando a viu descer as escadas algumas horas depois.
Quando passou por ele, ela lhe lançou um sorriso extremamente caloroso, lhe deixando completamente desnorteado. Ela saiu logo em seguida, iria sozinha para a universidade.
- Espero que saiba o que está fazendo...- Disse Drogo na porta.
- Eu também...
..................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Bartholy?
FanficDesde que nasceu, Anelise nunca foi uma garota normal, via e ouvia o que ninguém mais podia. Quando seus pais morreram anos atrás, foi transformada em vampira junto com seus irmãos, mas por obra do destino se viu sozinha por causa de desentendimento...