Viktoria on
Haviam se passado duas semanas. Duas semanas desde que eu havia encontrado meu clã. Os dias se resumiram a ensinamentos e preparações. Judy havia me levado para um pequeno chalé perto do rio, para me treinar. Longe de todos. Não havia sido fácil conquistar a confiança deles, mas sentia que estava conseguindo.
Eu estava exausta, não havíamos parado um minuto si quer. Era tanta informação ao mesmo tempo que eu tinha a impressão de que acordaria em algum momento e tudo isso não passaria de um sonho. Mas essa era a realidade agora, eu havia escolhido estar aqui, precisava estar aqui.
"Você é uma Bartholy, mas também é uma Alfaro. Há um caminho que você precisa trilhar, basta encontrá-lo. Não seja o que querem que você seja Viktoria, seja o que eles precisam. O que nosso povo precisa. Busque suas origens, elas foram escondidas de você, tome elas de volta. Você é minha filha, nasceu para ser tudo o que quiser."
Eu faria isso, por mim, pela minha mãe e pelo meu povo. Eu havia recebido um proposito maior, e cumpriria ele.
Não poderia me distrair, mas ainda assim hora ou outra meus pensamentos viajavam até Peter. Eu sentia sua falta, e não era pouca.
- Você está desconcentrada hoje.- Ouço a voz de Judy atrás de mim.
- Eu me distraí.- Dou de ombros.- Mas estou quase lá...
Me encontrava sentada em frente ao rio. Armazenando minha energia dentro de mim. Nos últimos dias havia aprendido mais sobre meus poderes do que aprendi durante toda a vida, e toda essa evolução havia atiçado minha energia, por isso precisava guardá-la por enquanto. É a primeira vez que me sinto realmente sobre o controle.
- Você evoluiu muito nos últimos dias, se saiu melhor do que eu esperava.- Ela diz quando eu finalmente termino.
Me deixo cair para trás cansada. Eu estava exausta, suada e fedida, estava com a mesma roupa suja de sangue de dias atrás. Não havia tido tempo para mais nada, nem dormir ou me alimentar.
- Você está fedendo, trouxe sabão e roupas limpas.- Judy diz deixando algo no chão.- Vá se lavar, terá pouco tempo para descansar.
Murmuro uma resposta sem me importar se ela entenderia ou não. Tirei as roupas sujas lentamente antes de cair no rio. Apenas fiquei lá aproveitando a água por um tempo até Judy atirar o sabão em mim.
- Ande logo, se lave!- Disse ela.
Mostrei a língua antes de me lavar. Quando tive certeza de que estava limpa e que meu cabelo parecia ao menos limpo, caminhei até a beirada do rio, onde Judy me estendia uma toalha. Assim que saí do lado, ela me enxugou com uma toalha antes mesmo que eu tivesse tempo de dizer algo. Em seguida ela me veste habilmente com um vestido branco simples.
Eu me sento na grama novamente quando Judy me puxa. Estava prestes a reclamar de seu comportamento quando ela gentilmente enxuga meu cabelo começa a penteá-lo.
- Você fica bonita quando para de resmungar.- Ela diz.
- E você fica uma vovozinha adorável quando não está distribuindo broncas.- Retruco.
Ela ri.
- Você se parece com sua mãe nessa idade, as duas possuem um temperamento e tanto...- Judy comenta.
- É o que todos dizem...- Digo simplesmente.
- Imagino que sim...- Ela concorda dando de ombros.- Embora grande parte da sua personalidade com certeza tenha vindo do Bartholy.
Sorrio.
- O que posso fazer? Arrogância e superioridade fazem parte da minha natureza.- Debocho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Bartholy?
FanfictionDesde que nasceu, Anelise nunca foi uma garota normal, via e ouvia o que ninguém mais podia. Quando seus pais morreram anos atrás, foi transformada em vampira junto com seus irmãos, mas por obra do destino se viu sozinha por causa de desentendimento...