Cap 2 - O passado sempre volta

942 82 5
                                    

Peter on
  Aquela garota com quem esbarrei despertou minha curiosidade, eu senti que ela era uma vampira mas.... Ela tem a pele tão quente que me deixou confuso, ainda mais com aquele perfume que vinha do seu sangue que seu coração bombeia. Nós nos despedimos e ficamos nos encarando, me senti tão hipnotizado, a tempos não sentia isso, nem parece que sou eu. Ela então desvia o olhar e começa a caminhar, continuo a observando até que um garoto vai em sua direção, os dois se abraçam e caminham de mãos dadas, não sei porque mas senti uma pontada no coração, como alguém que eu nem conheço conseguiu me fazer sentir isso? Quem será ela? Ela é tão bonita, com traços tão familiares... Será que é minha imaginação?
--- Peter?
  Uma voz me tira dos meus pensamentos.
--- O que faz aqui fora?--- Drogo pergunta próximo ao portão portão da mansão.
--- A... Eu... Já ia entrar, tinha ido dar uma volta.
--- Se você diz....
  Eu caminho até ele e entramos em casa, nessa época ele sempre fica distante, alguns anos atrás ele já comentou comigo que tinha uma irmã que abandonou a Lorie e ele, claro que eu não comentei com ninguém, ele desabafou comigo e não com outra pessoa.
--- Drogo?
--- Que?
--- Você está bem?
  Ele parece pensar.
--- Sim, eu estou.--- Ele responde por fim.
--- Tem certeza?
--- Não se preocupe, eu estou bem, já se passou muito tempo. Acho que só ficaria mal se a visse de novo.
--- Visse quem?
  Sofia pergunta enquanto vem em nossa direção.
--- Ninguém.--- Ele diz.
--- Sei...
  A Sofia é esperta demais pra acreditar nisso, logo logo ele terá que dizer.
--- Eu vou tomar um banho, quer me encontrar depois?--- Ele diz com um sorriso.
--- Eu vou deixar vocês dois.--- Falo me afastando.
--- Boa noite Peter.--- Sofia diz.
--- Boa noite Sof.
--- Tchau Peter!--- Drogo fala antes de sair correndo puxando a Sofia pela escada me ultrapassando.
  Eu dou risada enquanto vou pro meu quarto, a Sofia faz muito bem pra ele.
  Vou direto para o banheiro e tomo um banho rápido, coloco a calça do pijama que estava na cama e enxugo o cabelo o deixando bagunçado como de costume. Me sento enfrente ao piano e começo a deslizar meus dedos sobre suas teclas, essa é uma música que adoro mas, nesse instante ela me parece sem graça, eu paro de tocar e minhas mãos param sobre o piano, o que faz um barulho desafinado.
  Não entendo o que houve, então Nicolae apetece nada porta do meu quarto.
--- Está tudo bem Peter?
--- Sim... Eu acho.
--- O que houve?
--- Nada eu... Estou com sede acho que fiquei mal humorado.
--- Era o que eu ia perguntar.--- Ele me entrega uma bolsa de sangue e volta para o corredor.--- Até amanhã Peter.
  Eu não respondo, apenas observo a bolsa de sangue. Quase que na mesma hora me lembro daquela garota, espero vê-la novamente, acho que ela deve ir para a faculdade também, ela parece ter a minha idade, talvez um ano mais nova como o Drogo... O Drogo.... E ela.... Os dois.... Se parecem? Os dois têm o mesmo cabelo loiro claro, liso meio ondulado, os traços são muito semelhantes.... Mas os olhos dela diferente dos do Drogo são castanhos bem escuros.... Eu estou ficando paranóico....
  Ela não poderia ser a irmã do Drogo... Ou poderia?....
Anelise on
  Amélia me deu uma bronca daquelas durante o jantar, sinceramente, ela devia arranjar um namorado, em idade humana, ela só é uns quatro anos mais velha que eu e é bem bonita. A Amélia é uma vampira original e poucas pessoas sabem disso, e sua mãe era uma bruxa, por isso ela sabe várias poções que nos ajudam.
  Inclusive e ela que me ajuda quando tenho aqueles meus "ataques". Depois de um tempo ela me explicou que eu era uma medium, mais precisamente uma clarividente.
  Me despeço dos dois e subo pro meu quarto, coloco meu pijama e me jogo na cama. Como eu posso estar exausta mas sem sono? Vai entender. Me levanto da cama, pego minha arpa e começo a deslizar meus dedos sobre suas cordas dando vida a uma linda melodia, adoro música e toco vários instrumentos.
  Meus pensamentos vão direto para aquele garoto de olhos esmeralda, me pergunto se vou vê-lo novamente. Considerando o tamanho da cidade provavelmente vamos nos esbarrar por aí, talvez na novamente na rua ou na faculdade, que começa daqui duas semanas. Mas independente disso, espero que seja logo.
  Ouço duas batidas na porta e Lian ja de pijama entra se sentando na ponta da cama.
--- Eu estou sem sono... Você se incomodaria se ouvisse você tocar?
--- Claro... Mas fique sabendo que vou cobrar.
  Ele ri.
--- Eu não me importo em pagar se ouvir sua linda voz acompanhando a doce melodia da arpa.
--- Que galanteador.... Devia arranjar uma namorada.
--- Vou pensar no assunto.
  Eu começo a tocar uma melodia calma e canto uma música de ninar, nem sei quanto tempo ficamos ali, só sei que o rosto daquele garoto não saiu da minha cabeça. Depois de um tempo percebi que Lian estava dormindo então parei de tocar e me deitei ao seu lada consumida pelo sono.
(...)
Lian on
  A luz do Sol invadia o quarto pelas brechas da cortina, abri os olhos quando percebi que estava sendo abraçado, então vi Anne dormindo feito um bebê. Eu sorri, acho que peguei no sono a ouvindo cantar, lentamente eu a afasto e me levanto com o maior cuidado pra não acorda-la, é raro a ver dormir sem ela ter um pesadelo. Saio do seu quarto fechando a porta e vou até meu quarto, tomo um banho e coloco um jeans e uma camiseta branca.
  Vou até a sala de jantar onde vejo Amélia ao telefone, ela me vê e dá um sorriso, que retribuo, ela logo o desliga.
--- Quem era?--- Pergunto.
--- Um amigo.
--- Sei....
  Ela ignora meu sarcasmo.
--- Eu tenho um amigo aqui na cidade, ele mora com os irmãos. Se chama Nicolae Bartholy.
--- Bartholy?--- Pergunto me lembrando do sobrenome.
--- Sim.... Por que?
--- A Anne não gosta muito de um Bartholy.
--- Isso eu não sabia, será que você pode me explicar?
  Eu prometi pra Anne que não contaria pra ninguém, mas se tratando da Amélia.... Acho que ela não vai se importar, afinal somos uma família. Conto o que eu sei pra ela sem dar muitos detalhes. Ela fica em silêncio por alguns instantes.
--- Então foi Victor Bartholy quem a transformou.... E os irmãos....
--- Você acha que os irmãos deste Nicolae, podem ser irmãos dela?
--- Sinceramente eu não sei, mas logo vamos descobrir.
--- Bom dia!!!--- Anne fala entrando na sala. Linda como sempre.
  Hoje ela está com os cabelos soltos, uma blusa listrada, uma calça jeans escura e um ALL Star cano longo preto. Mas tem algo errado, a sua voz saiu bem animada mas seu rosto está sério, sem expressão.... Será que ela ouviu? A cabeça dela deve estar uma bagunça....

  Uma Bartholy?Onde histórias criam vida. Descubra agora