Capítulo 126

90 10 7
                                    


Espero que gostem!

Autora on

Haviam se passado alguns minutos. Peter e Viktoria ainda se observavam em silêncio, ele possuía um olhar confuso e ela um olhar assustado. 

Peter não conhecia a garota que estava em seu quarto,a havia um grande borrão em sua memória, e a sensação de ter se esquecido de algo lhe fazia companhia. Após o choque, Viktoria tentou se recompor, colocando uma máscara sobre si mesma.

- Fomos atacados.- Ela explicou quebrando o silêncio.- Você aparentemente perdeu a memória... Eu sou Viktoria Bartholy.

Peter pareceu absorver a informação.

- Eu me lembro da minha condição e dos meus irmãos. Mas não me lembro de você, sinto muito.- Ele diz puxando suas lembranças ainda intactas.

Viktoria tentou afastar a dor que parecia corroer seu ser. Ele não tinha culpa. Não sabia o que havia acontecido.

- A culpa não é sua, foi atingido por um feitiço de uma bruxa...- Ela disse resumidamente.

Viktoria desviou o olhar, estava dividida entre a vontade de sair correndo e a vontade de sacudi-lo até ele se lembrar embora saiba que isso não resolveria nada.

- Eu vou chamar alguém para examinar você, ficou desacordado por bastante tempo, todos ficaram preocupados.- Viktoria disse dando as costas e caminhando em direção a porta.

- Espera...- Peter diz tentando se levantar.

- Me desculpe eu tenho que ir.- Ela disse rapidamente sem se virar.

Viktoria saiu do quarto rapidamente, não conseguia mais conter as lágrimas que se acumulavam em seus olhos. Ainda que ela sustentasse uma máscara sobre si, não podia fingir por tanto tempo, ao menos não agora. 

- O que houve Tory?- Seu tio perguntou quando ela estava próxima a escada.

- Peter acordou...- Ela respondeu tentando com uma voz quase inaudível. 

- Você não deveria estar feliz?- Caspian perguntou preocupado.

- Ele não se lembra do que aconteceu...- Ela respondeu.- Ele não se lembra de mim...

Viktoria desabou em lágrimas quando Caspian lhe envolveu em um abraço. Ele nunca havia visto a sobrinha tão frágil, nem quando era criança, nem mesmo quando perdeu a mãe, nem mesmo antes de quase morrer. Ela sempre foi uma garota forte. 

- Vamos resolver isso querida....- Ele tentou tranquilizá-la.- Vai ficar tudo bem...

.........................

Horas mais tarde Viktoria se encontrava sozinha em seu quarto, havia sido um longo dia, e apesar de estar cansada não conseguia dormir. Ela passara a maior parte do tempo chorando, e agora parecia estar seca por dentro, o que lhe fez tomar quatro bolsas de sangue nos últimos trinta minutos. 

Mas chorar havia lhe feito bem, a dor não estava tão forte embora ainda presente, ela podia pensar com clareza. 

Ela não podia perder tempo chorando, precisava reverter a situação. Peter podia ter perdido a memória, lembranças podem ser perdidas mas sentimentos não podem ser apagados. Peter a amava, e ela o faria se lembrar. Não deixaria Lizabeth vencer. 

Mais tarde, quando amanheceu, Peter havia acordado na companhia de Lorie e Drogo, que lhe fizeram companhia por boa parte do dia.

- Você realmente não se lembra de nada do que aconteceu?- Drogo perguntou quando Lorie lhes deixou para brincar com Sofia.

  Uma Bartholy?Onde histórias criam vida. Descubra agora