Autora on
Caspian caminhou até a porta com Anelise nos braços, onde Elliot os esperava.
- Ela está bem, eu já cuidei de qualquer ferimento que ela posso ter recebido...- Caspian diz enquanto a entrega nos braços de Elliot.- Ela só precisa descansar.
Elliot concordo com um pequeno aceno.
- Vou cuidar dela.- Elliot lhe dá as costas e caminha até a porta.- E não se preocupe, você não teve culpa, só estava tentando ajudar.
Digo isso ele logo desaparece dentro da casa. Deixando Caspian para trás.
Autora off
Anelise on
Pensei que quando eu acordasse eu estaria quebrada, eu me lembro de estar esgotada, sem forças... E principalmente daquela dor insuportável, em minha cabeça e em meu coração. Mas eu acordei bem, disposta, como se nada tivesse acontecido.
Mas apesar de não sentir os efeitos colaterais, eu sentia a diferença. Aquela série de exercícios sem sentido que fiz me ajudaram a sentir o meu poder, sem precisar de muito esforço.
- Anne?
Olho para cima, onde Oliver estava em pé me encarando.
- Ah, oi Oliver.- Sorrio.
- Oi. Está tudo bem?- Ele pergunta.
- Sim, eu só estava um pouco distraída.- Digo.- Você queria alguma coisa?
Oliver então sorri e se senta ao meu lado.
- Bem, sexta é o aniversário de mi abuela. Nós vamos fazer uma pequena comemoração na lanchonete dela. Com música, dança, brincadeiras e muita comida.- Oliver diz sorrindo.- E nós gostaríamos que você fosse, ela adora você....
- Tudo bem, eu vou.- Digo sorrindo.
- Perfeito, todos vão adorar saber que você vai.
- E eu vou adorar ir.- Digo rindo.
- Ir onde?
Olho surpresa para Peter que apareceu ao nosso lado.
- Então?- Ele pergunta novamente.
- Ao aniversário da avó do Oliver.- Respondo.
- O que pensou que fosse?- Oliver provoca sorrindo.
- Eu não pensei nada, só acho que posso perguntar para minha namorada a onde ela vai não?- Peter responde ao mesmo tom.
- Chega vocês dois!- Enterrompo antes que se torne uma discussão.
Me levanto e seguro o braço de Peter.
- Vamos, Betho disse que precisa falar com a gente e é urgente.- Digo.- Venha também Oliver, ou vai se atrasar.
- Podem ir na frente, tenho que passar em um lugar antes.- Ele diz.
- Tudo bem, até depois.
Caminho ao lado de Peter em direção a sala de música. Ele está calado, estranhamente calado.
- Peter?
- Sim?
- Você está bravo ou por um acaso acordou de mal humor?- Pergunto.
- Não. Porque?
- Eu não sei... Você mal disse uma palavra...
- Não é nada com que você precise se preocupar.- Ele diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Bartholy?
FanfictionDesde que nasceu, Anelise nunca foi uma garota normal, via e ouvia o que ninguém mais podia. Quando seus pais morreram anos atrás, foi transformada em vampira junto com seus irmãos, mas por obra do destino se viu sozinha por causa de desentendimento...