Cap 11 - Encontro inesperado

677 58 7
                                    

Oi amores🤗
Boa leitura!

Anelise on
   Minhas pernas estão bambas de nervoso.
--- O que faz aqui Viktor?--- Pergunto.
    Ele caminha até a cama e se senta e gesticula para que eu me junte a ele. Eu simplesmente o ignoro e continuo paralisada, minha cabeça da um milhão de voltas, lembranças de quando o conheci passam como um filme, vejo quando o conheci, quando me transformou, quando mentiu pra mim....
--- Venha até aqui, como eu lhe disse, não vou lhe fazer mal algum.--- Ele fala dando de ombros.
--- E como eu posso ter certeza disso?--- Pergunto fria.
--- Se não fosse o caso eu teria vindo quando estivesse sozinha, e se não é o suficiente, eu poderia te sequestrar neste exato momento.
   Ele me causa arrepios, não vou ir contra sua palavra. Ainda exitante, caminho lentamente até sua direção e me sento a alguns sentimentos de distância, não posso baixar a guarda.
--- Você não respondeu a minha pergunta.--- Falo.
   Ele me olha com um sorriso.
--- Já se passaram séculos e você continua a mesma minha querida.
--- Não sou sua querida.--- Digo com raiva.
--- Como eu ia dizendo minha querida, vim ver como você está.
   Ele está brincando né?
--- Como?!--- Pergunto irritada.--- Você tem a audácia de me perguntar isso depois de tudo que fez? Por acaso tá escrito trouxa na minha testa?
   Ele ignora minha irritação e minha pergunta.
--- Vamos direto ao ponto..... Preciso que você se lembre.--- Ele diz calmamente.
   Isso de novo!
--- Do que...?--- Murmuro cansada.
--- De você, precisa se lembrar do seu eu verdadeiro. É só uma questão de tempo até que eles a encontrem.
--- Meu o que? Eles quem? Do que você está falando?
   Ele me olha parecendo se lembrar de algo.
--- Você precisa aprender a controlar os seus poderes e se lembrar do que aconteceu quinhentos anos atrás.
   Por que ele não corta o suspense e diz logo, eu nem sei do que ele tá falando, não estava nem viva a quinhentos anos atrás.
--- Quinhentos anos atrás? Eu nem era nascida, por que não para de brincar e diz logo o que quer?--- Digo perdendo a paciência.
   O seu sorriso some e seu rosto ganha uma expressão sombria, eu estou com medo, ele é bem mais forte do que eu sem contar que é um original.
   Ele parece está pensando ou lembrando de algo, e parece algo que o deixa irritado. Ele desvia o olhar e alguns minutos depois ele volta a olhar pra mim e seu rosto suaviza.
--- Vejo que você já encontrou o anel, agora só falta o amuleto.
--- Como você.... O que sabe sobre esse anel?--- Não sei porque mas tenho a impressão de ter feito a pergunta certa.
--- É seu, presente da bruxa original.
   Eu ia o interromper novamente mas ele é mais rápido.
--- Talvez você comece a se lembrar se passar algum tempo na mansão.....--- Ele fala mais pra ele do que pra mim.
--- Anne.
   Uma voz famíliar chama minha atenção. Olho para a porta e vejo Alaric, seu olhar vai intercalando entre Viktor e eu.
--- Não se preocupe querida, vou resolver isso.--- Viktor diz.
--- Resolver o que?--- Pergunto.
--- Você vai morar com os meninos.
--- O que?!
--- Você vai morar com eles, a casa vai te ajudar a recuperar suas memórias.
--- Você ficou maluco? Por que eu moraria com eles?
   Ele me olha divertido e da um sorriso.
--- Porque você quer saber porque esse anel não te solta e, se não me engano, também quer aprender a usar seus poderes.
   Ele tem razão, mas não importa, não vou confiar nele novamente, muito menos fazer o que ele mandar.
--- Não importa, não vou fazer o que você quer.--- Trovejo.
--- Nem pra descobrir porque seus pais foram assassinados?
--- Assassinados?
   Ele caminha até a porta e da as costas.
--- Temos um acordo.--- Ele diz e começa a sair do quarto.
--- Viktor! Espera!
   Ele já havia sumido, em questão de segundos ele apareceu e sumiu.
--- Anne?
   Sinto as mãos de Alaric em meus ombros e me viro.
--- Vai ficar tudo bem, vou ajudar você.--- Ele diz quase sussurrando.
Anelise off.
Nicolae on
   Acabo de me despedir de Lorie que ia para a escola, ela havia pedido para que Peter a levasse. Drogo e Sofia ainda não desceram, eu caminho até o escritório, antes de entrar uma voz se manifesta.
--- Preciso que fique ciente de algo.
--- E o que seria?--- Pergunto entrando no escritório.
--- O quarto com a porta desenhada, minha filha vai ficar com ele.--- Viktor diz.
   Imediatamente me lembro do quarto, ele é um dos únicos que ainda tem um ar mais antigo, a diferença é que tem uma porta bem chamativa.

  Uma Bartholy?Onde histórias criam vida. Descubra agora