Antes de tudo eu queria me desculpar pela demora, eu deveria ter postado no final de semana passado, mas por alguma razão eu não estava conseguindo postar, toda vez que tentava postar dava erro. E em uma dessas vezes, o capítulo acabou sendo apagado, e como dessa vez eu não havia escrito fora do Wattpad como sempre faço, tive que reescrever o capítulo.😖😞Espero que entendam, eu não estava conseguindo postar mesmo desinstalando e estalando o app várias vezes ( Sim escrevo pelo celular).
Me desculpem de novo pela demora, acho que agora não vou ter esse problema.😥
Espero que gostem do capítulo.😘
Autora on
Peter observava a o ambiente a sua volta, já havia caminhado diversas vezes por aquele mesmo corredor anos atrás, esse costumava ser seu lugar favorito quando era humano. Mas depois de tudo que aconteceu no passado, agora não passa de um lugar cheio de memórias vividas, memórias de todo uma vida que hoje não passam de lembranças ruins para Peter.
Passou por situações ruins após ser transformado, e o teatro que tanto amava passou a ser mais um lembrete da mentira que sua vida foi um dia. Mas agora com Anelise não sentiu a mesma coisa que sentia ao vir aqui, não sentiu nenhuma angústia ou arrependimento, nenhum vestígio da saudades ou da dor que o rodeava.
Ter trago Anelise aqui em um lugar tão importante em sua vida, tê-la ao seu lado, é como se um peso tivesse saído de suas costas, se sentiu feliz por conseguir compartilhar uma parte sua com ela, mesmo que ela não saiba da importância desse encontro.
A noite foi com certeza melhor que o esperado, Peter pensou ter sido uma má idéia quando viu como Anelise se sentia incomodada com Dorothy, quando ela se acalmou e disse que ficaria com ele, Peter não pode descrever o quanto se sentiu feliz. Mas isso ainda não estava resolvido, precisava falar com Dorothy quando fosse para a universidade na segunda, ela já estava passando dos limites, Anelise é sua namorada e Dorothy precisa entender isso, nunca existiu nem vai existir nada entre os dois.
Peter olhava atentamente para o final do corredor, onde os banheiros se encontravam, Anelise saiu a pouco tempo então não havia motivos para se preocupar, ela só iria ao banheiro. Mas ainda assim algo o estava incomodando, uma sensação estranha o envolveu, ele queria acreditar que era apenas imaginação sua, afinal é impossível sentir isso novamente. É a mesma atmosfera pesada e inquietante, a mesma sensação irritante que sentia na presença de seu irmão, mas é impossível sentir isso novamente, ele está morto.
Atordoado, Peter olha ao seu redor tentando se acalmar, por alguma razão ele ficou nervoso, sentiu um arrepio atravessar sua espinha, mas não havia nada de estranho no corredor, apenas algumas pessoas indo em direção ao banheiro ou parando para conversar. É quando um movimento chama sua atenção, o som de passos elegantes se aproximando, o barulho dos saltos altos é quase inexistente devido a leveza com que ela caminha. Peter se surpreende ao vê-la caminhar em sua direção, seus olhos se arregalaram tamanho foi o horror que sentia, seu corpo fica tenso e pensou que sua mente lhe pregava uma peça.
Peter não sabia exatamente o que sentia naquele momento, as emoções que sentia estavam se misturando o deixando em confusão. Bem ali, próximo a ele, estava ela caminhando elegantemente em sua direção, o vestido era luxuoso e volumoso, de um tom azul escuro quase preto, a saia era comprida de forma que não se enxergava seus sapatos, uma quantidade quase exagerada de adornos acrescentavam o look. Sua pele alva possuía mais cor do que se lembrava, os cabelos loiro escuros estavam presos em uma trança elegante. Ela era exatamente como Peter se lembrava, o rosto calmo e quase inexpressivo possuía um sorriso um tanto indecifrável, os olhos castanhos claros como mel não expressavam nada além de tranquilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Bartholy?
FanficDesde que nasceu, Anelise nunca foi uma garota normal, via e ouvia o que ninguém mais podia. Quando seus pais morreram anos atrás, foi transformada em vampira junto com seus irmãos, mas por obra do destino se viu sozinha por causa de desentendimento...