Capítulo 72

179 17 5
                                    

Boa leitura!

Autora on

Enquanto Sofia examinava Lizabeth por meio da magia, os demais se mantinham ao redor, observando, todos cheios de perguntas. A começar por Anelise que se mantinha mais afastada que os demais. Enquanto os outros pareciam preocupados ou solidários, ela permanecia séria e alerta, não confiava em Lizabeth, mas não era só por causa de Peter, era algo além disso.

- Ela vai ficar bem, por sorte foi apenas um arranhão.- Sofia diz após analisar os ferimentos de Lizabeth.

- Ao menos não foi mordida.- Nicolae a tranquiliza.- Logo você ficará bem, precisa apenas descansar.

Anelise se perguntou porquê de Nicolae ou Amélia não tê-la interrogado, por mas que ela esteja machucada eles deveria colocar a segurança de todos em primeiro lugar. Será que apenas ela achava estranho Lizabeth ser atacada por lobos e parar justo aqui?

Enquanto Nicolae e Amélia lhe faziam algumas perguntas da qual Anelise julgava serem inúteis, Peter se mantinha atento. Apesar de tudo que Lizabeth fez, ele ainda possuía um sentimento de cuidado por ela, passou muitos anos a amando afinal. Porém algo estava errado, ele tinha um pressentimento ruim mas não sabia o que fazer. Foi quando Anelise deixou o cômodo após um longo suspiro, gesto que apenas ele percebeu.

- Bem, Sofia irá cuidar de suas feridas. Daremos um quarto para que você fique até se recuperar.- Nicolae diz no mesmo momento em que Sofia começa seu trabalho.

- Obrigada, nem sei como agradecer...- Lizabeth responde.

Algo em sua voz fez com que Peter se perguntasse se ela não estava fingindo afinal. Mas não pensou muito, enquanto todos estavam prestando atenção, aproveitou a deixa e se retirou indo atrás de Anelise. 

Anelise havia passado no escritório de Viktor antes de se dirigir até seu quarto, pegou uma bolsa de sangue da reserva de seu pai e logo voltou a caminhar em direção ao seu quarto.

Autora off

Peter on

Assim que deixei a muvuca na sala de estar, caminhei pelos corredores a procura de Anelise, e após atravessar maioria dos cômodos e corredores, paro em frente a seu quarto. Onde a  porta se encontra entreaberta.

Bato na porta mas não ouço nenhuma resposta, então a abro devagar. O quarto está escuro, apenas a luz do abajur e da lua o iluminam. Olho ao redor mas não vejo Anelise em lugar algum, é quando uma melodia preenche o ambiente. As notas são tocadas de um violão, e então ouço sua voz.

Como explicar
No dejo de pensar en ti,
en nosotros dos....

Sua voz é tão doce que tenho a impressão de ouvir um anjo. É a voz mais linda que já ouvi em toda minha vida.

Como escapar
De una canción que hable de tí,
si eres mi canción...

Sigo em direção a varanda, de onde a música vem. Quando me aproximo da porta da varanda, a vejo sentada no mármore frio, Anelise imediatamente me percebe minha presença, mas peço com um gesto que não pare, e assim ela faz.

Puedo vivir como en un cuento
si estoy contigo,
que revive a cada página el amor...

Aunque lo intente ya no puedo mas, verte de lejos.
Mis ojos ya no pueden ocultar, este misterio
Me abraza el cielo y vuelo sin parar, hacia tu encuentro
Llego a tiempo ya no estas, alguien ha ocupado mi lugar...

  Uma Bartholy?Onde histórias criam vida. Descubra agora