Capítulo 80

191 24 26
                                    

Nem acredito que já estamos no capítulo 80!😱 E pensar que eu só comecei a postar a história pq uma amiga pediu...😆

Espero que gostem, boa leitura!♥️


Anelise on

Peter havia sido atencioso durante todo o dia, e naquele momento em que caminhamos para casa, eu só podia pensar no quanto queria que esse momento durasse. Estava tudo tão bem.

Conversávamos sobre banalidades, sobre ele me ajudar com meu primeiro trabalho do curso novo, embora eu não precise de ajuda, um pequeno detalhe que ele com certeza tem conhecimento, mas aparentemente não parece se importar.

Ao entrarmos na propriedade, vemos Sofia segurando várias sacolas e Lorie sorrindo ao seu lado. Nos aproximamos das duas, mas Lorie corre para dentro de casa sem nos ver, deixando Sofia sozinha.

- Lorie Bartholy volte aqui agora mesmo!- Sofia grita.- Lorie!

- Eu ajudo você...- Peter diz pegando as sacolas da mão de Sofia.

Ela finalmente nos vê.

- Oh muito obrigada Peter, você é um amor...- Sofia agradece.

- O que houve?- Pergunto.- Por que está tão brava com Lorie?

- Aquela pestinha me fez carregar todas as compras que ela fez! E como se não bastasse, saiu correndo quando pedi que me ajudasse a levar até seu quarto...- Sofia diz cansada.- Meus braços já estavam doloridos e com câimbra.

- Queira me desculpar pelo comportamento dela.- Peter diz.- Ela ainda é uma...

- Criança. Eu sei.- Sofia o interrompe.

- Sinto muito Sofia, tire o resto do dia para descansar.- Digo.- Vou falar com Lorie, não de preocupe.

- Obrigada Anne.

- Vou procurar Lorie, vejo vocês logo.- Me despeço dos dois.

Me apresso a entrar em casa, deixando a porta aberta para que Peter e Sofia entrem depois. Mas antes que possa subir as escadas e ir atrás de Lorie, vejo Lizabeth parada próximo a escada. Me mantenho calma e a ignoro, caminho em direção a escada, mas quando passo ao lado de Lizabeth, ela sorri de forma debochada.

- Espero que tenha aproveitado o passeio, Peter sempre foi uma ótima companhia.- Diz ela.

A ignoro e continuo andando.

- Vou lhe dar um aviso, Peter é meu, fique longe dele.- Lizabeth diz séria.

- Se não o que? Vai cair e dizer que lhe empurrei?- Pergunto ironicamente.- Peter é realmente muito bom em sentir pena de você.

Lizabeth me olha com raiva, e sua expressão é de fúria. Começo a subir as escadas com a intenção de deixá-la para trás, mas ao chegar ao terceiro degrau, sinto alguém puxar o meu braço, me fazendo parar. Olho para trás e vejo Lizabeth, ela apresta meu pulso e me faz ficar de frente para ela.

- Você e Peter jamais voltaram a ficar juntos, guarde minhas palavras.- Lizabeth diz.- Você não me conhece.- Ela diz apertando ainda mais meu braço.-  Eu sou capaz de fazer tudo para impedir que fiquem juntos... E sou capaz de fazer ainda pior, para conseguir o que quero.

Puxo meu braço mas ela não o solta.

- E no momento...- Lizabeth continua.- Eu quero Peter. 

A raiva me consome, puxo meu braço tão bruscamente que Lizabeth se desequilibra. Minhas emoções estão a flor da pele, e por um momento não sei ao certo o que estou fazendo.

  Uma Bartholy?Onde histórias criam vida. Descubra agora