Cap 51 - Ciúmes tolo

305 43 14
                                    

Boa leitura 💕
Espero que gostem💜

Passei a noite nos braços de Peter, aproveitamos o máximo possível esse momento, já amanheceu a alguns minutos e a realidade voltou como uma pessoa indesejada. Sinto a respiração de Peter em meus cabelos, minha cabeça está enterrada no dobra de seu pescoço enquanto seus braços me apertam contra si. Não falamos muito depois que despertamos, mas isso não incomoda, pode-se dizer que um silêncio confortável se estendeu.

Mas ainda assim não consigo deixar de pensar no quanto Peter está estranho desde que voltou ontem a noite, ele está distante e pensativo, e durante a noite ele agiu como se a qualquer momento eu fosse sumir. Não vou mentir e dizer que não gostei, mas é um pouco preocupante, não me lembro dele já ter agido assim alguma vez.

O interroguei sobre o que houve ontem mas ele alegou que preferiría falar quando estivermos todos reunidos, mesmo estando curiosa respeitei sua decisão, gostaria de perguntar o que está o incomodando, mas esse não parece ser o momento certo, não quero parecer inconveniente, talvez ele acabe me dizendo.

Me levanto da cama quando crio coragem, já havia colocado a calcinha e a camisa de Peter antes de dormir, apenas visto um shorts meu que se encontrava na poltrona desde sei lá quando, e me despeço dele, corro para o meu quarto para me trocar. Geralmente eu me arrumo em seu quarto, mas hoje achei melhor deixa-lo um pouco sozinho para pensar, mesmo com seus protestos. Eu quase não saio do quarto, Peter não queria me deixar sair de jeito nenhum, parecia até que eu não fosse voltar mais. Então o convenci a ir se arrumar e me encontrar em meu quarto.

Vou direto para o banheiro e minutos depois entro no closet, opto por não colocar o uniforme da universidade, já que provavelmente não vamos hoje, coloco uma roupa confortável que costumo usar e quando termino, encontro Peter me esperando já em meu quarto.

O vejo observar os objetos e livros nas prateleiras, eu caminho e me sento na cama, é verdade que ele quase nunca entra aqui.

- Devo estar sendo um bisbilhoteiro.....- Ele diz ao me ver.

Eu sorrio.

- De forma alguma, fique a vontade.- Digo.

- Tem certeza? Eu nunca havia reparado muito em seu quarto....

- Não me incomoda, você pode olhar o que quiser.

Peter sorri docemente, mas ao invés de analisar o restante do quarto ele vem em minha direção. Levanto uma sombrancelha confusa.

- Nicolae pediu para descermos assim que possível.- Peter diz.

- Ah, certo...- Digo me levantando.

Peter segura minha mão e me aproxima mais dele, um gesto que deveria me agradar assim como todas as sua demonstrações de afeto, mas não pude evitar que uma sensação de incômodo me invadisse.

- Peter?- Tento criar coragem para fazê-lo confessar o que quer que seja que está o incomodando.

- Sim?

- Juro que estou tentando não prestar atenção em seu comportamento estranho desde ontem a noite quando voltou.- Confesso e vejo a surpresa em sua expressão facial.- Mas não posso mais ignorar o que está acontecendo, eu estou preocupada, preciso saber o que está acontecendo com você.

- Anne....

- Não adianta me dizer que não é nada.- O aviso.

Peter sorri gentilmente para mim, consigo ver um resquício de culpa em seu olhar. Ele suspira e passa a mão no cabelo, fico ainda mais confusa sobre o que está havendo quando vejo um pouco de rubor em seu rosto.

  Uma Bartholy?Onde histórias criam vida. Descubra agora