Peter on
- Anelise abra a porta!- Tento inutilmente chamar sua atenção pela milésima vez.
Anelise está trancada dentro do quarto há mais de uma hora, ela não me responde, e dúvido que abra a porta para mim. Não devia ter dito nada, combinamos de não deixá-la descobrir sobre os lobos, isso a deixaria preocupada, poderia até querer se afastar de nós pensando no nosso bem estar. Agora não adianta mais esconder.
Gostaria de poder abraça-la, sentir seu corpo contra o meu, seu cheiro, mas sei que agora é impossível, tudo por culpa de Lizabeth. Maldita hora que a encontrei naquele corredor. Foi tudo tão rápido que quando me dei conta, Anelise corria com lágrimas nos olhos e eu não sabia o que havia acontecido.
Tudo começou quando eu estava indo me encontrar com Anelise, mas no meio do caminho encontrei Lizabeth. Não tive culpa em nada, ela tentou me persuadir, mas quando eu estava prestes a ir, senti algo estranho, e derrepente não conseguia me mover, era como se o meu corpo não me obedecesse mais, não tinha controle sobre mim, Lizabeth se aproximou de mim e um sorriso maldoso se formou em seus lábios, segundos depois vi Anelise próximo a nós. Não entendi porque seu rosto pareceu perder a cor, nem porque seus olhos se encheram de lágrimas, nem porque havia tanta dor e o sofrimento em seu olhar.
Quando Anelise saiu correndo, finalmente consegui me mover, mas era tarde de mais, Lizabeth falou alegremente o quanto era fácil fazer uma ilusão e que bastou apenas um pouco de magia para mudar as imagens do que realmente estava acontecendo. Só então eu percebi o que havia acontecido, mas já era tarde demais, Anelise não me ouviu, e duvido que ouça, ela já deixou bem claro.
Não a culpo por não acreditar em mim, eu também não acreditaria. Mas ainda assim, não posso deixar de me sentir magoado, decepcionado. Saber que ela não confia em mim me deixa desolado. Tudo acabou, tudo por causa de uma ilusão, uma mentira muito bem contada, impossível de ser desfeita. Uma mentira nos separou, despedaçou meu coração, e tenho certeza que Anelise não está muito melhor, ambos estamos em pedaços, e nada pode mudar isso.
Passei anos da minha vida sofrendo com as lembranças do meu passado, preso na memória que tinha do amor de Lizabeth. E só agora me dei conta do quão tolo eu fui, do quanto desperdicei minha vida, tudo por uma mulher que apenas me enganou, e agora, roubou o que eu mais tinha de precioso. O amor da minha vida.
Peter off
...............................
Anelise on
Minha cabeça dá voltas e mais voltas, não sei ao certo o que sinto, um turbilhão de sentimentos e emoções tomam conta do meu ser. Meus pensamentos se misturam e não consigo raciocinar direito.
Eu simplesmente não entendo, não entendo o que está acontecendo, muito menos o porquê de estar acontecendo. E ao mesmo tempo que não sei de nada, o vazio dentro de mim parece aumentar mais e mais. Já não consigo ignorar todas as coisas que descobri. Sonhos estranhos, lembranças, outra vida, outra história, Viktor sendo meu pai... E agora os lobos atrás de mim, ou melhor, de quem eu fui.
Preciso saber da verdade, não posso mais ser mantida às cegas, continuar a ignorar esses sinais é simplesmente impossível, tenho que descobrir o que houve no passado, só assim vou entender o que está acontecendo. Agora só me resta esperar, não posso contar com ninguém, apenas comigo mesma, e pensar em alguma forma de conseguir lembrar de tudo.
Me sinto uma tô-la, uma completa idiota por desejar a presença de Peter que vez ou outra chama por mim atrás da porta. Queria tanto que as coisas tivessem sido diferentes, que nada daquilo tivesse acontecido. E agora estou sozinha, sozinha enquanto luto contra a vontade de abrir a porta e correr para seus braços. Não posso me deixar enganar novamente, ele mentiu, me usou, não posso me deixar levar apenas por buscar consolo.
Por mais que meu corpo e minha mente queiram desmoronar, não me permito ceder às minhas fraquezas, não deixo nenhuma lágrima sequer cair, não de novo, não por ninguém, nunca mais. De certa forma Viktor tem razão sobre algo, me lembro de quando ele me transformou, naquela época eu estava fragilizada. Vez ou outra ele me mostrava o quanto minhas emoções atrapalham meu desempenho, por isso ele sempre foi frio e distante, nunca deixou transparecer alguma emoção além do seu sarcasmo habitual, achava que isso era uma fraqueza.
E ele como sempre estava certo. Viktor tinha razão, sentimentos só atrapalham. Ninguém nunca mais irá me ferir novamente. Nenhum homem vai brincar comigo de novo, meu coração nunca mais será dado a alguém, não importa o quão bom ele pareça. Afinal, o diabo também não foi um anjo?
Saio de meus devaneios quando ouço alguém bater na porta do quarto, antes que eu possa ignorar pensando ser Peter novamente. Ouço outra pessoa falando.
- Anelise abra a porta.
Me levanto da poltrona próxima a janela e caminho até a porta, a destranco e a abro.
- Agora nós podemos conversar.- Viktor diz adentrando o quarto.
- Ótimo, porquê eu preciso de respostas.- Digo firme.- Espero que esteja disposto a cooperar, não pretendo ficar quieta enquanto vocês escondem coisas de mim, vou descobrir mesmo que você não me diga. Nem que para isso tenha que ir atrás daqueles lobos.
Viktor me observa atentamente, seu olhar penetrante me analisa minuciosamente.
- Muito bem, vou responder suas perguntas, mas apenas o que for necessário.- Diz ele.
Viktor então sorri de forma imperceptível e cruza os braços.
- Não deixo de me surpreender em perceber o quão rápido sua personalidade está se tornando a mesma de antes.- Viktor comenta.
- Isso não importa, quero respostas, você não vai me enrolar.- Afirmo convicta.
- Está bem, está bem, não está mais aqui quem falou.- Diz e percebo seu tom de deboche.- Temos duas horas antes de eu ter que ir ao aeroporto.
- Será suficiente.- Digo fechando a porta.
Viktor caminha até a janela e se senta na mesma poltrona que estava sentada antes dele chegar, eu caminho até próximo a ele e me sento no assento acolchoado da janela. O olho esperando para que ele comece, me sinto ansiosa e um pouco apreensiva, mas preciso de informações, eu gostando delas ou não. Preciso parar de fugir dos meus problemas, não vou mais ser a princesa que tem de ser resgatada, Sr não todo o treinamento que tive tendo com Viktor não valeria nada, e uma parte esquecida dentro de mim teria o orgulho ferido.
Sei que Viktor não irá dizer muita coisa, mas qualquer informação é válida. Posso usar isso ao meu favor, fazê-lo responder minhas perguntas. Não sei porquê mas, mesmo estando em pedaços, uma sensação boa me preenche, como um frenesi. E pela primeira vez, a sensação de déjà vi que costumo ter foi boa, foi totalmente diferente das outras vezes, e então sinto como se tivesse acordado derrepente.
É estranho, mas muito bom, fez com que todas as minhas preocupações sumissem instantaneamente. Uma parte de mim esquecida me chama de volta e eu vou, finalmente vou.
Espero que tenham gostado!❤️
E não se esqueçam de votar e comentar, isso me ajuda muito a saber se estão gostando e o que eu preciso melhorar.😊❤️Bjs até o próximo.🤗😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Bartholy?
FanfictionDesde que nasceu, Anelise nunca foi uma garota normal, via e ouvia o que ninguém mais podia. Quando seus pais morreram anos atrás, foi transformada em vampira junto com seus irmãos, mas por obra do destino se viu sozinha por causa de desentendimento...