Boa leitura!💕
Anelise on
Independentemente de todos esses sinais a minha volta sou incapaz de acreditar que eu tenha memórias perdidas, que eu possa ter sido outra pessoa, que Anelise Walker Sevilla González é na verdade outra pessoa. É impossível de se acreditar, até mesmo pra mim que sou metade vampira e metade médium e vivo cercada pelo sobrenatural. É muito improvável para ser verdade, ilusório demais para acontecer na vida real, é tão fantasioso quanto um conto de fadas.
Minha cabeça dá voltas e mais voltas, não consigo pensar direito, devo ter mil e uma perguntas me atormentando neste momento. Isso está me deixando louca, não aguento mais tanto mistério, parece que a minha vida passou a girar em torno desse suspense, estou cansada disso, e o que mais me irrita é saber que tanto Amélia quanto Viktor poderiam simplesmente me dizer o que está acontecendo ao invés de me esconder as coisas.
Amélia me observa, talvez esteja esperando pela minha reação, não consegui dizer nada desde suas últimas palavras. Quero dizer que você devia descobrir quem é você. Essas palavras ainda estão martelando em minha cabeça.
- Gostaria de ficar sozinha...- Balbucio olhando para o violino em meu colo.
- Eu entendo perfeitamente, vou preparar algo para você comer, se precisar de algo por favor me chame.- Ela diz gentilmente.
- Obrigada Amélia.
Ela sorri se levantando, caminha até a porta e me deixa sozinha logo após me dar uma última olhada e fechar a porta.
Amélia sempre foi muito compreensiva, ela é a mãe que toda adolescente gostaria de ter, eu preciso de um tempo sozinha para pensar e ela é paciente para aguardar minha resposta quanto a essa historia toda, ainda mais depois de não querer me dar mais nenhum detalhe.
Gostaria de ter alguém em quem contar nesses momentos, eu estou cercada de pessoas e ao mesmo tempo sozinha. Só queria alguém que me explicasse o que está acontecendo, mas pelo visto é algo impossível. Imediatamente me lembro de Peter, agora tenho ele mas não sei se devo lhe dizer isso. Na verdade creio que não consigo contar sobre tudo isso, não sei exatamente o motivo, talvez eu esteja sendo covarde, com medo do que ele pode pensar.
Um nome dolorosamente familiar me vem a mente, trazendo com sigo seu lindo rosto angelical junto com diversas lembranças. Ele sempre foi o meu confidente.
- Matteo...- Balbucio junto de um suspiro frustrado.
Se passou tanto tempo e mesmo assim sua presença continua tão viva, seus vestígios ainda ainda pairam ao meu redor e aquela dor me acompanhavam por todo lugar, ela não diminuía, apenas aprendi a conviver com ela. Mas agora é diferente, as vezes sinto que comecei a me esquecer dele.
Uma vaga lembrança me vem a mente, uma doce melodia toma conta da minha cabeça, uma música carregada de sentimentos antigos jamais esquecidos. Estico a mão até o cordão em meu pescoço e seguro as alianças de ouro rosé entre meus dedos, e enquanto me recordo de quando ele a cantou para mim antes de se declarar, começo a cantar a canção.
Por tu amor yo renací
Y eres todo para mi
Hace frío y no te tengo
Y el cielo se a vuelto gris
Puedo pasar mil años
Soñando que vienes a mi
Por que esta vida no es vida sin ti
Te esperare por que a vivir tu me enseñaste
Te seguire por que mi mundo quiero darte
Hasta que vuelvas, te esperare
Y haré lo que sea
Por volverte a ver
Quiero entrar en tu silencio y
El tiempo detener
Navegar entre tus besos y junto a ti crecer
Puedo pasar mil años
Soñando que vienes a mi
Por que esta vida no es vida sin ti
Te esperare por que a vivir
Tu me enseñaste
Te seguire por que mi mundo
Quiero darte
Hasta que vuelvas, te esperare
Y haré lo que sea
Por volverte a ver
Te esperare aunque la espera sea un invierno
Te seguire aunque el camino sea eterno
Mi corazon no te puede olvidar
Y haré lo que sea
Por volverte a amar.
Sorrio com essa lembrança, Matteo sempre adorou música e adorava quando eu cantava pra ele, mas por outro lado ele vivia dizendo que não era tão bom assim, mesmo comigo dizendo o quão bem ele tocava violão ou o quanto sua voz era bonita. Diferente das outras vezes eu não me sinto tão triste ao me lembrar desses momentos, sinto apenas um pouco de saudades, apenas isso. É incrível o quanto mudei depois de conhecer Peter, ele de alguma forma preencheu toda aquela dor com seu amor.
....................
O tempo vai passando enquanto fico presa em pensamentos, várias lembranças pairam em minha mente até que uma frase de Matteo me faz ter mais certeza da minha decisão, nesse momento ouço uma pequena batida na porta do meu quarto, murmuro um "entre" e a porta se abre. Amélia adentra o comodo e anda em minha direção com uma bandeja nas mãos e um sorriso nos lábios.
- Trouxe seu lanche querida, um sanduíche, um pedaço de bolo de morango e um suco de laranja.- Ela diz colocando a bandeja em minha frente.
Eu sorrio.
- Obrigada...
- Você já se decidiu?- Ela pergunta.
Confirmo com um aceno.
- E o que decidiu?
Suspiro calmamente, olho em seus olhos e tomo coragem para falar.
- Decidi que não quero saber de nada.- Digo.
Consigo ver a surpresa em seus olhos, ela aparentemente não esperava essa resposta.
- Mas... Você tem certeza disso?
- Perfeitamente, não quero saber de nada que diz respeito a essa loucura toda. Não pretendo ficar presa no passado por mais nenhum minuto, eu lembrando dele ou não. A partir de agora vou pensar apenas no presente, no que eu quero. E não me importa o que vai vir depois, nem o que vão falar, essa é a minha decisão.
Desculpem a demora🙁
Espero que tenham gostado💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Bartholy?
FanfictionDesde que nasceu, Anelise nunca foi uma garota normal, via e ouvia o que ninguém mais podia. Quando seus pais morreram anos atrás, foi transformada em vampira junto com seus irmãos, mas por obra do destino se viu sozinha por causa de desentendimento...