Capítulo 144

49 7 2
                                    

Peter on

Haviam sido as horas mais estressante de toda minha vida. Tentava a todo custo ignorar aquela tensão e focar apenas no que deveria fazer. Mesmo a distancia, era possível ver o exercito inimigo, apenas um campo de flores nos separava, um lugar deserto e afastado da cidade. Um lugar que provavelmente seria destruído durante o conflito. 

Apenas quando a Lua cheia brilhou no céu, começamos a agir. Quando os lobos começaram a se transformar, Viktor estendeu a mão em direção ao exercito inimigo. Uma névoa negra avançou sobre o exercito inimigo, formada por um grupo de vampiros, a névoa devorou uma grande porcentagem de inimigos. Eles haviam virado pó. Aquele era o sinal, todos avançaram. 

Corri junto aos demais que estavam ao meu redor. Logo a distancia entre ambos os exércitos havia deixado de existir, dando lugar a uma chacina. Nosso primeiro ataque havia sido bem planejado, aquilo havia dividido seu exercito, abrindo uma brecha para que lhes encurralássemos. 

As bruxas do exercito inimigo utilizavam feitiços com fogo. Imensas bolas de fogo vinham em nossa direção, acertando muitos de nós.

Em algum outro momento, talvez eu tivesse pesadelos ao lembrar disso, mas no momento a adrenalina me mantém alerta e cauteloso. Havia acabado de derrubar um deles quando outro se aproximava novamente, não havia tempo para hesitações. Era matar ou morrer

Eu sabia que aqueles lobos não me atacavam na intenção de me matar, haviam recebido ordens para isso, ainda pensavam que eu fazia parte deles. Uma boa vantagem. Por enquanto.

- Se preparem!- Ouvi alguém gritar.

Avistei Viktor logo afrente durante algum segundos, ele encarava algo no céu, foi quando percebi o que era. As estrelas haviam desaparecido, deixando um imenso vazio acima de nós, e a Lua começou a perder seu brilho prateado, dando lugar a um tom escarlate. No mesmo instante, uma névoa de enxofre tomou conta do campo de batalha, e os lobos passaram a ser envolvidos pela magia sombria, e tamanho não era a única coisa que havia mudado. De lobos comuns, pareciam ter se transformado em demônios.  

Peter off

Viktoria on

Ainda nos encontrávamos no meio do caminho, percorríamos a floresta em meio as trevas, sendo protegidos apenas pelos espíritos que nos guiavam em segurança. O ar havia ficado denso, havia névoa por toda a parte e o cheiro de enxofre era quase sufocante, um humano teria sorte de sobreviver por mais de alguns minutos após inalar tanto veneno. 

Eles passariam por apertos no campo de batalha, mas teriam que se virar. Eu sabia que eles conseguiriam.

Paramos de correr quando avistamos Ric nos esperando.

- Descobrimos outra parte do exercito inimigo escondida.- Ele diz sem rodeios.- Estão dando a volta no campo de batalha. Querem pegá-los desprevenidos. O clã Batholy também planejou algo assim, mas com a nossa ajuda vamos aumentar suas vantagens. 

- E Oliver?- Pergunto.

- Ele e os companheiros estão dando um jeito de acabar com plano dos lobos.

- Ótimo.- Me virei para dois de meus companheiros.- Sabem o que fazer. 

- Prestem atenção durante o caminho, está cheio daquelas criaturas.- Ric diz.-

Os dois concordam brevemente antes de correr em direção a onde o esquadrão dos vampiros se encontra escondido. Precisávamos estar alinhados em frente a cada batalhão. 

- Tenham cuidado.

Logo nos despedimos e continuamos nosso caminho. 

Quanto mais nos aproximávamos do coração daquele conflito, mais denso e obscuro o ambiente se tornava. Mesmo assim não hesitamos, continuamos firmes. Ao nosso redor, os espíritos purificavam o caminho. Nossa carta na manga nos seguia.

Quando a primeira criatura surgiu em nosso caminho, usamos nossos dons para atacá-la. Não gostava de imaginar a chacina que o campo de batalha havia se tornado. Aquela seria uma noite longa. 

Parecia que andávamos a dias, mas precisávamos de tempo. Quando fui capaz de ouvir o barulho do confronto a quilômetros de distancia, soube que este era o momento em que deveríamos nos separar também. Dois grupos de cinco, Haul liderava o grupo da esquerda e eu da direita. 

Quando os lobos decidirem lançar o feitiço de morte, eles irão se separar dos vampiros, dividindo novamente os exércitos. Meu clã e eu nos posicionaríamos em frente a cada batalhão. Prontos para parar seu ataque. Eu sabia que para um ataque tão grande assim apenas durante a Lua de Sangue seria possível ser realizado, por isso era fácil de imaginar que eles não perderiam tempo, não quando a Lua de Sangue duraria apenas três horas. Eles sabem que não teriam outra chance de usar seu trunfo, e que também não teriam chance contra um exercito maior que o seu, a hora de agir era aquela. Uma pena eles não terem ideia do que está por vir.

Um a um, meu grupo se separava, seguindo sua direção para ocupar seu lugar. Quando enfim fiquei só após garantir que todos chegassem em segurança, dei meia volta para voltar para chegar ao meu lugar. Exatamente no centro, onde me encontraria com Haul, minha dupla naquele momento. 

Contudo, antes de conseguir avançar em direção ao exercito, fui surpreendida por um ataque. Não precisei me defender, os espíritos que me acompanhavam me protegeram. 

- Vejam só o que temos aqui... Me perguntava onde você estaria... Viktoria Bartholy.- Frederick sorri.

Criaturas sombrias lhe acompanhavam, junto com bruxas, então percebi o que fariam. Queriam se encontrar com o batalhão escondido que Ric descobriu com Oliver e usar o feitiço por trás. 

- Uma festa não pode começar sem todos os convidados.- Sorrio também, não havia nada a temer. 

  Uma Bartholy?Onde histórias criam vida. Descubra agora