"Isso precisa ser um maldito pesadelo..."

0 0 0
                                    

Narrado por James:

Voltei para a minha casa mas os meus pensamentos estavam inteiramente focados em uma única coisa...

Como conseguir esquecer essa semana incrível e maravilhosa que eu vivi ao lado da mulher que eu mais amo no mundo? 

Ter ajudado nos preparativos do casamento do meu primo com a minha amiga Isabella foi algo tão bom e gratificante que eu sei que tudo o que eu fiz valeu a pena. Fui recompensado com a alegria de me sentir útil e de ajudar quem mais precisava de mim.

Sim, eu sei que agora eu teria que voltar para o presente e para a minha realidade, mas eu ainda estava tão pleno e relaxado com tudo que eu andei vivendo nesses últimos dias que definitivamente nada mais me importava. 

Eu recarreguei todas as minhas energias que no dia seguinte daquela segunda-feira senti que eu não iria conseguir mais parar de sorrir.

Me preparei e quando fui para o hospital trabalhar, dei de cara com a Holly, mas nem isso estragou o meu dia.

– Bom dia doutor James – disse ela

– Bom dia Holly – falo – Tudo bem?

Ela sorri e diz:

– Perfeitamente, e com o senhor?

Respiro suavemente e digo:

– Melhor impossível, e quando o senhor Richard chegar por favor peço que me avise, sim?

Ela assente e diz:

– Ok.

Vou até a minha sala, abro um enorme sorriso e digo comigo mesmo:

– Hoje o dia será bom do início ao fim. Eu nem acredito que tudo deu certo e no quanto que eu estou contente.

Me sentei na minha cadeira e fiquei esperando que a Holly viesse até mim e me dissesse que o Richard havia chegado.

Um tempinho se passou até que aquela mulher entra na minha sala dizendo:

– Doutor James, o senhor Richard já chegou e já se encontra na sala de fisioterapia.

Sorrio ao ouvir isso e digo:

– Perfeito, muito obrigado Holly. Eu já estou indo ao encontro dele.

Ela assente e diz:

– Ok

Que saudades eu senti do meu amigo, e já era a hora mesmo da gente se ver de novo. Então eu saí da minha sala e fui ao encontro daquele tão simpático senhor.

Chegando ao lugar marcado, vejo ele sentado em sua cadeira de rodas perto de seu filho que assim que me vê, diz:

– Pai, adivinha quem chegou?

Richard olha para onde o filho dele olhou sem entender nada e me vê já abrindo um enorme sorriso para ele. Meu amigo logo diz:

– James, você voltou.

Assinto sorrindo me aproximo deles e digo:

– Que prazer te rever, Richard. Como você está meu amigo?

– Muito bem, obrigado – respondeu ele – Mas senti muita saudade do meu fisioterapeuta predileto.

Ouço o filho dele começar a rir e dizer:

– O meu pai não conseguia se conformar sem ter você aqui no hospital, doutor James.

Eu rio ao ouvir isso e digo:

O fisioterapeuta e a milionária - Um amor proféticoOnde histórias criam vida. Descubra agora