Anelise on
Me chamo Anelise Walker e acabo de me mudar pra Mistery Spell com Amélia e Lian. Lian é meu melhor amigo e nos conhecemos desde que fui transformada, minha família tinha sido atacada por lobos e meu pai escondeu a mim e aos meus irmãos em casa, eles acabaram morrendo e um homem nos transformou em vampiros, quer dizer, não a mim completamente. Meu irmão e minha irmã viraram vampiros mas eu... Eu sempre fui diferente, desde pequena via espíritos e ouvia vozes, por isso me achavam estranha. E quando fui mordida virei uma espécie de híbrido, continuo tendo todas as necessidades humanas, basta eu ter uma boa quantidade de sangue no organismo.
Meu amigo Lian é um vampiro bem antigo e me ajudou quando eu estava sozinha, hoje somos melhores amigos. Eu sei que você deve estar se perguntando porque sozinha se eu tinha os meus irmãos, pois bem vou explicar. Nós fomos transformados por Viktor Bartholy, ele disse que faríamos parte de sua família, e foi bem difícil engolir aquilo, depois de alguns dias ele disse que nos apresentaria para seus outros dois filhos, mas eu não queria seguir suas ordens e muito menos ferir humanos. Me lembro que ele ficou bem curioso sobre eu ainda ser meio humana e meio nervoso por eu não o seguir, o meu irmão gêmeo também não o ouvia tanto porém não via outra escolha e minha irmãzinha não entendia nada do que estava acontecendo. Não sei o que houve mas meu irmão foi se afastando de mim e quando eu vi eles haviam me abandonado, Viktor disse que eles não gostavam mais de mim e que me culpavam pela morte dos meus pais por eu ter tido relação com alguns lobos.
Viktor me disse que eu ainda poderia ficar com eles mas eu não queria, meu coração estava despedaçado e minha cabeça uma bagunça, então eu fugi e encontrei o Lian, e a Amélia que cuida de nós como se fossemos seus filhos. Hoje não dói tanto quanto antes, eu sou muito otimista mesmo com meu coração cheio de remendos, por isso minha depressão acabou depois de alguns muitos anos, por sorte sou quase eu mesma, doce e gentil como meus pais me educaram mas também grossa e fria por causa do meu gênio. A única mudança é que agora eu não confio nas pessoas rápido demais.
Nós nos mudamos para uma casa bem grande, ela era branca com um jardim imenso e uma piscina enorme, atrás havia uma floresta grande cheia de pinheiros, Amélia disse que essa era a casa da sua família, por isso quis vir pra cá dessa vez e matar a saudade, eu não me importei muito já que ela sempre me deixa escolher pra onde vamos nos mudar. Assim que cheguei em meu quarto fui direto tomar um banho, e me vesti.
Coloquei o primeiro sapato que encontrei na bagunça que são minha bagagem, deixei meu cabelo loiro claro ondulado solto e sai pra dar uma volta.
A cidade é pequena mas bem acolhedora, tem um charme peculiar, gosto desse ar de interior mas moderno. Estava andando tão destruída que quando percebi estava praticamente no centro comercial daqui, eu avistei um café e fui até lá, estava com fome de tanto andar. Fui atendida por uma moça e pedi uma torta e um chá, Amélia me mata se eu me estufar de besteira antes de jantar e o Sol já está se pondo. Depois de terminar e pagar a conta eu saio pronta pra voltar pra casa.
A noite aqui é tão bonita, que me dá vontade de cantar, começo a cantarolar uma canção francesa que Lian me ensinou enquanto caminho. Já estou quase perto de casa quando reparo em uma mansão bonita com ar meio antigo, volto a caminhar olhando pra trás e acabo esbarrando em alguém, o que me desequilibra. A pessoa me segura antes que eu caia.
--- Você está bem?--- Olho pra frente e vejo um rapaz com cabelos escuros e olhos verdes me encarando.--- S-sim.... Me desculpe por esbarrar em você.
Ele me ajuda a se equilibrar de novo e me solta. Com esse toque percebi que ele não é humano e acho que ele também notou o mesmo.
--- Me desculpe você.... Eu.... Estava distraído....--- Ele diz depois de me observar alguns segundos.
--- Bom então somos dois...--- Falo sorrindo.
Ele me olha por um momento e percebo uma pontada de curiosidade em seus olhos esmeralda, ele então dá um pequeno sorriso.
--- Eu... Tenho que ir.--- Falo olhando os lados.
--- Entendo mas.... Desculpe se eu for entrometido más você mora aqui? É que eu nunca te vi antes....
--- Não eu... Acabei de me mudar.
--- Entendo.... Me desculpe por roubar o seu tempo, até mais.
--- Não se preocupe, e me desculpe de novo por ter esbarrado em você.
Por alguns segundos os nossos olhos se encontram, não sei por que mas seu olhar me hipnotiza. Nos encaramos em silêncio e eu decido quebrar o contato, começo a caminhar novamente, uns cinco passos depois uma silhueta famíliar vem em minha direção.
--- Anne, você deveria avisar quando sai. Me deixou preocupado.--- Lian diz e eu o abraço.
--- Me desculpe, mas eu não gosto de dar satisfação e você sabe.
--- Sim.... Agora vamos pra casa.
--- Sim senhor.
Caminhamos pra casa e Lian segura minha mão.
--- Anne?
--- Sim?
--- Quem era aquele garoto que você estava conversando?
--- Agora que você perguntou, eu nem perguntei o nome dele.... Mas não importa nós apenas nos esbarramos.
--- Se você diz....
--- Eu senti cheiro de ciúmes?--- Falo sorrindo.
Ele da risada.
--- Você sabe que sim.
--- Que fofo...
--- Mas não foi por isso que eu perguntei, é que eu senti....
--- Eu também percebi que ele é um vampiro, mas ele foi gentil e nem tocou nesse assunto.
--- Menos mal, mas tente não se aproximar, não sabemos quais vampiros vamos encontrar...
Eu não respondi, apesar de não confiar nas pessoas, enquanto nós nos olhamos senti que ele não iria me fazer mal, e ele é tão bonito.... Quem será ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Bartholy?
FanfictionDesde que nasceu, Anelise nunca foi uma garota normal, via e ouvia o que ninguém mais podia. Quando seus pais morreram anos atrás, foi transformada em vampira junto com seus irmãos, mas por obra do destino se viu sozinha por causa de desentendimento...