Jeno chegou na companhia de seus amigos que os esperava na porta da sala, do lado de fora da mesma. Renjun chegou e se sentou em sua mesa, já se metendo no assunto em que seus amigos estavam conversando.
_ Mas o Jae é um super paizão. Eu se tivesse um irmão e tivesse tanta atenção dele como você tem com o Jae, eu não teria preguiça nunca. Ao contrário, viria pra escola motivado depois de receber todo dia motivação dele.
_ Eu não consigo ser que nem você, Jun. - Jaemin tinha seus braços cruzados, tinha em seu rosto uma carinha mais pensativa. _ Você e o Jae pensam igual em algumas coisas.
_ Temos senso protetor, deve ser por isso. - Indagou o chinês retirando seu caderno e um pequeno estojo de dentro de sua mochila.
Renjun não se importava estar no último ano letivo e ainda usar estojo em cima da mesa. Na sua sala ninguém mais usava, com exceção de Jaemin na qual tinha um estojo, mas não deixava em cima da mesa. Pegava o que precisava dentro dele e voltava a guardar dentro da mochila. Pra alguns era infantil ainda usar estojo quando se já estava a um passo de engressar na faculdade, mas não para Renjun na qual achava que assim tudo ficava mais organizado, fora que como era o único a trazer lápis de cores, em aulas de artes o chinês sempre se destacava pois fazia seus desenhos o mais colorido possível.
Mark entrou com seus amigos aos risos e que por sinal eram altos. Sempre atraia a atenção de terceiros curiosos pra saber do o canadense achava tanta graça. Uma dessas atenções voltadas para si sempre era de Jaemin na qual infelizmente descobriu a alguns mêses atrás que estava amando Mark, e não era só mais uma paixãozinha se quer, não, era amor de verdade.
_ Vai, fala, Hyuck. - Incentivou o canadense depois de achar graça no que seu amigo havia dito.
_ Meu namorado tá morrendo de ciúmes de mim.. - Donghyuck não entendia, ou era muito palhaço ou Mark era muito retardado pois dava risada quase sempre do que dizia e as vezes eram uns assuntos tão bobinhos. _ Para de rir, palhaço.
_ Porquê ele tá com ciúmes? - Questionou Jeno finalmente se sentando em seu mesmo lugar diário.
_ Vocês sabem que eu sou aquelas bichas que curte vestir umas peças de roupas femininas, né?
_ Hã.. - Indagou Mark querendo dar mais risadas, mas se controlando até que pudesse ouvir a história completa.
_ Então. Eu comentei com ele que havia comprado uma saia que me deixava bem gostoso nela e ele ficou puto comigo de raiva e de ciúmes.
_ Lamentável novinha, de verdade. - Jeno foi surpreendido por uma borracha na qual Mark havia atirado em si já se mostrando descontrolado nas risadas altas que dava. _ Ai, porra. - Sorria junto. _ Já era a borracha.
_ A risada dele é tão gostosa.. - Comentou Jaemin atraindo o olhar enojado de seus amigos para si. _ Ah, gente. Eu acho, né?! Acho contagiante.
_ Hyuck! Fala mais desse seu namorado. - Jeno se via muito curioso. _ Não sabemos praticamente nada sobre ele e olha que somos seus melhores amigos.
_ Praticamente, não. Já sabemos NADA sobre esse cara. - Corrigiu Mark o fato.
_ Tá, pestes.. - Donghyuck na qual sentava entre a mesa de Jeno e de Mark, se sentou de lado afim de dar atenção para ambos. _ O quê vocês querem saber?
_ Mano, a gente não sabe nem o nome do cara pra começo de conversa. Qual é o nome dele? - Questionou Mark algo que lhe intrigava a um tempo.
_ Jubileu. - Respondeu sem demorar.
_ Tá vendo aí, Jeno?! - Risonho, Mark se voltou para Jeno. _ É por isso que eu não acredito que ele tenha mesmo um namorado. Não dá pra levar a conversa dele a sério.
_ Não é que não dá, é porquê você é retardado mesmo. - Indagou Donghyuck levando um tapa vindo de Mark, além da risada que havia arrancado de Jeno. _ Se eu falo coxinha, a pessoa ri. Nunca vi isso, meu Deus.
_ O Mark é bem assim mesmo. - Jeno tinha que concordar, Mark era bem risonho e isso passava longe de ser um defeito.
_ Vou ignorar seu comentário, jaburu. Vai, me fala.. Ele é daqui da escola? - Questionou outra curiosidade sua na qual queria saber.
_ Não é, ele já se formou no ensino médio. - E enfim, Donghyuck disse um fato sobre seu namorado.
_ Onde você conheceu esse cara, Donghyuck?! Pelo amor de Deus. - Jeno se via preocupado por onde seu amigo andava só de saber que o tal namorado dele já era uma pessoa formada. _ Quê foi? - Questionou Jeno vendo Mark tampar o riso.
_ Nada. - Se recompos e respirou fundo, se ajeitando sobre sua cadeira, mas Jeno e Donghyuck mantinha a atenção sobre si. _ Nada, porra. Vai, Hyuck. Fala porque eu também quero saber.
_ Nos conhecemos naquela vez que eu queria ir no cine, mas vocês estavam ocupados demais fazendo nada e eu tive que ir sozinho. - Falou num tom de repreensão por ter ido ao cinema sozinho.
_ Em minha defesa eu digo que estava ocupado com o Jun. Ele tava na minha casa, não podia sair.
_ Bela desculpa, mas tá. Ele tinha ido comprar uns ingressos e não sabia usar a máquina pra fazer o pedido sem precisar ir no caixa, e eu como estava atrás dele esperando minha vez de usar, me ofereci gentilmente a ajudar ele. Resultado, ele saiu feliz e eu também porque pedi o número dele e ele não exitou em me passar, agora somos dois namoradinhos fofinhos. - Resumiu Donghyuck um fato passado.
_ Quatro de dez, e você Mark? - Jeno se voltou para o canadense.
_ Eu dou dois de dez pela fic porque faltou o desenvolvimento das falas, né?! - Sim, Mark acharia uma bela e clichê história romântica se não tivesse a certeza que Donghyuck estava mentindo. _ Como uma pessoa da o número de telefone assim tão facilmente só porque teve ajuda pra comprar o ingresso na máquina?!
_ Não tô mentindo pelo amor de Jesus. Porque vocês não acreditam em mim?! - Donghyuck não conseguia entender. _ Por isso não conto absolutamente nada sobre ele pra vocês. Quando eu falo a verdade vocês não acreditam.
_ Ô coitado.. - E mais uma vez Jeno pôde arrancar o sorriso escandaloso de Mark que sentiu o deboche em seu tom de voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MarkMin - (One Day At A Time)
FanfictionOnde Mark Lee e Na Jaemin são rivais. Ambos viviam em pé de guerra até que um acidente quase que fatal chega e vira do avesso a vida dos dois garotos. Conteúdo sensível como: Linguagem imprópria, violência e cenas +18. (Qualquer erro me perdoem).