_ Ah! - Mark se voltou para seus amigos como quem estivesse indeciso se iria ou não. _ Tá. Vamos. - Indagou ao se levantar de sua cadeira. _ Já volto aqui, meninos.
_ Sem pressa. - Donghyuck deu de ombros, podendo ver Jaemin e Mark andarem em direção ao banheiro masculino. _ Aposto vintão que o Jaemin vai pagar um boquete pro Mark.
_ Você é doido.. - Sorria tomando a liberdade de tomar o refrigerante do canadense, aproveitando que o mesmo já havia saido. _ Eu aposto mais vinte e mais o lanche do Mark que o Jaemin vai fazer cú doce.
_ Ah, mas porquê o lanche do Mark? - Questionou Donghyuck confuso.
_ Ele vai acabar não comendo, isso significa que o lanche dele é nosso.
_ Ai, é verdade, amigo. - Donghyuck tinha que concordar. Mark tinha o costume de comprar lanche no intervalo e acabar na comendo direito.
_ Pode ser aqui? - Questionou Mark parando na entrada do banheiro masculino já cruzando seus braços.
_ Pode. Só vamos um pouquinho mais pro lado pra não atrapalhar a passagem do pessoal. - Pediu Jaemin, e então ambos deram alguns passos para o lado saindo da entrada daquele banheiro. _ Eu só queria me desculpar por passar as aulas te observando, eu sei que mesmo disfarçando, você percebeu e eu sei que isso é um incômodo da porra. Me perdoa mesmo, Mark.
_ Você me chamou pra isso? - Questionou o canadense achando que Jaemin falaria algo além do que somente desculpas.
_ A-ah.. Sim. - Jaemin passou a mão sobre sua nuca, demostrando estar um tanto sem jeito. _ Desculpa. Eu fiquei sem graça de pedir desculpas na frente dos seus amigos.
_ Tudo bem. - Mark mantinha seus braços cruzados. _ Me desculpa também por ter sido um monstro horrível com você..
_ Você se lembra disso? - Questionou Jaemin um tanto curioso.
_ Não, mas os meninos resumiram pra mim o que eu andei fazendo de mal pra você. Eu precisava entender o porquê você ficou com medo de mim quando eu levantei pra jogar a bolinha de papel no lixo.
_ Você costumava jogar bolinhas de papel em mim e me chamar de lixo. - Falou, mas falou de uma forma sem graça. Mark não se lembrava, mas Jaemin sim, e ficava tão sem jeito de relembrar o fato.
_ Você aceitava todo esse bullying calado? - Foi a vez do canadense de ficar curioso, queria entender o porquê Jaemin não revidava.
_ Sim. Na verdade eram raras as vezes que eu revidava..
_ E porquê aceitou tudo isso calado, Jaemin? - Questionou se mantendo curioso a entender melhor o rapaz a sua frente.
_ Você se lembrou do meu nome.. - Jaemin abriu um doce sorriso apaixonado e surpreso ao ouvir seu nome entoar dos lábios do canadense.
_ Na verdade eu não me lembro de você.. - Mark tinha que ser sincero e isso custou o sorriso de Jaemin na qual foi se apagando de seu rosto, dando lugar pra uma carinha de chateação. _ O que sei é o que os meninos me contaram agora.
_ Se você não se lembra de mim, não vai se lembrar que eu.. - Parou o que dizia abaixando sua cabeça por sentir um certo receio.
_ Que você??? - Mark o incentivou a terminar de falar.
_ Nada. - Jaemin balançou sua cabeça em negação. _ Deixa pra lá. Só.. Me desculpa por ter te deixado desconfortável com as minhas encaradas. Eu sei que isso foi muito chato e prometo que não vou fazer de novo.
_ Eu não disse em nenhum momento que me senti desconfortável tendo seus olhos sobre mim. - O canadense foi bem sincero o que pegou Jaemin um pouco de surpresa pela resposta que havia tido.
_ Tá.. - Jaemin ainda processava aquela resposta na qual não esperava. _ Ouvir isso de você é estranho, mas me deixou animado.
_ Aé? - Mantinha seus braços cruzados. _ E porquê?
Jaemin tomou um impulso pra falar o porque, mas olhando para os olhinhos brilhantes de Mark a sua frente, acabou por desistir pois não sabia se podia confiar no mesmo. Não sabia se o canadense estava fingindo não estar lhe reconhecendo, se estava colhendo informações suas pra depois sair espalhando e fazendo bullying consigo como já havia feito por várias vezes.
_ Por nada. Eu tenho que voltar, os meus amigos estão me esperando. - Jaemin deu as costas para o canadense que o segurou em seu braço o impedindo de sair dali.
_ Jaemin. - O chamou atraindo sua atenção para o seu braço na qual era segurado. _ Não foge de mim, por favor.. - Pediu o canadense.
_ Eu não estou fugindo. - Jaemin com jeitinho retirou a mão alheia sobre seu braço.
_ Porquê você está sendo tão misterioso pra me responder? - Questionou o canadense querendo entender o porque o rapaz a sua frente agia de tal forma.
_ Não sei se posso confiar em você.. - Já que era pra ser sincero, Jaemin seria. _ Não sei se você está fingindo ou..
_ Acha que eu estou fingindo, fazendo toda essa cena? - Questionou Mark com sua carinha nada contente, recebendo o acentir bem sem graça vindo de Jaemin a sua frente. _ Pra quê eu faria isso?
_ Eu não sei, Mark. - Balançava sua cabeça em negação num gesto mais lento. _ Eu não sei de mais nada. Hoje está sendo um dia bem louco pra mim.
_ Como posso fazer pra te provar que estou sendo verdadeiro com você agora? - Questionou o canadense.
_ Eu não sei.. - Insistia em sua resposta, não conseguia pensar em nada naquele momento. _ Me diz você.
_ Posso pegar seu número? - Mark acabou sendo bem direto em sua pergunta e esperava por uma resposta rápida.
_ Pra quê? - Tá, talvez Jaemin acabou sendo meio lerdo naquele momento pois não entendeu de primeira o porque o canadense estava lhe pedindo seu número.
_ Pra gente trocar mensagens né, Jaemin?! - Respondeu Mark num tom meio óbvio. _ Pra quê mais seria?
_ Nossa. - Se sentindo um tanto ofendido com a resposta alheia, Jaemin levou sua mão ao peito.
_ Não. Desculpa.. - Mark tomou a liberdade de pegar na mão de Jaemin passando a segurá-la com firmeza. _ Não quis ser grosseiro.
_ O Mark que eu conheço não sabe pedir desculpas.. - Corando por ter a mão macia de seu amado apertando a sua mão, Jaemin não podia negar que estava impressionado com tal mudança e que a mesma estava lhe convencendo.
_ O antigo Mark não sabe, mas o novo Mark, esse que você está vendo agora na sua frente sabe. - Indagou podendo ver Jaemin abrir um doce sorriso. _ E então.. Vai me passar seu número?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MarkMin - (One Day At A Time)
FanfictionOnde Mark Lee e Na Jaemin são rivais. Ambos viviam em pé de guerra até que um acidente quase que fatal chega e vira do avesso a vida dos dois garotos. Conteúdo sensível como: Linguagem imprópria, violência e cenas +18. (Qualquer erro me perdoem).