Ao entrarem no quarto, enquanto Jaemin observava milimetricamente o quarto organizado a sua frente, Mark trancou a porta daquele cômodo.
_ Jaemin, eu tenho uma coisa pra te dar. - Indagou atraindo a atenção para si.
_ O cú? - Brincou Jaemin, mas logo perdendo a graça ao ver a carinha séria que o canadense fazia para si. _ Tô brincando.
_ Não tô achando a menor graça, palhaço. - Indagou Mark mantendo sua carinha fechada enquanto se aproximava de seu guarda roupa, já abrindo uma das portas e na sequência a gaveta.
_ Tô vendo. - Por sua vez, Jaemin mantinha seus olhos para algo que o canadense havia pegado em suas mãos. _ Mas fala aí..
_ Primeiro eu preciso saber se você sente alguma coisa pelo Heeseung, se a resposta for não, eu quero que faça o que eu já tinha te pedido antes. Que se afaste dele.
_ Eu considero ele como um amigo, embora a gente não fique juntos no intervalo.. - Vendo que o canadense não estava contente com o que dizia, Jaemin resolveu pensar rápido. _ Tá, vou me afastar dele, prometo. Mas eu quero saber logo o quê você tem pra me dar.
_ Eu não vou ser clichê a ponto de me declarar, então só vou direto ao assunto. - Ao abrir sua mão, mostrava a Jaemin ter ali duas alianças lindas de ouro branca, muito reluzentes. _ Eu te amo. Você aceita ser o meu namorado?
Jaemin fingiu claramente um desmaio, na qual Mark não exitou em ajudá-lo a pelo menos se sentar sobre o chão.
_ Ai, Jaemin. Que vergonha, caralho. - Mark se mostrava um tanto impaciente. _ Aceita ou não, só responde.
_ Eu tenho que fazer um drama. Posso?! Você é o meu amor, e saber que o meu sentimento tá sendo correspondido finalmente me faz querer desmaiar.
_ Você não desmaiou, você fingiu. - Indagou Mark cortando o clima e desmascarando Jaemin.
_ Aff.. - Jaemin agora pulou sobre os braços de seu amado. _ Eu aceito, aceito, aceito, aceito. - E a cada 'aceito' Jaemin selava seus labios nos do canadense num beijo rápido. _ Te amo. - Indagou tendo um tom embargado de choro em sua voz.
_ Eu amo você, não chora. - Deixando um beijo sobre a testa de Jaemin, o canadense agora colocava a aliança sobre o dedo do mesmo. _ Agora coloca no meu, por favor.. - Pediu dando a aliança que lhe pertencia nas mãos alheias, na qual trêmulo não exitou em coloca-lá sobre o seu dedo. _ Você agora é oficialmente o meu amor. - Mark puxou Jaemin para seu abraço, o mesmo a essa altura já chorava horrores por conta da imensa felicidade que estava sentindo naquele momento.
Não estava acreditando, mas não pensava que tudo fosse um sonho, era real demais pra ser.
_ Vem, vamos levantar e sentar na cama. - Mark se levantou do chão ajudando Jaemin ainda muito choroso a se levantar também. Ambos então se sentaram sobre a cama. _ Para de chorar, Jaemin. Não te pedi em namoro pra você ficar chorando desse jeito.
_ Eu tô emocionado, jajá passa. - Ainda trêmulo, Jaemin enxugava suas lágrimas, nas quais vinham fácil.
_ Tá bom, então chora. - O puxou para um abraço, deixando alguns beijos sobre seu pescoço o que lhe trazia arrepios sobre sua pele. _ Eu te amo. E já vou logo avisando que eu sou ciumento. Você me prometeu se afastar do Heeseung.. - Mark se desvencilhou do abraço que dava passando a olhar fundo em seus olhos. _ Se isso não acontecer, vamos acabar brigando. Já fique ciente, viu?!
_ Te amo, amor. - Acentindo, Jaemin voltou a abraçar o seu namorado ainda muito choroso. _ Eu sonhei por muito tempo com esse momento, você não faz idéia, Mark.
_ Eu sei.. - Indagou acariciando as costas alheia.
_ Sabe? - Questionou Jaemin dando uma pausa em seu choro, saindo do abraço do canadense.
_ Eu imagino. - Mark tomou a liberdade de enxugar as lágrimas de seu amado.
_ Nunca mais vou te soltar.. - Jaemin agarrou seu amado novamente na qual se jogou para trás sobre a cama, passando a ficar deitado ali sobre o corpo do mesmo. _ Nunca mais, nunquinha.
_ Eu acho bom mesmo. - Convencido, Mark agora abraçava seu amado, tendo suas mãos sobre as costas alheia por debaixo de sua camiseta.
Talvez sejasse uma tara sua, mas o canadense estava amando poder tocar o corpo de Jaemin por debaixo de sua roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MarkMin - (One Day At A Time)
FanfictionOnde Mark Lee e Na Jaemin são rivais. Ambos viviam em pé de guerra até que um acidente quase que fatal chega e vira do avesso a vida dos dois garotos. Conteúdo sensível como: Linguagem imprópria, violência e cenas +18. (Qualquer erro me perdoem).