Capítulo. 104

69 5 0
                                    

Naquela mesma manhã Leeteuk foi a empresa de Jaehyun acompanhado de seu irmão na qual trabalhava consigo, e que não queria ir, mas foi. Obrigado por seu irmão mais velho, mas Taecyeon acabou indo.

_ Oi.. - Acenou assim que os olhos do americano se encontraram com os seus. _ Você está melhor? - Questionou, mas o americano o olhava com uma carinha confusa, como se estivesse tentando se recordar do que o belo homem a sua frente estivesse dizendo. _ A uns dias atrás você estava bastante triste e até caiu na saída do elevador. Eu te ajudei a se levantar. Tá lembrado?

_ A-ah, sim. - Sem jeito por não ter se lembrado, Johnny deu uma leve curvada na direção de Leeteuk. _ Me perdoa, senhor. Eu estava tendo um dia péssimo aquele dia. Me perdoa por não ter te reconhecido agora.

_ Não tem problema. - Sorria fraco dando de ombros.

_ E.. - O americano voltou a ter a atenção sobre si. _ Respondendo a sua pergunta. Eu estou melhor do que estava naquele dia. Não estou cem por cento como eu queria estar, mas já estou melhor.

_ Que bom. Espero que continue melhorando.. - Mantinha o sorriso fraco e na sequência olhando as horas em seu relógio de pulso, Leeteuk. _ Deixa eu ir ali resolver uns assuntos com o Jaehyun.

Sem mais, deu um tchauzinho para o americano que o acenou de volta, podendo vê-lo agora se afastando a passos rápidos.

_ Oii. - Taecyeon finalmente voltou do banheiro e encontrou com o americano olhando na direção de seu irmão mais velho.

_ O-oi. - Respondeu se voltando para o rapaz a sua frente.

_ Tenho interesse. - Sendo direto, Taecyeon pôde ver as bochechas alheias ficarem rubras quase que de imediato.

_ A-ah.. - Sem jeito Johnny agora olhava para os lados apenas para evitar contato visual com o homem a sua frente.

_ Taecyeon, cassete! - Chamou Leeteuk com ênfase e raiva pela demora do mais novo, estando já a frente da porta da sala de Jaehyun. _ Vem logo, inferno.

_ Tchauzinho. - E com um riso descarado, Taecyeon então saiu num andar exibido.

_ Tchau. - Johnny acenou de volta tendo seus olhos sobre a cintura alheia na qual balançava muito de propósito conforme andava, unicamente para atrair sua atenção.

Enquanto ia até seu irmão sem pressa alguma, Taecyeon recebeu uma ligação de sua cunhada Nari.

📲 _ Fala, mulher.

_ Escuta.. [Choro ao fundo].

📲 _ . . .

_ Escutou?

📲 _ Tô escutando.

_ Desde quando ele acordou que ele tá assim, chorando. O quê eu faço?

📲 _ Ele mamou?! Já comeu alguma coisa?

_ Já. O irmão dele pegou uns briguedos, mas nem com o irmão dele aqui, o Yuta não para de chorar. O quê eu faço, eu estou ficando desesperada.

📲 _ Você já perguntou pra ele o porque ele tá chorando?

_ Como o Yuto entende algumas coisas da nossa língua, eu pedi pra ele perguntar o porque do choro, mas ele não soube me dizer qual era o motivo. Ele é muito novo pra traduzir, ele sabe falar só o básico da nossa língua.

📲 _ Põe o telefone pro Yuta me ouvir.

_ Tá.. Pode falar, ele está te ouvindo.

📲 _ Amor.

_ Hum?

📲 _ Fiquei sabendo que você está chorando desde cedinho. O quê aconteceu?

_ Já palei.

📲 _ Bom menino. Mas me conta. Porquê você estava chorando?

_ Papai sumiu.

📲 _ Eu vim trabalhar, filho. Você estava dormindo tão gostosinho que eu não quis te acordar.

_ Saudade. Volta, papai.

📲 _ Tá bom, amor. Estou saíndo daqui agora então, mas você não pode voltar a chorar. Ou você quer ficar com o rosto inchado e com os olhos vermelhos?

_ Não. Clalo que não.

📲 _ "Clalo". Eu não posso com isso. Quando eu chegar vou te encher de beijos. Te amo, filho.

_ Vem, papai.

📲 _ Você me ama?

_ Clalo que sim.

📲 _ Estou curioso pra saber quem te ensinou essa palavra.

_ [Risos].

📲 _ Coisa linda. Tá, agora vou ter que desligar, papai. Vou chegar rápido. Prometo.

_ Eu pometo.

📲 _ "Pomete". Me "Pomete" o quê?

_ [Risos].

📲 _ Lindo. Beijo, filho. Me espera, mas sem chorar.

_ Uhum.. Tchau.

📲 _ Tchau, amor. Te amo.

_ Te amo.

_ Gente.. - Taecyeon finalmente porta a dentro da sala de Jaehyun onde o mesmo lhe esperava juntamente de seu irmão. _ Vou ter que ir embora agora.

_ O quê aconteceu? - Questionou Leeteuk o que Jaehyun também estava curioso pra saber.

_ Nada. O Yuta estava chorando até agora desde quando acordou, ele está sentindo minha falta. - Explicou, mas ainda tinha a preocupação dos mais velhos.

_ Se você não tivesse adotado ele na nossa frente, seria do Donghyuck e de mim de quem ele estaria sentindo falta. - Assim como seu marido, Jaehyun também tinha mágoas de Taecyeon.

_ Ai, Jaehyun.. - Se mostrou de saco cheio. _ Vai dar o cú, vai.

_ Taecyeon! - Leeteuk o chamou num tom de repreensão. _ Mais respeito com as pessoas.

_ Que chatice isso dele e do Hyuck de ficarem magoados porque eu adotei o Yuta, vida. - Logo se voltou para Jaehyun sentado sobre sua cadeira. _ Era pra eu estar puto com vocês. Eu visitava os meninos muito antes, era pro Yuto ser o meu filho também. - Apontava para si num ato impaciente. _ Vocês não me vêem enchendo o saco com isso. Eu estou feliz pra um caralho que mesmo ele não tendo sido adotado por mim, ainda está perto de mim. Agora vocês parecem que não enxergam isso quando se trata do Yuta. Agradeçam que ele foi adotado por alguém que vocês conhecem, porra. E parem de me encher o saco. Aceitem que o Yuta é apaixonado em mim e não em vocês, seus merdinhas. - Sem mais, Taecyeon saiu novamente porta a fora daquela daquela sala de escritório revoltado.

_ D-desculpa. - Sem jeito, Leeteuk se virou na direção de Jaehyun. _ O Taecyeon as vezes pode ser muito impaciente com algumas coisas e acaba falando merda.

_ Tá tudo bem, senhor.. - Sorria fraco tentando não ficar muito sem jeito. _ Ele tá certinho. Eu precisava desse choque de realidade. Não só eu, o Donghyuck também precisa. O importante é que os meninos foram adotados pela mesma família.

_ Sim. Bom.. - Sem graça pelo mais novo a sua frente, Leeteuk ajeitou sua postura sobre a cadeira logo mudando de assunto. _ Vamos focar no trabalho.

MarkMin - (One Day At A Time)Onde histórias criam vida. Descubra agora