Capítulo. 29

120 13 3
                                    

Mark parecia tranquilo em seu lugar, quem estava tenso era somente Jaemin na qual sentia um clima pesado no ar, e isso se estendeu até o intervalo. Queria falar com o canadense, mas parecia que o mesmo percebia isso e dava um jeito de se afastar. Decidido a conversar com Mark a todo custo, Jaemin o esperou na entrada da sala de aula assim que o final do intervalo veio.

_ Mark. - Jaemin segurou no pulso alheio o impedindo de entrar naquela sala juntamente com seus amigos. _ Vamos conversar rapidinho.

_ Rápido, Jaemin. - Mesmo indisposto o canadense acabou cedendo já que era a única maneira de não ter mais Jaemin insistindo a falar consigo. _ Rápido porque daqui a pouco o próximo professor chega e eu vou entrar junto com ele.

_ Tá, eu só queria te pedir desculpas de novo.. - Jaemin viu o rapaz a sua frente lhe fazer uma carinha um tanto tediosa enquanto tinha seu pulso ainda segurado. _ Você mudou comigo depois do que aconteceu ontem e acho que essa mudança tem a ver.

_ Eu não mudei, eu estou normal. - Indagou Mark num tom óbvio. _ Não entendo que cisma é essa que você pegou pra cima de mim.

_ Mark.. - Jaemin sentia que aquela era a hora de se abrir, então respirou fundo antes de falar. _ E-eu.. Eu gosto de você e me importo muito com suas reações sejam elas negativas ou não.

_ Como você pode gostar de uma pessoa que mais te fez sofrer que tudo nessa vida? - O canadense não conseguia entender o rapaz a sua frente por mais que tentasse. Para si, Jaemin era tão diferente do resto do mundo.

_ O amor faz isso acontecer.. - Mesmo com suas bochechas rubras, Jaemin continuou a falar de seu real sentimento pelo canadense na qual tinha uma carinha bem confusa em seu rosto. _ Me entende agora ou..

_ Vamos entrar, Jaemin. - Heeseung chegou quebrando aquele clima, atraindo as atenções para si.

Mark sorriu de forma sarcástica e ladino, soltou seu pulso das mãos de Jaemin e agora deu alguns passos para entrar dentro da sala de aula, mas logo foi impedido a continuar.

_ Vai indo, Seung. - Jaemin insistiu em segurar o canadense pelo braço o puxando para fora da sala de aula. _ Eu estou conversando com o Mark. Vou jajá.

_ Hm. - Com sua carinha fechada olhando diretamente para Mark na qual também o encarava, Heeseung não viu outra alternativa a não ser aceitar. _ Tá. - Então sem mais, entrou em sala de aula.

_ Mark. - Chamou vendo o canadense passar a lhe ignorar olhando para uma outra direção. _ Porquê essa carinha fechada do nada?! Você não estava assim antes.

_ Vou ser sincero com você, Jaemin. - Mark agora tinha o silêncio alheio, o rapaz a sua frente prestava toda sua atenção em si, o olhando fundo em seus olhos. _ Enquanto esse Heeseung estiver por perto, eu não vou querer saber nem de olhar pra você. E eu gostaria que você respeitasse essa minha decisão.

_ Mas.. Você não gosta dele porque a gente ficou ontem?! Você está com ciúmes, é isso? - Jaemin curioso tinha que perguntar.

_ Pra eu estar com ciúmes de você, eu preciso primeiro gostar de você. Concorda? - Questionou o canadense sendo um tanto rude em sua resposta.

_ Sim. - Magoado, Jaemin acentiu abaixando sua cabeça na sequência.

_ Vou entrar. - Mark sabia que pegou pesado, mas era o único jeito que encontrou de Jaemin lhe entender naquele momento.

_ E o que eu tenho que fazer pra você pelo menos simpatizar comigo? - Jaemin insistia em segurar o pulso de seu amado.

_ Você terá mais do que a minha simpatia, se, se afastar do Heeseung. - Sem mais e se soltando das mãos do rapaz a sua frente, Mark finalmente entrou em sala de aula, deixando Jaemin para trás na qual se escostou na parede daquela sala, soltando um ar pesado de seus pulmões.

MarkMin - (One Day At A Time)Onde histórias criam vida. Descubra agora