Após o levar de volta e se despedir de seu melhor amigo Chani, Jaehyun foi com seu carro diretamente para a casa de seu sogro sem parar no caminho.
_ Cadê ele? - Questionou ao ser atendido na porta por Taecyeon, entrando naquela casa sem mesmo pedir licença. Jaehyun só queria mesmo saber era de seu marido e filho.
_ FILHO DA PUTA!!! - Jeno ao escutar a voz de Jaehyun, veio da cozinha correndo avançando no mesmo e só não o agredidu pois seu tio havia entrado no meio impedindo mais desentimentos. _ Eu te odeio, seu traidor de merda. Deixa eu bater nele, tio.
_ Traidor? - Se questionou um tanto assustado com a agressividade do mais novo ao lhe ver.
_ Me solta, tio.. - Jeno por sua vez insistia em ser solto. _ Eu quero bater nele. Me deixa bater no Jaehyun agora. Me solta!
_ Eu vou deixar.. - Indagou Taecyeon surpreendendo Jaehyun.
_ Como é? - Questionou não esperando ouvir o apoio do mais velho ao seu sobrinho.
_ Mas primeiro precisamos saber a versão do Jaehyun. - Taecyeon insistia em segurar o mais novo que não dava paz, pois queria ser solto de seus braços a todo custo.
_ Jaehyun! Que bom que você veio.. - Nari descia com elegância, sem pressa alguma, com sua sandália de salto fino degrau por degrau. _ O Donghyuck não quer te ver, está falando até de divórcio. - Se antes Jaehyun estava assustado, agora estava se sentindo sem chão algum só de pensar em divórcio. _ Mas eu quero saber o que está acontecendo?! Você está mesmo traindo ele com um outro homem?
_ Jamais. - Assustado, negou sem nem pensar duas vezes pois ainda não entendia do porque de tudo aquilo. _ Como surgiu essa conversa?! Eu estou completamente perdido.
_ SÍNICO DO CARALHO. - Esbravejou Jeno ainda sendo segurado por seu tio insistemente. _ NÃO MENTE, PORRA!
_ Cala a boca, inferno. - Ordenou Taecyeon ao dar uns chacoalhões em Jeno. _ Se gritar de novo, eu vou te quebrar na porrada.
_ Ele disse que recebeu uma foto de você com um outro homem numa sorveteria e os dois estavam de mãos dadas. - Nari não querendo mais saber de enrolações então foi direto ao assunto. _ É verdade?
Chocado com tudo o que ouviu até o momento, Jaehyun logo associou uma coisa a outra. Imaginou que Heeseung fosse o responsável por aquela foto recebida por seu marido. E porquê Heeseung?! Nem ele sabia, mas o fato era que estava intrigado e estava certo.
_ Senhora! É verdade sim.. - Com medo de assumir e ser interpretado errado, Jaehyun teve que falar e tentar ser sincero o máximo possível pois já via no rosto de tio e mãe de Donghyuck o desapontamento consigo. _ Mas aquele outro homem é o meu melhor amigo, e que inclusive é o professor de educação física dele e do Jeno.
_ Voc- - Jeno ainda nos braços fortes de seu tio, agora olhava para Jaehyun com uma carinha de desacreditado, de nojo. _ Tá traindo o meu irmão com o professor Chani?! Eu vou te matar, filho da puta. - Tentou chutar o mais velho, mas o mesmo se desviou a tempo, fora que Taecyeon também o puxou para trás afim da agressão não acontecer.
_ Eu não traí seu irmão. - Afirmou Jaehyun com ênfase. _ O Donghyuck sabia desse encontro. Nos serviu pra conversamos sobre o que se passou na nossa vida depois de anos separados, nada de mais. Estavamos sim segurando um na mão do outro, mas com muito respeito, claro. Ele é o meu melhor amigo, gente. - Se deixando emocionar porque toda aquela situação lhe deixava debaixo de uma enorme pressão e medo de ter seu casamento destruído. _ O Donghyuck entendeu tudo errado.
_ Eu não acredito em você. - Esbravejou Jeno, se mostrava extremamente irritado e se não fosse por seu tio, já teria dado uma lição no mais velho a muito tempo.
_ Eu acredito. - Nari atraiu o olhar rispido de Jeno para si. _ Vem comigo, vou te ajudar a se explicar pro meu filho que tudo não passou de um mal entendido.
_ Como você pode acreditar tão fácil nessa ladainha dele, Nari?! - Questionou o jovem rapaz não aceitando a forma como a mais velha estava conduzindo a situação. _ Ele tá mentindo claramente.
_ Eu confio no Jaehyun. - Nari dizia com toda a certeza no mundo. _ Confio que ele jamais faria isso com o seu irmão pois sei que ele o ama demais. Então sim, eu acredito nele.
_ Aff. - Resmungou mantendo o cenho fechado e logo se voltando para seu cunhado mais a frente ao lado da anfitriã da casa. _ Eu te odeio, Jaehyun. Fica esperto porque eu ainda vou te bater.
Após receber aquela ameaça, Jaehyun saiu seguindo os passos da mais velha escada a cima, soltando de seus pulmões um ar de chateação. Agora teria que se explicar para seu marido e esperava do fundinho de seu coração que o mesmo acreditasse em si pois não mentia em nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MarkMin - (One Day At A Time)
FanfictionOnde Mark Lee e Na Jaemin são rivais. Ambos viviam em pé de guerra até que um acidente quase que fatal chega e vira do avesso a vida dos dois garotos. Conteúdo sensível como: Linguagem imprópria, violência e cenas +18. (Qualquer erro me perdoem).