。・:*:・゚★。・:*:・゚☆ Chensung 。・:*:・゚★。・:*:・゚☆
__________________________________________________• Dia seguinte/ Terça-feira •
No dia seguinte Jisung e Chenle chegaram dizendo que tinham uma novidade pra ser contada aos seus amigos, mas que só contariam no intervalo. Esperaram pacientemente o horário em que pudessem enfim matar a curiosidade em que estavam, não tendo idéia do que poderia ser.
_ Vai, conta. - Jaemin ao buscar o lanche do pessoal na companhia de Sunghoon, se sentou sobre o colo de seu amado canadense na qual levou sua mão gelada para debaixo de seu uniforme escolar, o que não era nada de novo.
_ Antes de tudo.. - Sunghoon na qual se sentou ao lado de Donghyuck do outro lado daquela mesa, atraiu as atenções para si depois de pegar o seu lanche da bandeja que havia trazido com Jaemin. _ Pra causar a discordia, eu quero dizer que eu já sei do que se trata.
_ Ah, mas porque ele já sabe e a gente não? - Questionou Renjun se voltando para Chenle e Jisung com uma carinha de desaprovação.
_ Eu pedi o Sung ontem em namoro e ele aceitou.. - Falou o chinês olhando fundo nos olhinhos brilhosos de seu amado ao seu lado. _ O Hoon sabe porque ele é o nosso grude. Ele estava no momento em que eu fiz o pedido.
_ Que coisa feia, em?! - Donghyuck se voltou para Sunghoon ao seu lado, balançava para o mesmo a sua cabeça em negação. _ Não tem vergonha nessa tua cara de não dar privacidade pra eles?
_ Eles gostam da minha companhia.. - Logo se voltou para o mais novo casal naquela mesa. _ Não é meninos?
_ Fale por você. - Brincou Jisung arrancando o sorriso de todos, exceto Sunghoon na qual tinha sobre seu rosto uma carinha de choro. _ Tô brincando, Hoon. É claro que gostamos de ter ele aonde a gente vai. Ele é o nosso chaveirinho. - Se voltou para os demais sobre aquela mesa.
_ Espera aí, gente.. - Jeno atraiu as atenções, viam que o mesmo tinha a dúvida estampada em seu rosto. _ Mas o Chenle não era hétero?
_ De Taubaté sim. - Brincou Renjun arrancando sorrisos. _ Eu não me imprecionei com essa notícia porque depois do dia em que o Lelê deixou o Sung sentar no colo dele no carro do Jae, eu passei a observar esses dois, e pegava algumas coisas que eles soltavam no ar. Mas ainda sim estou muito feliz por vocês, claro.
_ Ain, eu também. Bem vindo ao vale, amigo. - Orgulhoso, Jaemin estendeu sua mão na direção de Chenle na qual sem jeito pegou sobre as mesmas.
_ Obrigado, eu.. Acho?! - O chinês se mostrava sem jeito, mas muito feliz por ter se assumido para seus amigos e ter tido uma boa reação dos mesmos.
_ Agora em que estamos todos em casalzinhos, podíamos sair, né? - Jaemin deu a idéia, a mesma era boa aos seus olhos.
_ Ram, ram.. - Já Heeseung na qual ouvindo tudo calado até então, atraiu as atenções para si ao limpar sua garganta.
_ Aí, é verdade. - Logo Jaemin pode notar que havia dois solteiros naquela roda. _ O Hoon e o Seung ainda estão solteiros. Desculpa, meninos.
_ É só eles fingirem que são um casal. Não da nada, fi. - Jeno deu de ombros, em sua cabeça era uma solução até que boa.
_ Eca. - Sunghoon olhava para Heeseung com a sua carinha enojada enquanto se agarrava aos braços de Donghyuck ao seu lado.
_ Garoto?? - Heeseung por sua vez o olhava com o cenho fechado. Estava começando a se irritar com a forma renegada em que Sunghoon o tratava por simplesmente nada.
_ Vamos pra minha casa depois da escola? - Mark se voltou para seu namorado sentado sobre o seu colo esquecendo os demais sobre aquela mesa.
_ Eu queria ver o meu sobrinho primeiro, amor. Pode ser depois? - Questionou Jaemin se prendendo a uma bolha somente dele e de seu amado canadense.
_ Pode. Sem problemas, amor. - Para Mark era tanto faz depois da escola ou depois do almoço. _ Meus pais não vão estar em casa, então vou ter a tarde inteira livre.
_ Hmm.. - A idéia agradou. _ E o quê vai ter de bom na sua casa?
_ Meu pau cheio de leite pra você mamar.. - Respondeu o canadense sem pudor ou vergonha alguma. _ Quer?
_ Eu quero, claro! - Aceitou ainda mais malicioso que Mark.
_ Eita, carai.. - Jisung atraiu a atenção para si ao bater sobre a mesa tirando Jaemin e Mark de sua bolha. _ Parem de roubar a cena. A atenção tem que ser em ChenSung agora.
_ ChenSung? - Questionou Renjun e Donghyuck em conjunto, tendo em seus rostos a confusão estampada.
_ Gostaram? - Questionou Jisung recebendo o acentir. Sim, de fato era uma boa junção de nomes.
_ Desculpa, Sung. - Pediu Jaemin sorrindo frouxo, se mostrando sem jeito por ter sido chamado atenção. _ Pode continuar.
__________________________________________________Irei desenrolar a história de outros personagens também daqui pra frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MarkMin - (One Day At A Time)
FanfictionOnde Mark Lee e Na Jaemin são rivais. Ambos viviam em pé de guerra até que um acidente quase que fatal chega e vira do avesso a vida dos dois garotos. Conteúdo sensível como: Linguagem imprópria, violência e cenas +18. (Qualquer erro me perdoem).