Capítulo. 156

39 6 0
                                    

Dentro de exatos vinte minutinhos, assim cono Taecyeon disse por telefone a Jaemin, o mesmo parou seu carro em frente a casa de Jaehyun e deu uma bozinada antes de descer do mesmo com sei filho.

_ Ôh! - Donghyuck se atentou ao seu filho com o barulho da bozinha. _ Eles chegaram, amor. Vamos lá atender a porta. - Se animou e animou o mais novo.

Yuto deu a mão para seu pai e o mesmo saiu o levando em direção a porta daquela casa e ao abrir a mesma, pôde ver Yuta correr em sua direção com um sorrisão e braços abertos. Yuto agora abraçava seu irmão mais novo de uma forma desengonçada, mas ainda sim apertadinho enquanto Taecyeon vinha logo atrás com orgulho estampado em seu rosto só de vê-los tão grudezinhos um com o outro.

_ Ain.. - Donghyuck se via derretido por ver os pequenos japoneses se abraçando num abraço demorado. _ Olha os meus filhos, tio.

_ Seus, um caralho. - Taecyeon deu um forte tapa no braço de seu sobrinho o fazendo fechar sua carinha de imediato. _ Yuta nunca vai ser seu, mais nem se eu batesse as botas. Faço um testamento deixando ele no nome até do Jeno, mas pro seu nome ele nunca vai passar.

_ Asqueroso! - E dando de ombros para o mais velho, jogando seus cabelos num ato de exibicionismo, Donghyuck se voltou para os dois mais novos. _ Vem, meus filhinhos.. - Saiu os puxando para dentro de sua casa. _ Vamos entrar.

Minutinhos ali conversando na sala, Yuto voltou correndo da cozinha após ter comido um lanchinho da tarde juntamente com seu irmão mais novo.

_ Yuto!!! - Yuta o chamou com tanta firmeza que atraiu a atenção dos mais velhos para ambos. _ Não "coe" me "espela".

_ Vem, corre. - Yuto o chamou estendendo sua mão, mas via seu irmão então vir tranquilo, sem pressa alguma até a si e pegando em suas mãos. _ Consegue subir? - Questionou logo se sentando sobre o sofá.

_ "Cosigo." - Mesmo sendo um pinguinho de gente, Yuta não tinha dificuldades pra subir em nada mesmo que fosse alto. Se sentou ao lado de seu irmão mais velho sobre o sofá passando a assistir desenho juntamente do mesmo.

_ Gente! O que foi isso?! - Questionou Jaemin sorrindo frouxo. _ Não entendi nada do que eles falaram.

_ Yuto veio na frente, e o Yuta disse pra ele não correr e esperar. - Resumiu Taecyeon já que entendia a língua materna de ambos mais novos.

_ Gostoso do pai. - Disse Donghyuck olhando diretamente para Yuta, atraindo para si o olhar semi cerrado de seu tio. _ Ele é mesmo.

_ Vocês notaram alguma coisa de diferente no Yuto esse tempo que vocês estão com ele? - Questionou Taecyeon deixando Donghyuck e Jaehyun confusos.

_ Diferente como? - Jaehyun se via confuso, queria entender.

_ A forma de agir, falar, andar..

_ Não, tio. - Negou Donghyuck, até porque ele mesmo não via nada de diferente em seu filho. _ Porquê dessa pergunta estranha?

_ Não, nada não. - E sendo misterioso, Taecyeon se voltou para os dois mais novos concentrados no desenho as suas frentes.

• Dia seguinte/ Segunda-feira •

No dia seguinte Leeteuk apareceu na empresa de Jaehyun, era um homem que já chamava a atenção por ser extremamente bonito, mas aquela manhã chamou a atenção mais do que devia e já chamava.

_ Leeteuk! - Johnny ao ver seu amado passando direto por sua sala, correu para chamá-lo. _ Esqueceu de mim?

_ Não, eu já iria voltar aqui. - Ao entrar para dentro da sala do americano e fechado amporta atrás de si, Leeteuk agora o abraçava, beijava e era recebido com doces beijos aquela manhã.

_ Não sabia que você curtia usar saia. - Indagou descendo suas mãos para a bunda do mais velho e deixando ali apertões com vontade.

_ Gostou? - Questionou Leeteuk recebendo um assentir e um rápido selar em seus lábios vindo do mais novo. _ Foi o meu filho Hyuck quem me deu de aniversário.

_ Eu adorei, mas me deixou com ciúmes. - Johnny viu o mais velho lhe fazer uma carinha de confuso. _ Vi que todo mundo do escritório tá te olhando.

_ Até aí é normal, né?! Eles sempre me olham. - Não que estivesse sendo convencido ao dizer aquilo, mas o fato era verdade.

_ Tá usando o quê por baixo da saia?! - Johnny questionou e Leeteuk não respondeu o deixando levantar sua saia e sentir apenas sua peça íntima. _ Amor!

_ Quê? - Leeteuk sorria, achava graça da carinha surpresa que o americano fazia pra si.

_ Porquê você não colocou um shorts por baixo?! E se bate um vento e sua saia sobe? - Questionou Johnny preocupado com a roupa que seu amado estava usando.

_ A saia é longa, dificilmente ela vai subir. Relaxa, amor. - Pediu Leeteuk deixando um rápido selar nos lábios alheios.

_ Você tá tão gostoso.. - Não se contendo, Johnny puxou o mais velho para seus braços o enchendo de beijos por todo o rosto e seu pescoço. _ To com ciúmes.

Leeteuk sorrindo, até pensou em dizer algo, mas seu celular tocou desviando sua atenção.

_ Oi, filho! O quê aconteceu?

📲 _ Pai, quando você disse que iria me bater se eu chamasse outro homem de "pai" você estava falando sério?

_ Você acha que eu brincaria com isso?

📲 _ Eu não quero, mas a mamãe fica me obrigando.

_ A sua mãe o quê?

MarkMin - (One Day At A Time)Onde histórias criam vida. Descubra agora