Capítulo. 84

68 6 0
                                    

Quase três da tarde e Donghyuck se via atento a um joguinho em seu celular, Jaehyun tinha um pouco de trabalho, mas pra finalizar o expediente com tudo feito, precisava da ajuda do americano na qual não voltou mais pra sua sala desde que havia saído. Algo que era até então estranho porque Johnny sendo o seu braço direito, ia e vinha de sua sala a todo momento.

_ Vou usar o banheiro.. - Jaehyun se levantou de sua cadeira num impulso, olhava na direção de seu noivo na qual estava sentado de forma mais largada sobre um pequeno sofá que ali tinha. _ Você me espera aqui?

_ Hã.. - Murmurou mantendo seus olhos atentos a tela de seu celular. _ Vai lá. Tô jogando, não me atrapalha.

_ Já volto aqui. - Sem mais, Jaehyun então saiu porta a fora de sua sala.

Olhava em volta, mas aparentemente nem sinal de Johnny. Cogitou a idéia do mesmo já ter ido embora, mas isso seria impossível uma vez que o americano sempre lhe avisava quando estava de saída. Jaehyun foi ao banheiro, tomou um leve susto o que lhe fez parar seus passos por segundos.

_ Johnny, o quê você tá fazendo aí sentado? - Questionou se aproximando mais um pouco e entrando dentro de uma cabine.

_ Nada. - Ao se levantar do chão do banheiro, o americano agora passava a mão sobre a sua bunda a fim de limpar sua roupa. _ Eu já estou de saída. Vai precisar de mim ainda?! Eu quero ir pra casa, não estou muito bem.

_ O quê você tem? - Questionou Jaehyun de dentro daquela cabine.

_ Nada demais.. - Johnny agora lavava sem pressa alguma suas mãos embaixo da torneira.

_ Se não é nada de mais, então porquê quer ir pra casa? - Jaehyun deu descarga sobre o vaso, e num impulso abriu a porta daquela cabine já se aproximando da pia. _ Você estava chorando, né?! - Não deixou de notar o nariz e os olhos avermelhados a sua frente. _ O quê é que foi, Johnny?

_ Mesmo você sabendo que eu sou louco por você, você fica noivo e resolve trazer ele aqui.. - Não aguentando mais segurar o seu choro, Johnny simplesmente deixou que suas lágrimas voltassem a rolar seu rosto a baixo. _ Isso me deixou muito mal, eu estou destruído por dentro, Jaehyun.

_ Johnny, eu te disse pra não ficar alimentando esse sentimento. - Jaehyun tinha em sua voz um tom de chateação, não queria nunca magoar o americano pois o mesmo era uma pessoa de coração maravilhoso ao seu ver. _ Eu achei que você tinha superado, já se passou um ano desde que você se declarou pra mim naquelas cartas.

_ Como eu posso superar estando perto de você, te vendo todos os dias?! - Questionou o americano choroso, olhava fundo nos olhos acastanhados a sua frente. _ Tem como superar desse jeito?! Se tiver você me fala, porque eu realmente quero aprender.

_ Calma.. - Jaehyun tentou pegar as mãos do americano afim de consola-lo, mas Johnny se desviou dando alguns passos para trás. _ Eu gosto muito de você, Johnny, de verdade, mas como um amigo, como o meu braço direito. Eu te vejo assim, como um amigo, um irmão da mesma idade que eu.

_ O quê esse menino tem que eu não tenho? - Tinha que perguntar, essa dúvida estava corroendo o americano por dentro.

_ Johnny.. - Chateado, Jaehyun até pensou em falar algo, mas o americano continuou com o que dizia.

_ A transa dele pode até ser boa, mas a minha te levaria ao céu. Porquê não eu?! - Questionou choroso com um pesar em seu coração por ter sido mais uma vez rejeitado por seu grande amor. _ Você sempre soube que eu te amo.

_ Essas coisas do coração não se explica, Johnny, deve ser por isso que eu não tenho uma explicação pra te dar.. - Respondeu Jaehyun visivelmente chateado com toda aquela situação. _ Eu te vejo como um irmão, um amigo íntimo. Já o Donghyuck, eu vejo ele como o pai dos meus filhos, o meu marido..

_ Tudo bem. - Enxugando suas lágrimas, Johnny respirou profundamente antes de soltar aquele ar pesado de seus pulmões. _ Apesar de tudo, eu desejo felicidades no seu casamento com ele, de coração. A sua felicidade é a minha felicidade, isso é amor. Deixar você ser feliz com uma pessoa que não sou eu, é amor. Eu preciso ir pra casa. Amanhã a gente se fala, amanhã vou estar melhor.

_ Johnny. - Chamou Jaehyun, mas o americano a passos apressados saiu porta a fora daquele banheiro decidido a ir embora.

MarkMin - (One Day At A Time)Onde histórias criam vida. Descubra agora