Capítulo. 94

75 7 0
                                    

Próximo do meio dia Jaehyun e Donghyuck já estavam casadíssimos com a benção de seus pais nos quais foram suas testemunhas no cartório diante de um Juíz de paz. Ao saírem do cartório foram para uma sessão de fotos pra lembrar e relembrar aquele dia tão especial, tão importante para ambos já que festa de casamento mesmo não teriam por opção. Ao voltarem pra casa de Jaehyun e que agora também era de Donghyuck por volta das duas da tarde, a animação do mesmo ainda continuava.

_ Ain, olha nossa certidão de casamento, amor.. - Donghyuck com o documento em mãos namorava o mesmo com seus olhinhos brilhosos. _ Tô pensando em moldurar ela. O quê você acha?

_ Que breguice, amor. - Jaehyun fechou a porta atrás de si e pendurou as chaves sobre um ganho ao lado da porta de entrada.

_ Breguice nada. - Se opondo, Donghyuck lhe deu um tapinha em seu braço ao vê-lo passar por si já retirando seu blazer. _ Olha só pra isso.. - Voltou seus olhos para aquele documento, sorria orgulhoso. _ Vamos falar de coisa boa?

_ Tekpix? - Questionou Jaehyun se sentando largado sobre o sofá soltando um suspiro longo e cansado de seus pulmões.

_ Quê? - Donghyuck frangiu suas sobrancelhas, se mostrava confuso.

_ Nada. - Jaehyun deu de ombros. _ Não é da sua época. - Logo podia vê-lo se aproximar de si com o documento em mãos e se sentar sobre seu colo. _ Fala, meu amor.

_ Agora que somos casados, eu quero um bebê. - Assim, natural e um pouco apressado Donghyuck pegou o mais velho de surpresa no qual o olhava estático.

De volta ao acampamento, o professor de educação física chamou todos os alunos para uma aula de cabo de guerra. Muito diferente e um tanto inovador pois nenhum professor de educação física daria uma corda para os alunos de ensino médio competirem entre si numa brincadeira de cabo de guerra por achar que dificilmente eles topariam a brincadeira. Certo?! Certo.

Vamos lá, pessoal.. - O mais velho saiu destruindo coletes para os alunos nas cores azul e vermelho. _ O time que vencer terá recompensa, vamos ver se isso encoraja vocês um pouco com a brincadeira.

Que Jaemin e Mark sempre ficavam em lados opostos na aula de educação física, isso já não era mais nenhuma novidade. Jaemin ficou com o colete azul, já o canadense com o vermelho.

Jeno, para chorar. - Pediu o mais velho se aproximando do rapaz na qual tinha em suas mãos um lenço enxugando suas tristes lágrimas. _ Vai querer brincar?

_ Se eu não brincar eu perco ponto? - Questionou choroso agora abanando seu rosto com aquele lenço em suas mãos.

Tecnicamente não. - Respondeu o mais velho, mas ainda pensativo sobre o que faria. _ Você veio ao passeio, esse é o importanteSeria muito crueu da minha parte trazer vocês aqui e ainda obrigar vocês fazem a aula.

_ Então prefiro voltar pra cabana e continuar chorando. - Choroso, Jeno fez com que o professor se voltasse confuso para Renjun na qual estava próximo ao seu namorado lhe abraçando de ladinho.

_ O irmão dele vai casar, ele tá chateado. - Resumiu o chinês.

O Donghyuck vai casar? - Sim, o professor sabia que ambos eram irmãos, embora muita gente ainda não sabia desse fato.

Jeno com a pergunta do mais velho, aumentou seu choro e saiu chorando a passos apressados para a cabana na qual dividia com Jaemin.

Vai. - Respondeu o chinês tendo em seu rosto uma carinha de chateação.

Corajoso por casar novo, mas bom.. - Logo deu de ombros focando na brincadeira ali. _ Vamos ao que interessa aqui.

Alguns kilómetros dali, Leeteuk recebeu uma ligação vinda de seu filho mais novo na qual ainda esbanjava animação.

_ Paai.

📲 _ Oi, meu filho.

_ Tenho duas coisas pra falar. Primeiro: o seu presente de aniversário já chegou.

📲 _ Não precisa de presente, Donghyuck. Você sabe que o importante pra mim é passar o meu dia ao seu lado, do seu irmão e da sua mãe.

_ Pai, eu comprei o presente e você vai aceitar. Você tem que aceitar porque eu comprei no cartão do Jae.

📲 _ Ah, não Donghyuck. Porquê você fez isso?

_ O Jae é bonzinho pra mim, papai. Ele não liga se eu gasto o dinheiro dele. Ele tem um monte.

📲 _ Mesmo assim, filho. Uma coisa é comprar pra você, outra coisa muito diferente é você comprar coisa pra mim com o dinheiro dele.

_ Ele agora é sua família, ele não liga, pai.

📲 _ Táaa, mas ainda sim fico sem graça. Não faça mais isso.

_ Vou pensar. Mas agora tenho outra coisa pra falar. Na verdade te perguntar, né?!

📲 _ Então pergunta.

_ O quê acha da idéia de ser vovô?

MarkMin - (One Day At A Time)Onde histórias criam vida. Descubra agora