Capítulo. 97

74 8 0
                                    

Após ouvir uma bronca de seu pai e na sequência de sua mãe pois o homem fez questão de passar o telefone para a mesma também reclamar, Leeteuk desligou o telefonema irritado. Se antes não estava com raiva de seu irmão, agora ele estava.

_ Não tô nem aí pro que os nossos pais pensam, essa é a minha casa e quem manda sou eu. Vai embora.

_ Com prazer. - Taecyeon se levantou do sofá e saiu andando em direção a saída daquela casa, quando abriu a porta acabou se assustando por ter Leeteuk lhe abraçando por trás.

_ Não vai embora. - Pediu num tom embargado de choro. Por mais que estivesse bravo com o seu irmão, odiaria passar o aniversário longe do mesmo. _ Desculpa, eu estou bravo com você.

_ Se você me expulsar mais uma vez, eu vou embora mesmo e nunca mais volto. - Ao soltar as mãos alheias de sua cintura, Taecyeon fechou a porta daquela casa novamente e agora o abraçava recebendo de seu irmão mais velho uma sequência de beijos em seu rosto.

_ Tem presentinho pro meu caçulinha mais lindo e totozo de todo o mundo. - Indagou Leeteuk claramente mimando seu irmão mais novo.

Ambos se amavam bastante, cuidavam um do outro, o único problema que sempre dava no meio de ambos eram os dias em que não se viam. Sempre tinha um desentimento por isso pois como foram muito unidos desde a infância, sentiam muito a falta um do outro quando não se viam.

_ Nossa, que homem grande. - Jaehyun ao ouvir toda a barulheira colocou metade de sua cabeça na entrada da porta da sala, logo voltando para a cozinha.

_ É o meu tio. - Donghyuck não precisava ir ver quem era, conhecia muito bem o som da voz de Taecyeon. _ Ele e o papai é um grude.. Quem não os conhecem acham até que são casados.

_ Ah, mas amor entre irmãos é tudo. Também sou louco pelo Jaemin. - Abriu um doce sorriso ao lembrar de seu irmão.

_ Queria dizer isso, mas o Jeno não colabora. - Donghyuck tinha sua atenção presa ao bolo de chocolate na qual sua mãe lhe pediu para cobrir com chantilly.

Jeno com duas caixinhas de presente em mãos, não tocou a companhia, como já era de casa, apenas entrou porta a dentro da casa de seu pai.

_ A minha quiança feia chegou. - Taecyeon na qual já estava sentado outra vez sobre o sofá se levantou para receber seu sobrinho Jeno com um abraço apertadinho. _ Tudo bem, amor?

_ Tô bem, tio. - Jeno lhe devolvia aquele abraço forte. _ Estava com saudades.

_ Eu também, meu amor. - Taecyeon levou seu olhos para as duas sacolas de papelão nas mãos de seu sobrinho. _ É o presente do tio?

_ Sim, é um pra você e o outro pro papai. - Antes de entregar os presentes, Jeno olhou para ver qual presente era de quem para não haver confusão na hora da abertura do mesmo.

_ Oi, amor. - Leeteuk logo veio despejando sobre os cabelos se seu primogênito dois beijos. _ Chegou bem de viagem?

_ Sim, papai. - Ao entregar o presente de seu pai, via que Taecyeon estava bastante curioso pra saber do que se tratava aquele seu presente.

_ Obrigado, amor. Não precisava. - Leeteuk aceitou de bom grado o presente vindo de Jeno, se não aceitasse teria que lidar com o choro incansável do mesmo.

_ O quê é?! - Taecyeon chaqualhava o seu presente afim de adivinhar do que se tratava. _ Eu posso abrir?

_ Ah, pode. - Jeno não via problema nenhum.

_ Não! - Já Leeteuk via todo o problema do mundo. _ Vai abrir o seu quando eu for abrir o meu.

_ E se eu não quiser? - Questionou observando por onde começaria a abrir aquela caixinha se presente.

_ Te bato. - Falou Leeteuk certo do que faria se Taecyeon lhe desobedecesse.

_ Melhor abrir depois, tio. - Se tinha uma coisa que deixava Jeno triste era ver seu pai e seu tio brigando.

_ Jeeeeno. - Donghyuck atriu as atenções para si ao vir da cozinha com sua voz manhosa.

_ Só tem o Jeno aqui? - Questionou Taecyeon ao ter seu sobrinho mais velho se escondendo atrás de si.

_ Titiiiiiio. - Donghyuck mantendo sua voz manhosinha, foi ao encontro de seu tio com os braços abertos. _ Que saudades!

_ Saudades também, meu amor. - Indagou ao lhe dar um abraço apertadinho seguido de um beijo em seus cabelos. _ Cadê meu presente? - Questionou recebendo o silêncio do mais novo como resposta. _ Não comprou?

_ Eu nem me lembrei de comprar pra você, tio. - Taecyeon o empurrou de seus braços. _ Aíí. - Donghyuck agora podia ver seu tio se virar para trás na direção de seu irmão Jeno.

_ Por isso o Jeno sempre foi o meu sobrinho favorito.. - O abraçava de forma amorosa. _ Né, amor? - Questionou recebendo o acentir de Jeno.

_ Você para! - Pediu Leeteuk odiando a rivalidade que Taecyeon estava criando entre seus filhos.

_ Tô brincando com você, amor. - Taecyeon tinha que desmentir, já podia ver os olhinhos de Donghyuck marejadoa de lágrimas. _ Eu amo os dois igualmente.

_ Mas eu não estou brincando. - Esbravejou Jeno com a sua voz embargada de choro.

_ Jeno, por favor. - Pediu Leeteuk não querendo saver de choro em sua cabeça aquele dia.

_ Gente, vamos comer as coxinhas antes que esfrie. - A Sra Lee veio da cozinha mastigando com uma bandeja de coxinhas preparadas pelas mãos de Jaehyun.

Todos foram comer o salgado com muito gosto, exceto Jeno na qual se mostrava desconfiado.

_ Não quer coxinha não, filho? - Questionou Leeteuk ao ver Jeno ser o único a não pegar um salgado.

_ Quem fez a coxinha? - Questionou bastante desconfiado, olhando na direção de seu tio e esperando que tivesse sido feitas ou encomendadas por ele.

_ Sei lá. - Taecyeon deu de ombros. _ Mas tá gostosa.

_ Foi o Jaehyun, amor. - Leeteuk tinha que falar a verdade.

_ Não quero. - Jeno abraçou seu pai escondendo seu rosto sobre a curvatura de seu pescoço.

_ Tem certeza? - Questionou Taecyeon fazendo vontade no mais novo comendo aquele salgado e fazendo caras e bocas pelo gosto maravilhoso.

_ Pai, você não deveria ter falado. Agora ele não vai comer.

_ Eu não iria esconder isso dele, Donghyuck. - Leeteuk acreditava que havia feito o certo.

_ Hmmmm.. - Taecyeon atraiu as atenções para si enquanto mastigava aquele salgado com muito gosto. _ Que delícia. Isso aqui é muito bom. - Apontava para a coxinha em sua mão.

_ Nossa, de verdade. - Leeteuk entrou na onde de seu irmão. _ Muito boa. Vou comer mais uma.

_ Eu primeiro. - Taecyeon guloso, pegou mais dois salgados em sua mão na frente de seu irmão.

Agora o que todos podiam ouvir era Jeno chorando num som abafado por ter seu rosto sobre a curvatura do pescoço de seu pai. Seu choro era pelos mais velhos estarem fazendo vontade em si, quando se recusava a comer aqueles salgados.

_ Para de chorar. - Leeteuk abriu um riso frouxo. _ Come um pedacinho. Você ama salgados igual o papai, filho. Come. - Indagou aproximando o salgado dos lábios do mais novo. Mesmo desconfiado, Jeno acabou dando uma mordida naquele salgado.

_ Morreu? - Questionou Donghyuck atraindo as atenções para si. _ Que feio. - Cruzou seus braços. _ Fazendo birra pra não comer só porque foi o Jae que fez.

_ Calado! - Ordenou Leeteuk afim de evitar mais dor de cabeça.

MarkMin - (One Day At A Time)Onde histórias criam vida. Descubra agora