Capítulo. 127

52 5 0
                                    

Horas e mais horas, o fim das aulas veio. Ainda não conseguiram contato nenhum com Heeseung, o rapaz simplesmente sumiu a manhã inteira. Aquele dia quem foi buscar os mais novos na escola foi Taecyeon, e não foi por vontade própria não, pois odiava ir até a escola buscar seus sobrinhos. Pensou em não sair do carro, em espera-los ali dentro tudo pra não ter que ver Sunghoon e fraquezar ao ponto de correr atrás do mesmo, mas respirando fundo, Taecyeon decidiu não se esconder, e se havia dito que não iria mais atrás de Sunghoon, era isso que iria acontecer.

Aquela manhã Sunghoon por sua vez quando olhava para Jeno acidentalmente, pensava muito na breve relação que teve com Taecyeon e que foi interrompida por conta de ciúmes bobo. Claro, pensava e sentia falta do mais velho calado  guardava tudo pra si pois tinha medo que Jeno soubesse e o atacasse novamente. Ao sair porta a fora daquele prédio escolar a primeira pessoa que viu se aproximar na direção sua e de seus amigos foi ele, Taecyeon.

_ Acho que pensei tanto em você, que os meus pensamentos acabaram te trazendo hoje aqui. - Falou consigo mesmo num tom de susurro, quase que inaudível.

_ Vamos, Jaemin. - Tinha uma carinha bem tediosa sobre seu rosto. _ Cadê seu macho e os pocotó que andam com ele?

_ Os seus sobrinhos? - Questionou confuso e um tanto inocente.

_ É, garoto. - Confirmou já começando a se irritar por cada segundo que passava ali tendo Sunghoon tão perto.

_ Tão vindo. - Ao olhar para trás, Jaemin atraiu a atenção de Taecyeon para o canadense e seus sobrinhos na qual viam mais atrás. _ O Jae não pôde vir me buscar hoje?

_ Infelizmente, né?! - Se voltou para Jaemin. _ Tudo sobra pra mim. Bora bando de chupisco, tô com pressa. - Apressou os mais novos.

_ Tá com pressa?! - Questionou Jeno um tanto engraçadinho aquele dia. _ Vai de taxi. - Taecyeon ao dar um tapa na cabeça de seu sobrinho o viu fazer uma carinha de choro pela dor.

_ Isso é pra você aprender a parar de graça. Desde quando você é o palhaço da família?! Vai, vai pro carro. - Ordenou logo se voltando para Jaemin a sua frente. _ Vamos, né?

_ Tchau, gente.. - Jaemin saiu abraçando a cada um de seus amigos ali. _ Mando mensagem no grupo quando eu chegar. - Ao ver a carinha de chateação de Sunghoon com a saída de Taecyeon, Jaemin lhe abraçou e em sequência bagunçou seus cabelos. _ Fica firme. - Pediu antes de sair correndo atrás do mais velho.

_ Todo mundo de cinto, porra. Não vou falar de novo. - Ordenou Taecyeon ao entrar em seu carro já colocando seus cinto antes de qualquer coisa.

_ Quer sentar no meu lugar, amor? - Questionou Mark pensando no bem estar de seu namorado.

_ Não, amor. Pode ficar aí.. - Jaemin não tinha problema nenhum em não se sentar do lado da janela, então para ele se sentar no meio entre Mark e Donghyuck era okay.

_ Calados! - Ordenou Taecyeon de mal-humor.

_ Tio, se você não gosta de vir buscar a gente, porquê vem? - Questionou Donghyuck querendo entender o mais velho em algumas coisas.

_ Seu pai me inferniza se eu não busco vocês, só por isso. - Dando marcha em seu carro, finalmente podia sair daquele estacionamento e pelo retrovisor, pôde ver uma última vez Sunghoon na qual estava indo a pé pra casa juntamente de seus amigos. _ E você deixa de surtos, dondoco. - Se lembrou do dia anterior. _ O que você fez ontem foi muito feio, Hyuck. Eu iria te falar isso ontem, mas o Jaehyun chegou do nada e te arrastou pra casa.

_ Minha mãe que chamou ele, aff. - Indagou num tom inconformado. _ Ai! Surto mesmo. Tô nem aí. Eu vou bater no talarico, raspa canela, destruidor de casamentos ainda, deixa só ele voltar a trabalhar. Se eu soubesse onde é a casa dele seria mais fácil. - Donghyuck agora se via pensativo sobre o que faria de ruim quando visse o americano em sua frente.

_ Se relar no meu amigo, te meto a bicuda. - Indagou Taecyeon atento ao volante a sua frente.

_ Como assim amigo? - Questionou Donghyuck tendo suas sobrancelhas franzidas num ato confuso pois não tinha conhecimento dessa amizade.

_ Preciso mesmo desenhar? - Questionou o mais velho mantendo suas grosseirias o que deixava Jaemin um tanto assustado.

Para Mark e Jeno era normal, já estavam acostumadissimos com esse jeito desregulado de Taecyeon de ser, na qual uma hora era o palhacinho e outra hora era um poço de grosserias.

_ Aff. - Donghyuck por sua vez cruzou seus braços e se emburrou. _ Já não basta ele roubar o meu pai, agora você também?

_ Cala a porra da boquinha, cala. - Mantinha sia atenção para o volante. _ Não tenho um pingo de paciência pra esse tipo de coisa.

MarkMin - (One Day At A Time)Onde histórias criam vida. Descubra agora