Capítulo. 44

102 9 1
                                    

Três horas depois do almoço, Mark e Jaemin deram uma passada na loja de conveniência que ficava na esquina de onde o canadense morava afim de comprarem besteiras para que pudessem comer juntos. Na volta pra casa, ambos conbinavam de assistir um filme de comédia aquela tarde já que não tinha muita coisa a se fazer.

_ Vai escolhendo o filme, vou fazer a pipoca pra gente, amor. - Indagou entregando o controle remoto nas mãos de Jaemin ao ligar a televisão primeiro.

_ Tá, não demora. - Pediu podendo ver o canadense sair porta a fora de seu quarto.

Jaemin ficou a frente da televisão, tinha uma das mãos sobre sua cintura e procurava um filme de comédia que ainda não tivesse assistido. Poucos minutos se passaram quando Jaemin desviou seus olhos na direção da porta daquele quarto ao ouvir passos se aproximar.

_ Amor? - Chamou Jaemin imaginando que sejasse o canadense, já que só estavam ambos naquela casa.

_ Quem é você? - Um rapaz de boa aparência entrou naquele cômodo com suas sobrancelhas frangidas, se mostrando confuso com a presença de Jaemin ali.

_ O namorado do Mark. - Assustado, Jaemin deu alguns passos para trás por não fazer idéia de quem era o rapaz a sua frente. _ E você, quem é?

_ Não, você não é o namorado do Mark. - Indagou fechando o cenho.

_ Sou sim. - Insistiu Jaemin, mas com medo de pensar que Mark estivesse namorando dois ao mesmo tempo.

_ Não é. O Mark é só MEU. - O rapaz falava com ênfase, apontando para si mesmo.

_ Quem é você? - Jaemin ainda se via muito confuso, não estava entendendo mais nada.

_ Porra, Sunghoon.. - Mark chegou a passos apressados em seu quarto. _ Eu mandei você pegar a caixa com as suas coisas e descer, caralho. - Indagou pegando ao lado da saída de seu quarto uma caixa com alguns pertences alheios dentro. _ Pega essa porra.

_ Você tá me trocando, Mark? - Se negando a pegar aquela caixa, Sunghoon num surto de raiva na qual lhe fazia aumentar o tom a cada vez que falava, foi pra cima do canadense lhe dando alguns tapas em seu rosto e braços.

_ PARA COM ISSO, CARALHO!  - Gritou por ter se irritado com os tapas que levou atoa. _ Não dá pra mim trocar o que eu nunca tive. Vamos! - Mark ainda com a caixa alheia em mãos, saiu o empurrando para o lado de fora de seu quarto.

_ FICA LONGE DO MEU HOMEM, ENTENDEU?! - Gritou olhando diretamente para Jaemin na qual tinha em seu rosto uma carinha de choro e medo notório. _ PRO SEU BEM É MELHOR SE AFASTAR. VOCÊ NÃO ME CONHECE, NÃO SABE O QUE EU SOU CAPAZ DE FAZER PRA FICAR COM O MARK, ENTÃO É MELHOR SE AFASTAR.

_ Para de fazer ameaças, inferno. - Esbravejou o canadense colocando aquela caixa sobre o chão do corredor, e puxando Sunghoon pra fora de seu quarto na qual havia entrado novamente só para ameaçar Jaemin. _ Você nem conhece ele. Pega essa porra.. Se você não pegar eu vou jogar no lixo. - Mesmo do corredor, Jaemin podia ouvir aquele rapaz susurrar algo para seu namorado Mark. _ Não vamos voltar, Sunghoon. Vamos. Vamos porque não quero mais te ouvir, já deu.

Ouvindo ambos então começarem a descer os degraus abaixo debaixo de muita reclamação, Jaemin se entregou a suas lágrimas e num surto de raiva, foi atrás de sua mochila, começando a guardar ali dentro suas coisas na intenção de ir embora. Mark em questão de cinco minutinhos subiu novamente correndo para seu quarto podendo ver seu amado com a mochila sobre as costas, braços cruzados e carinha vermelha por conta de seu choro na qual continuava.

_ Amor, quê isso?! - Ao se aproximar de seu namorado, o mesmo deu alguns passos para trás afim de se afastar. _ Jaemin, você não vai embora. Me escuta, tá?

_ Não! Eu vou embora! - Choroso, Jaemin tentou sair daquele quarto, mas foi impedido ao ter seu corpo abraçado por trás. _ Me solta, Mark. Eu quero ir embora.

_ O Sunghoon era um ficante que eu tive antes do meu acidente, só que ele é muito possessivo como você pôde ver. Então eu não quis mais ficar com ele, mas as vezes parece que ele não entende e me persegue. - Mark soltou Jaemin na qual se virou em sua direção ainda muito choroso. _ Não, não chora, amor. - Pediu enxugando as lágrimas de seu amado.

_ Vou chorar sim. - Insistiu com sua voizinha de choro. _ Eu pensei que você estava ficando com dois ao mesmo tempo, fora que ele me ameaçou.

_ Ôh, amor.. - O canadense o puxou para seus braços, podia sentir a sua tristeza. _ Eu nunca vou te enganar. Eu quero estar só com você. - Abraçava Jaemin bem apertadinho, deixando três beijos sobre os cabelos do mesmo. _ Pode ficar tranquilo que ele não vai fazer nada com você, eu te garanto isso.

Duas horas se passaram depois do surto de Sunghoon com Mark e Jaemin, ambos deitados abraçadinhos sobre a cama, assistiam a um filme de comédia com pipoca, doces e muito refrigerante.

_ Vou no banheiro.. - Indagou o canadense dando um rápido beijo nos lábios de Jaemin antes de descer da cama.

Sem que o mesmo percebesse, Mark pegou seu celular sobre a mesa de cabeceira e então foi para o seu banheiro. Ao se trancar ali, o canadense pediu a Donghyuck o número de Jaehyun na qual não demorou muito para lhe enviar.

📲 _ Mark?

_ Isso. Pedi o seu número pro Hyuck.

📲 _ Ele me falou que você iria me ligar. Aconteceu alguma coisa com o Jaemin?

_ Ele tá bem. A gente está assistindo filme e comendo muito agora. O motivo da minha ligação é mais uma dúvida que eu estou desde manhã.

📲 _ Pode falar.

_ O Jaemin dormiu mal essa noite, e eu fiquei muito preocupado. Acabei não dormindo bem também..

📲 _ Sinto muito por não ter conseguido dormir bem, Mark. O Jaemin ele tem o sono leve, nós dois temos, na verdade. Só que o sono dele consegue ser ainda mais leve.

_ O quê eu posso fazer pra que essa noite ele durma pelo menos cinco horas seguidos?

📲 _ A sua casa tem que estar num completo silêncio. Mesmo com a porta do quarto fechada, o Jaemin percebe se alguém acendeu a luz do corredor, ou se tá indo pra cozinha na madrugada. Ele tem uma boa audição.

_ Meu pais viajaram essa madrugada, talvez devesse ser por isso que ele não conseguiu dormir bem.

📲 _ Eu acho que pode ter sido isso. Acho não, tenho certeza.

_ Acho que essa noite ele vai conseguir dormir melhor porque só tem nós dois aqui na minha casa. De qualquer forma, obrigado, Jaehyun.

📲 _ Disponha. Tchau, tchau.

_ Tchau.

Após terminar de falar com Jaehyun no telefone, o canadense usou o banheiro pois havia tomado muito refrigerante e estava se sentindo cheio. Após lavar as mãos e secá-las, Mark saiu porta a fora daquele banheiro.

_ Você perguntou pro meu irmão se eu tenho sono leve? - Questionou Jaemin levando pipoca a sua boca, tendo seus olhos sobre a televisão.

_ Você me ouviu, amor? - Questionou o canadense impressionado com a audição perfeita que seu namorado tinha.

_ Ele me mandou mensagens. - Jaemin mantinha seus olhos atentos ao filme a sua frente.

_ Desculpa, nenê. - O canadense se aproximou e subiu novamente em sua cama, se ajeitando ao lado de seu amado. _ Fiquei preocupado com você, então queria saber o que eu poderia fazer pra você dormir melhor essa noite.

Jaemin nada disse, atento ao filme estava, atento ficou enquanto enchia sua boca com pipocas.

MarkMin - (One Day At A Time)Onde histórias criam vida. Descubra agora