Capítulo. 09

136 17 1
                                    

As horas foram se passando em o fim das aulas chegou. Jaemin teve alguns desentendimentos com Mark, mas por hoje já estava livre do mesmo. Já havia cumprido sua cota diária de desentendimentos com o canadense por aquele dia.

_ Hyuck! - Chamou Jeno colocando sua mochila sobre as costas. _ Você vai com a gente ou vai com essas fedidas pra casa?

_ Jeno, eu vou te meter a porrada. - Ameaçou Lisa, um tanto de saco cheio do rapaz. _ Fedido é você. Seu cú seco.

_ Blu, blu, blu. - Debochou o rapaz, ignorando a reclamação da tailandesa.

_ Lelê, você tá demorando demais pra guardar suas coisas. - Jaemin se via apressado. _ Se o Mark cismar comigo, ele vai me encher o saco até agora na hora de ir embora.

_ Tá.. - Chenle colocou sua mochila sobre suas costas. _ Já guardei tudo. Vamos.

E a passos apressados o quarteto apenas saiu porta a fora daquela sala. Do lado de fora, Jaehyun já esperava seu irmão, diferentemente de todas as vezes que esperava dentro do carro, dessa vez desceu de seu veículo e passou a esperar seu irmão de frente para o portão da escola, onde alguns alunos já saiam. Atento, olhava para o rosto de casa aluno como se estivesse procurando por alguém.

_ BUUUH! - Jaemin na qual saiu da escola se ser notado por seu irmão, chegou por trás do mesmo o assustando.

_ Oii, amor. - Se virou para trás dando de frente para seu irmão e amigos do mesmo. _ Estava te procurando. Oi, meninos. Tudo bem?

_ Estamos bem, Jae. - Respondeu Jisung sem êxito.

_ Que bom, Sung. - Jaehyun se voltou para Jaemin. _ Vamos indo, amor?

_ Vamos. - Indagou ao ajeitar a mochila sobre suas costas. _ Vão querer carona?! O Jae leva vocês sem problemas.

_ Hoje não vou poder aceitar a carona.. - Respondeu Renjun. _ Combinei de ir pra casa com o meu namorado.

_ Sem problemas, Jun. - Jaehyun se voltou para Jisung e Chenle. _ E vocês, meninos?

_ O Sung e eu aceitamos. - Chenle falou não só por ele com também por Jisung.

_ Então vamos. Tchau, Jun. Até amanhã.

_ Tchau, Jae. Até. Tchau, meninos. - Renjun saiu abraçando a cada um de seus amigos se despedindo dos mesmos. _ Quando chegarem em casa me avisem.

Com o acentir, Renjun agora via seus amigos seguirem os passos de Jaehyun em direção ao carro. Logo, podia ver também seu namorado Jeno vir na companhia de seus amigos e amigas de Donghyuck que querendo ou não, também eram amigas de Jeno e Mark, pois os viam sempre juntos já que Donghyuck fazia com que essa amizade pudesse acontecer entre eles.

Jaehyun ao entrar em seu carro, soltou um ar pesado de seus pulmões. Pegou seu celular em mãos na qual carregava sobre o painel do carro e ali discou uma sequência de números levando o aparelho até sua orelha.

_ Podemos ir, Jae. - Indagou Jaemin atraindo a atenção do mais velho para si que o olhou pelo retrovisor. _ Já estamos de cinto.

_ Vamos. - Jaehyun desligou o seu celular e o deixou carregando, na sequência ligou o carro e saiu dando marcha no mesmo.

_ Tava ligando pra quem? - Questionou Jaemin um tanto curioso.

_ Deixei um rapaz da minha confiança no comando da minha empresa agora de tarde, mas estou preocupado se ele está conseguindo lidar com as coisas lá. Estou tentando falar com ele, mas o filho da mãe não me atende.

_ Aí, é osso. - Indagou Jaemin olhando as horas em seu celular.

_ Porquê você não vai lá? - Questionou Jisung o óbvio que Jaehyun poderia fazer naquele momento de preocupação sua.

_ Eu acho que vou. Mas vou deixar vocês em casa primeiro. - o mais velho por sua vez mantinha sua atenção sobre o volante.

_ Amém. - Chenle comemorou pois não via a hora de chegar em casa e poder comer alguma coisa. Estava morrendo de fome aquele começo de tarde.

Quase trinta minutos se passaram e Donghyuck chegou em sua casa morto de cansaço. Andar alguns quadras até em casa debaixo de um sol escaldante não era nada refrescante. A primeira coisa que fez ao chegar em seu quarto, foi abrir a gaveta de sua mesa de cabeceira e de lá retirar seu celular afim de checar as mensagens que tinha ali.

_ Ainda bem que não levei meu celular pra escola, se não eu iria me estressar. - Donghyuck se referia as centenas de ligações perdidas vindas de seu ex.

E parecia até coisa de sexto sentido, foi Donghyuck fechar a boca que seu ex novamente estava o ligando pela quadragésima vez.

_ Não vou te atender, seu puto. - O mais novo agora encarava seu celular tocar, embora havia dito que não atenderia, a verdade era que estava indeciso do que faria.

MarkMin - (One Day At A Time)Onde histórias criam vida. Descubra agora